Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

https://twitter.com/Sporting_CP/status/1017072997562224641/photo/1

Curioso para ver as criticas a esta contratação depois de baterem palmas e terem ido buscar o rapaz ao aeroporto na altura do negócio da Doyen num empréstimo que se veio a revelar caríssimo para a nossa realidade.

Joao Quadros

‏@omalestafeito

57 minutes ago

Replying to @Sporting_CP

f*da se Passou a clube de patetas

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Sousa afirma que o Nani rescindiu com o Valencia e chega a custo zero. Diz também que ele abdicou do prémio de assinatura e que aceitou reduzir consideravelmente o seu ordenado, que era de 4.8M€ brutos/ano no Valencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom demais para acreditar, fds. Fico feliz pelo regresso do Nani :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Mascarenhas acredita mesmo que o Varandas vai ficar pelo mesmo nível do Madeira Rodrigues ? Já começa mal nas previsões...

Acredita. Piamente. E acha que o candidato da lista dele é que vai partir a loiça toda. Estamos a falar de um senhor que deixou um contrato de patrocínio de mais de 60k (modalidade amadora) na gaveta quase 4 meses e depois ficou surpreendido quando o parceiro foi para outras paragens.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que a candidatura do Carlos Vieira seja barrada. Por acaso nunca fui muito com a cara dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredita. Piamente. E acha que o candidato da lista dele é que vai partir a loiça toda. Estamos a falar de um senhor que deixou um contrato de patrocínio de mais de 60k (modalidade amadora) na gaveta quase 4 meses e depois ficou surpreendido quando o parceiro foi para outras paragens.

Eu acho que se isto continuar assim, as eleições vão cair para o Varandas. Mas quero ver os programas primeiro.

Não me digas que esse contrato foi para os e-sports ?

Espero bem que a candidatura do Carlos Vieira seja barrada. Por acaso nunca fui muito com a cara dele.

Faz lembrar o Mr. Burns. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mascarenhas acredita mesmo que o Varandas vai ficar pelo mesmo nível do Madeira Rodrigues ? Já começa mal nas previsões...

Ele só diz que estão a disputar o mesmo espaço que teve 10% nas últimas eleições. Um candidato que antes sequer de ter programa tem logo uma comissão de honra daquelas e o Rogério Alves ao lado vai ter sempre mais de 10% se for a votos.

https://twitter.com/Sporting_CP/status/1017072997562224641/photo/1

Curioso para ver as criticas a esta contratação depois de baterem palmas e terem ido buscar o rapaz ao aeroporto na altura do negócio da Doyen num empréstimo que se veio a revelar caríssimo para a nossa realidade.

Um clube falido a contratar um jogador com mais de 30 anos para ser dos mais bem pagos parece-me fácil de criticar... :mrgreen:

Paulo Andrade pode ser o próximo candidato à presidência do Sporting

Paulo Mendes Salsa é a primeira baixa na administração de Sousa Cintra

Ainda não tinha passado por aqui esta acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele só diz que estão a disputar o mesmo espaço que teve 10% nas últimas eleições. Um candidato que antes sequer de ter programa tem logo uma comissão de honra daquelas e o Rogério Alves ao lado vai ter sempre mais de 10% se for a votos.

Um clube falido a contratar um jogador com mais de 30 anos para ser dos mais bem pagos parece-me fácil de criticar... :mrgreen:

Ao que parece até vem ganhar menos que o Sinisa e por menos tempo. Eu sei bem o que criticar primeiro entre os dois...

Não consegui perceber essa segunda noticia. Então ele já não é o responsável mas continua responsável ? :-|

Editado por Pickle Rick

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece até vem ganhar menos que o Sinisa e por menos tempo. Eu sei bem o que criticar primeiro entre os dois...

Não consegui perceber essa segunda noticia. Então ele já não é o responsável mas continua responsável ? :-|

Quem contratou o Sinisa não te dizia ou passava informação para os jornais de forma a passar a ideia que o clube está falido.

Supostamente tem incompatibilidades portanto continua a fazer o que fazia, mas sem o cargo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem contratou o Sinisa não te dizia ou passava informação para os jornais de forma a passar a ideia que o clube está falido.

Supostamente tem incompatibilidades portanto continua a fazer o que fazia, mas sem o cargo.

Mas quem contratou o Nani também não, pelo menos o Sousa Cintra.

E já sei o que vais dizer a seguir, também não me agrada que até agora tenhamos feito 0€ em encaixes, um EO por aprovar e estejamos a actuar no mercado como se nada fosse. Percebo que a obrigação da CG seja de conseguir montar todas as equipas do Sporting com um mínimo de competitividade mas também gostava de ter noticias em relação a possíveis encaixes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E já sei o que vais dizer a seguir, também não me agrada que até agora tenhamos feito 0€ em encaixes, um EO por aprovar e estejamos a actuar no mercado como se nada fosse. Percebo que a obrigação da CG seja de conseguir montar todas as equipas do Sporting com um mínimo de competitividade mas também gostava de ter noticias em relação a possíveis encaixes.

