rfss94 Publicado 11 Julho 2018 :lolada: :lolada: :lolada: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Julho 2018 Só é uma formalidade se as negociações estão a decorrer bem. Visto que as negociações entre Sporting e Wolves decorrem há mais de 40 dias, mais de 15 com nova direcção, há mais de uma semana o SC deu um negócio semelhante aquele que a CS relatava que tinha sido proposto ao BC praticamente como certo e entretanto o Sporting apresenta uma queixa de 60 págs na FIFA e tens uma declaração que é tudo menos amigável de um dirigente do Wolves. Parece-vos que as negociações estão a correr bem? Afinal parece que o BC não estava maluco em não aceitar a proposta. Se esta foi mantida o SC não aceita porquê? Não é boa? Se não foi mantida, querido Ruizinho que não quer prejudicar o Sporting.... :mrgreen: Qual vai ser? O BC fez bem em rejeitar a mesma proposta que o SC ou o Patrício(ressalvando que não quer prejudicar o clube), não garantiu que o Wolves pagasse por ele aquilo a que estava disposto? A queixa é basicamente a que estava já preparada antes do Bruno ser demitido e que tinha sido congelada por esta CG. Pode ser uma forma de mostrar força, as negociações podem ter dado m*rda, pode ser precaução, tens tantas hipóteses possíveis... Quem está lá dentro deve saber melhor que eu. Eu não gosto muito de fazer previsões, muito menos uma em que no teu entender, para esta queixa ter entrado ou tens de dar razão ao Bruno ou criticar o Rui. Eu não sou burro ao ponto de cair nessa armadilha. :mrgreen: Quanto ao projecto do Bruno. Nem a p*ta de um campeonato ganhou mas já quer ganhar títulos Europeus. Que ganhe tino naquela cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Julho 2018 A ironia do nome dela mata-me mais a cada dia que passa Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 11 Julho 2018 Continuar a percorrer um caminho de sustentabilidade financeira; É preciso tomates para dizer isto de cara séria :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Julho 2018 Não percebi nada, O Bruno deu facada na Elsa? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Julho 2018 Alguém viu a Elsa na TVI24? Que tal foi? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Julho 2018 E continua o engana-tolos a ter tempo de antena. E se o deixarem concorrer ainda limpa esta m*rda. Mas ele não tinha dito que o Sporting tinha morrido para ele? Nem essa promessa consegue cumprir? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Julho 2018 A cena fixe é que os apoiantes que o BdC irá ter estiveram todos naquele hotel. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Julho 2018 Lopes, o que me parece é que foi o trindade Barros que lhe deu a facada Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Julho 2018 Lopes, o que me parece é que foi o trindade Barros que lhe deu a facada Eu não consegui perceber para quem foi a mensagem da Elsa. A facada foi por causa da posição na mesa da AG ? Por ele ter mantido alguém que estava com ele ? Mas essa pessoa deu-lhe uma facada e ele manteve a mesma ? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 11 Julho 2018 A queixa é basicamente a que estava já preparada antes do Bruno ser demitido e que tinha sido congelada por esta CG. Pode ser uma forma de mostrar força, as negociações podem ter dado m*rda, pode ser precaução, tens tantas hipóteses possíveis... Quem está lá dentro deve saber melhor que eu. Se as negociações estão a correr bem só seria uma formalidade se fosse apresentada no limite do prazo. E também só seria uma formalidade se as negociações estão a decorrer bem. Entregar uma queixa de 60 pags na fifa no meio de negociações que estão a decorrer bem é o que se não uma posição de força? Precaução em relação a quê? Quais são as outras hipóteses? Eu não gosto muito de fazer previsões, muito menos uma em que no teu entender, para esta queixa ter entrado ou tens de dar razão ao Bruno ou criticar o Rui. Eu não sou burro ao ponto de cair nessa armadilha. :mrgreen: Não é apenas por a queixa ter entrado ou não. Já havia uma proposta do Wolves antes do Rui rescindir. Se a proposta era boa porque é que o Sousa Cintra não a aceita sendo que a deu quase como certa há mais de uma semana? Eu sou levado a concluir que tanto o SC como BC não consideraram a proposta boa ou que esta não foi mantida. E tu? Que o SC e o BC não consideraram a proposta(sendo a mesma ou não) boa a mim parece-me claro. Se a proposta fosse boa já tinha sido aceite. Se a proposta não é a mesma..... :mrgreen: Eu não consegui perceber para quem foi a mensagem da Elsa. A facada foi por causa da posição na mesa da AG ? Por ele ter mantido alguém que estava com ele ? Mas essa pessoa deu-lhe uma facada e ele manteve a mesma ? Em vez de a andares a cheirar a mulher quando a vês pergunta-lhe isso.... :D/ Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Julho 2018 Mas quem contratou o Nani também não, pelo menos o Sousa Cintra. E já sei o que vais dizer a seguir, também não me agrada que até agora tenhamos feito 0€ em encaixes, um EO por aprovar e estejamos a actuar no mercado como se nada fosse. Percebo que a obrigação da CG seja de conseguir montar todas as equipas do Sporting com um mínimo de competitividade mas também gostava de ter noticias em relação a possíveis encaixes. O CR deu para cima de 2 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Julho 2018 Stout, já te fizeste sócio? