doom_master Publicado 6 Julho 2019 Já se estão a preparar para um eventual resultado negativo. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 6 Julho 2019 (editado) Um grupo de pardais a entoar "demissão", o normal. Nada que não se estivesse à espera. Editado 6 Julho 2019 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 6 Julho 2019 (editado) Quais são os factos concretos que fazem com que o regulamento preveja a sua expulsão? De desviar dinheiro e do envolvimento aos ataques na academia ainda não está dado como culpado. Acho uma decisão precipitada e exagerada esta expulsão, para já. Editado 6 Julho 2019 por Krave Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 6 Julho 2019 Alguém que me ilucide. Se o Bruno for acusado de "autor moral" dos ataques de Alcochete, quem é que paga ao Sporting? Li algo sobre isso mas não percebi 🙄 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 6 Julho 2019 (editado) Citação de Krave, há 13 minutos: Quais são os factos concretos que fazem com que o regulamento preveja a sua expulsão? De desviar dinheiro e do envolvimento aos ataques na academia ainda não está dado como culpado. Acho uma decisão precipitada e exagerada esta expulsão, para já. E que tal passar por cima dos estatutos do clube ao afastar uma MAG e nomear uma comissão transitória, por exemplo? Fartou se de fazer m*rda, mas depois os outros é que cometem as ilegalidades todas, coitado Editado 6 Julho 2019 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Julho 2019 Li no forumscp que estava 75/25 a favor da expulsão... mas já se sabe como sáo os "pasquins" deste genero. No SB existem N gajos que juram a pé juntos que o Navas vem a caminho de Lisboa.... Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 6 Julho 2019 Entre 69/70%, é o que estão a dizer na TVI. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Julho 2019 Agora BdC funda o Presi FC. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 6 Julho 2019 IRMÃ DO PRESI A DIZER QUE ISTO É SÓ ILEGALIDADES Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Julho 2019 Bruno de Carvalho contempla o mar durante o seu exílio nas Ilhas Selvagens, dois anos decorridos da AG que o expulsou de sócio do Sporting CP (circa 2021) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Julho 2019 Citação de Sumudica by Night, há 4 minutos: Agora BdC funda o Presi FC. Só não o faz porque provavelmente aquees 300 ou 400 malucos não conseguiam lhe pagar um ordenado acima de 400/500e por mês... se conseguisse dinheiro para fundar um novo clube e ganhar bom dinheiro com isso, estou certo que o faria. PS - O forumscp é só.... bem, vocès sabem. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Julho 2019 Já é oficial? Digam me só quando for oficial pf Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Julho 2019 Citação de Longineu, há 1 minuto: Já é oficial? Digam me só quando for oficial pf Sim. O Rogério Alves falou agora 1 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Julho 2019 Alguém atualize o título do tópico. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 6 Julho 2019 Citação de ComiC, há 16 minutos: IRMÃ DO PRESI A DIZER QUE ISTO É SÓ ILEGALIDADES Eu não sou nenhum Sherlock, mas estar números ou código de barras não vai dar ao mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Julho 2019 Citação de Taka, há 3 minutos: Alguém atualize o título do tópico. Done! 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Julho 2019 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Done! 4/10 1 Compartilhar este post Link para o post