Já fizeram o encaixe do Patrício, e há William + Gélson a serem negociados. Estas transferências devem resolver os problemas de tesouraria para já, e depois das eleições, o EO já sai da gaveta (se tudo correr bem, até lá).

Compartilhar este post

Link para o post

Já fizeram o encaixe do Patrício, e há William + Gélson a serem negociados. Estas transferências devem resolver os problemas de tesouraria para já, e depois das eleições, o EO já sai da gaveta (se tudo correr bem, até lá).

Ainda não se chegou a acordo com o Wolves, tanto que o processo contra o Patrício já entrou mesmo na FIFA.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nao tinha dito, mas até ao momento estou contente e surpreendido com este trabalho do Sousa Cintra, conseguiu acalmar as coisas, resolveu o problema Sinisa e ainda trouxe de volta BF e foi buscar Nani.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém passou a tal notícia dos fornecedores e é óbvio que é para passar a ideia que o Sporting tem um buraco. O Cintra quando lhe perguntaram directa ou indirectamente pela situação económica disse que não queria assustar os Sportinguistas.

Não me vais dizer que a CG não está a passar a ideia que o Sporting está falido seja directamente ou por não dar indicação em contrário.

Haver a ideia que o Sporting está falido é positivo para alguém que queira ficar com a maioria do capital da SAD. Para os Sportinguistas já não me parece...

Não vou dizer nada disso que o Sporting supostamente precisa de 60M até ao final do ano e parece-me fácil chegar a acordo com alguém dos que rescindiu, vender Piccini e antecipar receitas televisivas para cobrir o resto. Se o Sporting tivesse falido não tinhas candidatos a aparecer como cogumelos....

Além disso basta-me ver a queixa na Fifa, o melhor jogador do Sporting ter regressado e o que vai saindo sobre os outros para me parecer claramente que o Sporting não vai ficar a arder nas rescisões.

Não há encaixe nenhum do Patrício. A tesouraria pode ser resolvida na ou quase totalidade por antecipação de receitas se os bancos o permitirem. Não havendo buraco não vejo porque é que não o farão.

Não sei como ficou registado o Bruno, mas possivelmente já nem estão em falência técnica com isso e os 2M do Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ainda não se chegou a acordo com o Wolves, tanto que o processo contra o Patrício já entrou mesmo na FIFA.

Não sei se será bem assim. O Sousa Cintra tinha dado o negócio como alinhavado na entrevista que fez, imagino que estejam a discutir detalhes, até porque há a história das comissões e percentagens por resolver. O pedido de indemnização tem a ver apenas como precaução, uma vez que passado o prazo, se as coisas corressem mal, já não poderiam piar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se será bem assim. O Sousa Cintra tinha dado o negócio como alinhavado na entrevista que fez, imagino que estejam a discutir detalhes, até porque há a história das comissões e percentagens por resolver. O pedido de indemnização tem a ver apenas como precaução, uma vez que passado o prazo, se as coisas corressem mal, já não poderiam piar.

Não houve nenhuma indicação que estava a acabar um prazo e admitindo que o prazo é em múltiplos de 15 não coincide com nada. Pode ser com dias úteis ou assim mas não me parece.

O pedido de indemnização não é uma formalidade de 5 ou 6 páginas. É um documento de 60 páginas que mostra já alguma da argumentação do Sporting e trás 2 ou 3 dados novos a público. O Scp não ia mostrar alguns dos trunfos que tem se não quisesse marcar uma posição de força ou estivesse o prazo muito perto do limite. Não é o tipo de documento que mandes uma semana antes por precaução.

Comissões e percentagens? Invenção do Bruno. :mrgreen:

Os detalhes já estão a ser discutidos há muito tempo, especialmente depois do Cintra dar o negócio como alinhavado. Depois do homem falar parecia tudo muito simples e que em 2 ou 3 dias tinhas o anúncio. Entretanto já passou mais de uma semana e o Sporting apresentou uma queixa na FIFA.

Compartilhar este post

Link para o post

Não houve nenhuma indicação que estava a acabar um prazo e admitindo que o prazo é em múltiplos de 15 não coincide com nada. Pode ser com dias úteis ou assim mas não me parece.

