Sumudica by Night Publicado 28 Agosto 2018 Ontem vi isto no Twitter. A minha interpretação é que ele foi de férias, e volta no dia 3. Mas enfim. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Agosto 2018 Citação de Inkie, há 22 horas: formação / bdc Enorme! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Agosto 2018 Pelos vistos com o dinheiro da #golpada Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 28 Agosto 2018 Citação de Sumudica by Night, há 36 minutos: Ontem vi isto no Twitter. A minha interpretação é que ele foi de férias, e volta no dia 3. Mas enfim. Como é normal todos os anos. O Eixo do Mal também faz todos os anos uma pausa em Agosto. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Agosto 2018 Citação de Sumudica by Night, há 41 minutos: Ontem vi isto no Twitter. A minha interpretação é que ele foi de férias, e volta no dia 3. Mas enfim. LOOOL as pessoas são tão estúpidas, epah... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Agosto 2018 A diferença entre o destaque que se dá ao Cashball e ao E-Toupeira é ridícula. Assim vai o jornalismo em Portugal... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Agosto 2018 Cartilha do fórum in a nutshell Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Agosto 2018 Não é cartilha nenhuma, é ter dois olhos na cara. O Sporting, sobretudo desde o BdC, é o maior alvo da imprensa nacional. Em especial, do Correio da Manhã. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Agosto 2018 Claro que é. Foi ele que comprou essa guerra - como tantas e tantas outras -, em incontáveis capítulos. Estava à espera que eles fossem misericordiosos quando o apanhassem a jeito? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Agosto 2018 Desculpa, mas é impossível não associar ao fórum, quando a argumentação é exactamente a mesma. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Agosto 2018 Não me chateia que apanhem o Bruno quando ele se mete a jeito, chateia-me que se inventes coisas sobre o Sporting com a intenção de prejudicar o clube e que não se dê metade do destaque aos rivais em situações semelhantes. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 28 Agosto 2018 Nada que supreenda, só mesmo Ojogo fez capa com isso. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Agosto 2018 Foste tão criticado no FórumSCP que decidiste juntar-te a eles, Simeone? Acho que fazes bem. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Agosto 2018 Sempre a pensar nos outros f*da se Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Agosto 2018 engraçado que algumas dessas capas são sobre o ataque em Alcochete e a destituição do BdC. que situações idênticas a essas existiram nos rivais? de resto é o CM, tanto o jornal como a CMTV devem ter o BdC em 1º na lista de prioridades, tão sempre a falar do homem. mas essa m*rda dá audiências e vende, querem o que? é assim que funciona Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Agosto 2018 Não admira que se julguem os senhores do sportinguismo e todos os outros - todos mesmo - sejam lampiões infiltrados e croquetes. É o que geralmente acontece quando um determinado grupo de sujeitos fica tão alheado da realidade que deixam de se conseguir identificar com todo o resto do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Agosto 2018 Eu contei isto umas vezes aqui, quando tinha uns 17 fui a uma futebolada do ForumSCP. Acho que é uma experiência que todos deviam ter, ficam a perceber o nível de falta de (e felicidade na) vida que algumas pessoas têm para fazerem de um clube de futebol algo mais importante que a própria mãe. Ainda me lembro no caminho, pqp ir tudo nos carros a ouvir a Maria José Valério e a cantarem feitos retardados numa visita de estudo, vergonha alheia. Só me queria ir embora dali Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 28 Agosto 2018 (editado) O engraçado disto é que uma vista de olhos pelo SerBenfiquista nos dá a noção totalmente oposta. Por lá queixam-se que nunca mais se falou do Cashball e que os processos do Benfica não param de ser notícia. No ForumSCP lê-se o oposto. No final de contas é capaz de ficar toda a gente contente por ter alguma coisa de que se queixar. Editado 28 Agosto 2018 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 28 Agosto 2018 Por favor, abstenham-se de tecer considerações sobre fóruns de opinião alheios ao CMPT e respetivos utilizadores. Não gostamos de ver esse tipo de comentários noutras paragens, é importante que a nossa postura seja a correta. Todos os comentários/citações do FórumSCP foram removidos dos últimos posts. 8 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Agosto 2018 Não me parece que haja cartilha. É só que a morte do outro, em condições violentas, é mais interessante para a audiência do CM do que o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Agosto 2018 O meu username no FórumSCP é Angus, caso queiram avaliar a minha prestação. E não, não moldo a minha opinião consoante o que vejo lá tal como não o faço consoante o que leio por aqui. O CM, infelizmente, é o jornal que os meus familiares compram diariamente, portanto, sei do que falo. Não é preciso muito para perceber que o Sporting tem sido public enemy nº1. Falo do que vejo, não do que leio pelas internets. Citação de Syn, há 2 minutos: Não me parece que haja cartilha. É só que a morte do outro, em condições violentas, é mais interessante para a audiência do CM do que o Benfica. Não estou a dizer que há cartilha, estou a dizer é que o CM não é um jornal imparcial, tem claramente um alvo preferido. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 28 Agosto 2018 Citação de Simeone, há 1 minuto: O meu username no FórumSCP é Angus, caso queiram avaliar a minha prestação. E não, não moldo a minha opinião consoante o que vejo lá tal como não o faço consoante o que leio por aqui. O CM, infelizmente, é o jornal que os meus familiares compram diariamente, portanto, sei do que falo. Não é preciso muito para perceber que o Sporting tem sido public enemy nº1. Falo do que vejo, não do que leio pelas internets. Não estou a dizer que há cartilha, estou a dizer é que o CM não é um jornal imparcial, tem claramente um alvo preferido. Diz o povo que quem vai à guerra dá e leva. Ou que quem semeia ventos colhe tempestades. O BdC meteu-se muito a jeito, agora leva com eles. E é tão absurda a teoria do public enemy nº1 que quase nem vale a pena rebater. Relembrar-te só que a CMTV, entre outras coisas, teve (e tem) a guerra com o Sócrates e teve um microfone atirado a um lago pelo melhor jogador português de sempre. Se calhar nem todo o mundo gira à volta do Sporting e do BdC Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Agosto 2018 O alvo preferido do CM é o jornalismo. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Agosto 2018 Aquela conta que apareceu no Twitter hoje e que só diz mrda é mesmo o BdC?? Recuso-me a acreditar :lol: Compartilhar este post Link para o post