Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Não há dois mens no CD que possam fazer um favor a todos e demitirem-se?

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto é longe o suficiente e eles sabem proteger bem os jogadores.

Vão meter gajos da claque a guardarem-lhes as casas? A acompanhar os familiares? Os filhos? Pah, fosse eu e quereria ir para o mais longe possível daqui. Outro país, longe deste lixo todo. Em Portugal é que não ficava.

O Moutinho, o Izma e o Carrillo não tiveram grandes problemas.

Situações diferentes, contextos distintos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o BF vai para o Porto/Benfica, é coisa para eu ficar meses deprimido

Compartilhar este post

Link para o post

Ouviram o advogado dos gajos que invadiram Alcochete?

"nunca vi terroristas a chorar baba e ranho em tribunal"

Confrontado com o facto de os arguidos se terem apresentado de cara tapada, o advogado defendeu que esse facto só por si não significa que os suspeitos fossem com intenção de agredir alguém, admitindo que alguns deles o poderão ter feito apenas para de proteger a identidade e não serem prejudicados no trabalho.

“A comunicação social é intimidatória e eu se pudesse também preferia estar aqui de cara tapada”, disse Guilherme Oliveira.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
E como escrevi na tarde destes acontecimentos, ainda antes de se saber da invasão à Academia, o que nos vale é que esta gente se julga toda mais inteligente do que na verdade são. Pagam a jogadores para facilitarem no Andebol, deixam um rasto de mensagens de voz e de texto; mandam bater nos jogadores, um deles vai de cara destapada e os outros vão com camisolas de claques e com tatuagens à mostra que os identificam sem sombras de dúvidas; alguns elementos ficam lá dentro, vai um carro buscá-los que é facilmente filmado pelos jornalistas e que pertence a alguém ligado ao Sporting e ainda há uma chamada a ligar o próprio Sporting à acção de resgate.

Parecem elefantes numa loja de porcelanas.

A tua descrição quase dava um sketch do Gato Fedorento.

Compartilhar este post

Link para o post

Opag, cap*ta de festival, até o advogado é palhaço

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç, a CMTV investiga e chega a nomes a uma velocidade impressionante.

Não a rival a altura nestas situações, os gajos estão em todo o lado a toda a hora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E que muitos têm receio de perder o emprego ou não poder continuar a vida académica.

Se estes argumentos são usados em tribunal e um juiz não ri, fico preocupado

Compartilhar este post

Link para o post

Situações diferentes, contextos distintos.

Eu até acho aqueles casos piores que estes... Mas alguém consegue condenar estes gajos por saltarem fora do barco?

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta altura ir do sporting para o benfica e suicidio. No Porto é tranquilo. Deve haver um sportinguista a cada 200 pessoas que conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Não a rival a altura nestas situações, os gajos estão em todo o lado a toda a hora :lol:

Existe pois ...

A Rádio Comercial, "em casa, no carro, em todo o lado" ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Bruno Fernandes, ou qualquer outro jogador do Sporting, julgo ser da mais elementar lógica que não quererão continuar sequer em Portugal. Se lhes aconteceu isto enquanto jogadores do Sporting, mudarem-se para um rival directo não seria a escolha mais inteligente. Se é que me faço entender.

Ora nem mais. Além disso o Bruno Fernandes consegue um contrato mais lucrativo em Inglaterra ou Espanha.

O que vai complicar o negócio vai ser a demora nos tribunais. Não vai ser de um dia para o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já disseram aí que a FIFA tem mecanismos que possibilitam os jogadores não ficarem parados em caso de problemas contratuais

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte? :-k

Amigo meu benfiquista que jogou com ele no maia e andou na secundária com ele

Edit: Nao sei se foi no maia ou no Boavista. Acho q o segundo

Editado por Harry Kane

Compartilhar este post

Link para o post

Assumindo que todos ou a maioria pedem rescisão de contrato:

A não ser em nomes como o Palhinha eu acho que a maior parte tem mercado para fora do país e neste momento é mais apelativo do que se o BdC continuar na presidência. É mais do que haver ameaças fisícas ou aquele confrontamento com adeptos do Sporting que provavelmente iriam ter memória curta assim que o clube estabilizasse. Acho que o maior problema é mesmo haver demasiado água debaixo da ponte. Demasiada confusão e stress. Verificar que neste país esta novela não estaria assim tão longe de ser diferente nos outros clubes no que respeita aos incidentes em Alcochete. Basta isso para se pisgarem daqui para fora e cagarem para as ofertas do Porto e Benfica.

Se o BdC sair, acredito que alguns jogadores sonantes irão ficar. A Juve Leo não vai continuar a ser ameaça para eles até porque acredito que centenas da claque se importam imenso com a opinião da massa sportinguista. Terão de provar que mudaram.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho, o Izma e o Carrillo não tiveram grandes problemas.

Na altura nem se colocava a hipótese de tentativas de homicídio a jogadores do Sporting, quanto mais a jogadores rivais.

Compartilhar este post

Link para o post

Já disseram aí que a FIFA tem mecanismos que possibilitam os jogadores não ficarem parados em caso de problemas contratuais

A partir do momento que avançam com uma rescisão unilateral os jogadores podem assinar por outros clubes. Mas, por exemplo, imagina que o Bruno Fernandes depois perdia o caso. Teria que pagar os 100M de rescisão obrigatoriamente ao Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte? :-k

Foi o próprio a dizer numa entrevista ao jornal OJogo

E felizmente não teve o discurso bacoco, e ensaiado, que teve o Ruben Ribeiro na sua apresentação.

Compartilhar este post

Link para o post

E que muitos têm receio de perder o emprego ou não poder continuar a vida académica.

Se estes argumentos são usados em tribunal e um juiz não ri, fico preocupado

Li isto e ri-me....no entanto, não sou juiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Notícia de última hora:

Bruno de Carvalho vai processar o dono do carro que entrou dentro da Academia de Alcochete

Ainda é desconhecido o valor que pede de indemnização, mas o motivo que alega para o processo foi o de o carro utilizado para a "fuga" dos líderes do ataque violento, ser de cor azul.

----

Btw, cheira-me que na tarda o assunto muda do Sporting para o Benfica (já são 18h)

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o próprio a dizer numa entrevista ao jornal OJogo

E felizmente não teve o discurso bacoco, e ensaiado, que teve o Ruben Ribeiro na sua apresentação.

Humm não estás a fazer confusão entre ele ter dito que era um grande oportunidade jogar no Porto (ainda estava Itália) com o seu clube ser o Porto?

É que ele teve n oportunidades para ir para o Porto e nunca quis ir ainda aqui estava.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...