O pedido de indemnização não é uma formalidade de 5 ou 6 páginas. É um documento de 60 páginas que mostra já alguma da argumentação do Sporting e trás 2 ou 3 dados novos a público. O Scp não ia mostrar alguns dos trunfos que tem se não quisesse marcar uma posição de força ou estivesse o prazo muito perto do limite. Não é o tipo de documento que mandes uma semana antes por precaução.

tenho a ideia que o documento é exactamente o mesmo (tirando a 1a página) que o que tinha sido enviado para o rui antes de ele ser anunciado por eles. acho que é apenas uma formalidade para manter o argumento válido, mas posso estar enganado e ser algo completamente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma formalidade e uma forma de o clube de defender de um possível afastamento do Wolves no negócio. Mantém uma suposta posição de força negocial e não descarta a possibilidade da direção do Wolves ser (censurado) e voltar atrás com a palavra. Presumo eu, só olhando para os documentos é que dá para ter a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC aparentemente já acabou de apresentar o seu plano de (re?)candidatura no VIP Grand Lisboa.

Pontos a destacar:

Objectivo de ganhar um título europeu no futebol;

Chegar aos 250 mil sócios;

Propriedade do pavilhão a ser do clube;

Manutenção da maioria da SAD já em 2019;

Criar um estádio inteligente com novos ecrãs (que irão criar um aumento de 900 lugares) e wi-fi gratuito;

Possível regresso do Rugby e Basquetebol;

Continuar a percorrer um caminho de sustentabilidade financeira;

Criar uma uma estátua de homenagem aos Cinco Violinos;

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC aparentemente já acabou de apresentar o seu plano de (re?)candidatura no VIP Grand Lisboa.

Pontos a destacar:

Objectivo de ganhar um título europeu no futebol;

Chegar aos 250 mil sócios;

Propriedade do pavilhão a ser do clube;

Manutenção da maioria da SAD já em 2019;

Criar um estádio inteligente com novos ecrãs (que irão criar um aumento de 900 lugares) e wi-fi gratuito;

Possível regresso do Rugby e Basquetebol;

Continuar a percorrer um caminho de sustentabilidade financeira;

Criar uma uma estátua de homenagem aos Cinco Violinos;

Tudo bons pontos, pena mesmo que o unico que iria conseguir seria o regresso do rugby e basquetebol (onde iria buscar 15 neo zelandeses e 10 ex NBAs e limparia tudo logo na primeira epoca), a estatua dos 5 violinos e com algumas duvidas o estadio...

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bons pontos, pena mesmo que o unico que iria conseguir seria o regresso do rugby e basquetebol (onde iria buscar 15 neo zelandeses e 10 ex NBAs e limparia tudo logo na primeira epoca), a estatua dos 5 violinos e com algumas duvidas o estadio...

Há limite de comunitários e extra-comunitários na Liga Portuguesa de Basquetebol

Compartilhar este post

Link para o post

tenho a ideia que o documento é exactamente o mesmo (tirando a 1a página) que o que tinha sido enviado para o rui antes de ele ser anunciado por eles. acho que é apenas uma formalidade para manter o argumento válido, mas posso estar enganado e ser algo completamente diferente.

Nem ouvi falar desse documento enviado para o Rui Patrício. Acho que o espanhol só começou dia 13, se fez aquilo antes do Patrício assinar é uma máquina do crl...

É uma formalidade e uma forma de o clube de defender de um possível afastamento do Wolves no negócio. Mantém uma suposta posição de força negocial e não descarta a possibilidade da direção do Wolves ser (censurado) e voltar atrás com a palavra. Presumo eu, só olhando para os documentos é que dá para ter a certeza.

Só é uma formalidade se as negociações estão a decorrer bem. Visto que as negociações entre Sporting e Wolves decorrem há mais de 40 dias, mais de 15 com nova direcção, há mais de uma semana o SC deu um negócio semelhante aquele que a CS relatava que tinha sido proposto ao BC praticamente como certo e entretanto o Sporting apresenta uma queixa de 60 págs na FIFA e tens uma declaração que é tudo menos amigável de um dirigente do Wolves. Parece-vos que as negociações estão a correr bem?

Afinal parece que o BC não estava maluco em não aceitar a proposta. Se esta foi mantida o SC não aceita porquê? Não é boa? Se não foi mantida, querido Ruizinho que não quer prejudicar o Sporting.... :mrgreen:

Qual vai ser? O BC fez bem em rejeitar a mesma proposta que o SC ou o Patrício(ressalvando que não quer prejudicar o clube), não garantiu que o Wolves pagasse por ele aquilo a que estava disposto?

Compartilhar este post

Link para o post

A destacar também que o único membro que transita do conselho diretivo é o Alexandre Godinho. Os restantes não estão lá. E pelo que ouvi dizer (não vi a apresentação), aquilo estava cheio de pessoal do a bater palmas e a não deixar os jornalistas falar....

Compartilhar este post

Link para o post

Há limite de comunitários e extra-comunitários na Liga Portuguesa de Basquetebol

O Bruno tava se a cagar para isso! Impugnava a liga, comprava passaportes portugueses para todos no Martim Moniz. Tudo para ter o bonus "modalidades" no final do ano!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...