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Julho 2018 Se as negociações estão a correr bem só seria uma formalidade se fosse apresentada no limite do prazo. E também só seria uma formalidade se as negociações estão a decorrer bem. Entregar uma queixa de 60 pags na fifa no meio de negociações que estão a decorrer bem é o que se não uma posição de força? Precaução em relação a quê? Quais são as outras hipóteses? Não é apenas por a queixa ter entrado ou não. Já havia uma proposta do Wolves antes do Rui rescindir. Se a proposta era boa porque é que o Sousa Cintra não a aceita sendo que a deu quase como certa há mais de uma semana? Eu sou levado a concluir que tanto o SC como BC não consideraram a proposta boa ou que esta não foi mantida. E tu? Que o SC e o BC não consideraram a proposta(sendo a mesma ou não) boa a mim parece-me claro. Se a proposta fosse boa já tinha sido aceite. Se a proposta não é a mesma..... :mrgreen: Em vez de a andares a cheirar a mulher quando a vês pergunta-lhe isso.... :D/ Eu posso ser levado a concluir que as garantias de pagamento dadas ao clube não agradavam ou que a forma de pagamento não era a pretendida, ou que o Wolves depois de assinar com o jogador e depois da partilha pública do post de despedida decidiu descer o preço porque as reações ao mesmo podiam fortalecer o caso do Rui. Estamos a entrar no campo das suposições, e eu não vou entrar nas mesmas para admitir que um lado fez m*rda quando nem sequer existem quaisquer dados concretos acerca do caso, porque infelizmente já sei como funcionam as coisas no mundo do futebol. Aliás, neste caso, até posso supor que o Sousa Cintra meteu a pata na poça acerca dos valores... Eu não a ando a cheirar, aliás, dispenso aproximar-me dela mais do que o limite da cordialidade e boa-educação. Não tenho culpa que dê para sentir de uma distância relativamente segura. Still, sei que sou um palhaço mas não deixa de me colocar um sorriso nos lábios ver esta queda da pessoa em questão. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Julho 2018 Stout, já te fizeste sócio? De qual dos clubes ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Julho 2018 Eu pensava que ele era benfiquista :lol: Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 11 Julho 2018 (editado) O BdC aparentemente já acabou de apresentar o seu plano de (re?)candidatura no VIP Grand Lisboa. Pontos a destacar: Objectivo de ganhar um título europeu no futebol; Chegar aos 250 mil sócios; Propriedade do pavilhão a ser do clube; Manutenção da maioria da SAD já em 2019; Criar um estádio inteligente com novos ecrãs (que irão criar um aumento de 900 lugares) e wi-fi gratuito; Possível regresso do Rugby e Basquetebol; Continuar a percorrer um caminho de sustentabilidade financeira; Criar uma uma estátua de homenagem aos Cinco Violinos; 1 -A UEFA já anunciou a recriação da Taça das Cidades com Feira? Ou da Taça Intertoto? 3 - Mas o Pavilhão já não é do clube? Mas já foi vendido a outra entidade e o nome mudado para o patrocinador? 4 - A Sporting SAD já é o sócio maioritário do clube, certo? 5 - Vai construir um estádio de raiz? Faltou o pormenor das cadeiras todas verdes, e eu a julgar que já havia wi-fi lá gratuito 6 - "Varandas be like" 7 - Ponto interessante, vai deixar de recorrer a EO e a deixar de chorar aos 4 cantos pelos EO não serem aprovados? Editado 11 Julho 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Julho 2018 Eu pensava que ele era benfiquista :lol: E é, por isso é que luta pela continuidade do Bruno com unhas e dentes, inteligente o rapaz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Julho 2018 O Varandas pode ter todas as qualidades do mundo, mas a falar não transmite pulso nenhum. Parece que está ali a pedir por favor. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Julho 2018 Oh, Oh!, problemas no Paraíso? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 11 Julho 2018 Oh, Oh!, problemas no Paraíso? O Jardim de Éden já apareceu duas páginas atrás e ela até tinha a bola verde na foto :D Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Julho 2018 Por vezes é preciso fazer sacrifícios. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Julho 2018 O Zeferino Boal também vai apresentar candidatura. Pqp, quantos são ? O Zeferino Boal também vai apresentar candidatura. Pqp, quantos são ? Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 11 Julho 2018 Gostaria de uma solução Zeferino Boal/Abrantes Mendes. Compartilhar este post Link para o post