Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Citação de Inkie, há 22 horas:

:4_joy:

formação / bdc

Enorme! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 36 minutos:

Ontem vi isto no Twitter.

A minha interpretação é que ele foi de férias, e volta no dia 3. Mas enfim.

Como é normal todos os anos. O Eixo do Mal também faz todos os anos uma pausa em Agosto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 41 minutos:

Ontem vi isto no Twitter.

A minha interpretação é que ele foi de férias, e volta no dia 3. Mas enfim.

LOOOL as pessoas são tão estúpidas, epah...

Compartilhar este post

Link para o post

Dlq4XR_XgAAgXGc.jpgDlq4YNfWwAI39-5.jpg

A diferença entre o destaque que se dá ao Cashball e ao E-Toupeira é ridícula. Assim vai o jornalismo em Portugal...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é cartilha nenhuma, é ter dois olhos na cara. O Sporting, sobretudo desde o BdC, é o maior alvo da imprensa nacional. Em especial, do Correio da Manhã.

image4756-0.png

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é. Foi ele que comprou essa guerra - como tantas e tantas outras -, em incontáveis capítulos. Estava à espera que eles fossem misericordiosos quando o apanhassem a jeito?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, mas é impossível não associar ao fórum, quando a argumentação é exactamente a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me chateia que apanhem o Bruno quando ele se mete a jeito, chateia-me que se inventes coisas sobre o Sporting com a intenção de prejudicar o clube e que não se dê metade do destaque aos rivais em situações semelhantes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a pensar nos outros f*da se

Compartilhar este post

Link para o post

engraçado que algumas dessas capas são sobre o ataque em Alcochete e a destituição do BdC. que situações idênticas a essas existiram nos rivais?

de resto é o CM, tanto o jornal como a CMTV devem ter o BdC em 1º na lista de prioridades, tão sempre a falar do homem. mas essa m*rda dá audiências e vende, querem o que? é assim que funciona

Compartilhar este post

Link para o post

Não admira que se julguem os senhores do sportinguismo e todos os outros - todos mesmo - sejam lampiões infiltrados e croquetes. É o que geralmente acontece quando um determinado grupo de sujeitos fica tão alheado da realidade que deixam de se conseguir identificar com todo o resto do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu contei isto umas vezes aqui, quando tinha uns 17 fui a uma futebolada do ForumSCP.

Acho que é uma experiência que todos deviam ter, ficam a perceber o nível de falta de (e felicidade na) vida que algumas pessoas têm para fazerem de um clube de futebol algo mais importante que a própria mãe. Ainda me lembro no caminho, pqp ir tudo nos carros a ouvir a Maria José Valério e a cantarem feitos retardados numa visita de estudo, vergonha alheia.

Só me queria ir embora dali

Compartilhar este post

Link para o post

O engraçado disto é que uma vista de olhos pelo SerBenfiquista nos dá a noção totalmente oposta. Por lá queixam-se que nunca mais se falou do Cashball e que os processos do Benfica não param de ser notícia. No ForumSCP lê-se o oposto. No final de contas é capaz de ficar toda a gente contente por ter alguma coisa de que se queixar.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, abstenham-se de tecer considerações sobre fóruns de opinião alheios ao CMPT e respetivos utilizadores. Não gostamos de ver esse tipo de comentários noutras paragens, é importante que a nossa postura seja a correta.

Todos os comentários/citações do FórumSCP foram removidos dos últimos posts.

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que haja cartilha. É só que a morte do outro, em condições violentas, é mais interessante para a audiência do CM do que o Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post

O meu username no FórumSCP é Angus, caso queiram avaliar a minha prestação.

E não, não moldo a minha opinião consoante o que vejo lá tal como não o faço consoante o que leio por aqui. O CM, infelizmente, é o jornal que os meus familiares compram diariamente, portanto, sei do que falo. Não é preciso muito para perceber que o Sporting tem sido public enemy nº1. Falo do que vejo, não do que leio pelas internets. 

Citação de Syn, há 2 minutos:

Não me parece que haja cartilha. É só que a morte do outro, em condições violentas, é mais interessante para a audiência do CM do que o Benfica. 

Não estou a dizer que há cartilha, estou a dizer é que o CM não é um jornal imparcial, tem claramente um alvo preferido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

O meu username no FórumSCP é Angus, caso queiram avaliar a minha prestação.

E não, não moldo a minha opinião consoante o que vejo lá tal como não o faço consoante o que leio por aqui. O CM, infelizmente, é o jornal que os meus familiares compram diariamente, portanto, sei do que falo. Não é preciso muito para perceber que o Sporting tem sido public enemy nº1. Falo do que vejo, não do que leio pelas internets. 

Não estou a dizer que há cartilha, estou a dizer é que o CM não é um jornal imparcial, tem claramente um alvo preferido.

Diz o povo que quem vai à guerra dá e leva. Ou que quem semeia ventos colhe tempestades. O BdC meteu-se muito a jeito, agora leva com eles. E é tão absurda a teoria do public enemy nº1 que quase nem vale a pena rebater. 

Relembrar-te só que a CMTV, entre outras coisas, teve (e tem) a guerra com o Sócrates e teve um microfone atirado a um lago pelo melhor jogador português de sempre. Se calhar nem todo o mundo gira à volta do Sporting e do BdC

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela conta que apareceu no Twitter hoje e que só diz mrda é mesmo o BdC?? Recuso-me a acreditar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...