Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Visitante

Os gajos que fazem a contagem de adeptos em Alvalade devem trabalhar no zerozero. Meio milhão? Fdç!

Julgo que são as mesmas pessoas que fazem a contagem do numero de pessoas nos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que nojo que dá ouvir o Pina, não fazia ideia que este gajo era assim.

:lol:

Deve ter sido a primeira vez que o ouviste falar, só pode.

Eu gostava era de ver o Dolbeth, esse ainda traria alguma graça a toda esta situação.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Deve ter sido a primeira vez que o ouviste falar, só pode.

Eu gostava era de ver o Dolbeth, esse ainda traria alguma graça a toda esta situação.

Confesso que já nao o ouvia falar assim durante um bom bocado há imenso tempo, vi apenas ontem só a parte dele com o Guerra num video.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem era o gajo que estava a "proteger" o Dost dos jornalistas?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

https://i.imgur.com/R4yg1V4.jpg

Tens aqui potencial para novo avatar Elliot :mrgreen:

A minha guerra com o Bruno já acabou, tudo aquilo que eu defendia já é concordado por todos :cry: Vou voltar ao meu Bowie quando tiver paciência para procurar a imagem!

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Quem era o gajo que estava a "proteger" o Dost dos jornalistas?

Provavelmente um dos seus representantes ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem consigo acreditar no que ouvi do maior CABR*O que existe no mundo que se fosse preciso bater na mãe para se salvar era capaz disse, ainda acha que os jogadores vão lá estar, é tão doente... Nem todas as torturas existentes e abolidas ao mesmo tempo era suficientes para esse "gajo".

E os jogadores todos do Sporting mesmo que quisessem ir para um rival iam sempre se dar ao risco de aparecer outro atrasado no meio da rua e volta a fazer o mesmo.

Era ver a cabeça do porco servir como bola

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu não vi as declarações do José Pina sobre o que se passou hoje, mas esse sujeito vale zero, ainda é pior do que o Pedro Guerra.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes putos que estão ali ao pé da esquadra também são bem patetas :lol: Mas fossem todos assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu não vi as declarações do José Pina sobre o que se passou hoje, mas esse sujeito vale zero, ainda é pior do que o Pedro Guerra.

Pior no sentido em que nem para ser cartilhado serve. O Guerra dá baile, leva a discussão para onde quer e consegue perder tempo para não se falar do que importa. O Pina só mete pena, colar-se ao Bruno foi a forma que arranjou de ter um bocadinho de atenção, atenção essa que nunca conseguiu por ser um falhado como humorista.

Compartilhar este post

Link para o post

a verdade é que já ninguém fala da corrupção do andebol

mais, já ninguém se lembra que o Porto foi campeão nacional

nós todos em 2018 e o Bdc em 3049

Compartilhar este post

Link para o post

Na TVI24 dizem que o BdC marcou uma reunião para antes do treino e não apareceu, isto é verdade? Se sim não tem como escapar e os jogadores vão conseguir rescindir

Compartilhar este post

Link para o post

É chato

Compartilhar este post

Link para o post

4d underwater upside down chess

Compartilhar este post

Link para o post

Espera mais uns dias que já se vai voltar a falar numa coisa semelhante...

Compartilhar este post

Link para o post

Na TVI24 dizem que o BdC marcou uma reunião para antes do treino e não apareceu, isto é verdade? Se sim não tem como escapar e os jogadores vão conseguir rescindir

Mais um caso resolvido pelo inspector Jorge Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Temo pela vida dos jogadores. Se há estas tentativas de homicídio dentro do próprio clube imagino o que os adeptos são capazes de fazer se seguirem as ovelhas negras até casa. Não ficam pelas tentativas. O Bas Dost fica furado de vez da cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...