Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 6 minutos:

Abri a página lá do tópico do BdC no ForumSCP e não fiquei desiludido... :8_laughing:

Pela primeira vez na minha vida fui dar uma espreitadela a esse fórum e confesso que não fiquei desiludido. Muito bom material f*da-se :4_joy::4_joy:

Descobri que há uma nova raça de sportinguistas chamada Varandettes. Crl, isto é todo um novo mundo f*da-se :4_joy:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Óptimo. Se for culpado, vai ser punido. Se não for, vai ser inequivocamente inocentado.

Win-win para a verdade dos factos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que? Deixaram de ser Roquettes para ser Varandettes?

Raios parta para os Brunettes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que o Bruno de Carvalho tinha que ir a julgamento no dia em que se descobriu uma dívida do Vieira de 50M #Abafar #DonosDistoTudo #EstadoLampiânico #Benfiquistão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 6 minutos:

Obviamente que o Bruno de Carvalho tinha que ir a julgamento no dia em que se descobriu uma dívida do Vieira de 50M #Abafar #DonosDistoTudo #EstadoLampiânico #Benfiquistão

Isso continua acontecer? E não, não estou a falar das dividas do Vieira :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 horas:

Por mim iam os dois de cana....podia tb ir o PdC. Todos colegas de cela.... e metam umas câmaras escondida lá para o pessoal se rir.

Citação de JP_, há 3 horas:

Isso continua acontecer? E não, não estou a falar das dividas do Vieira :4_joy:

Yep. E o nome de Portugal é Benfiquistão. Ah e dizem que a maçonaria está envolvida. Só falta dizer que afinal o Batatinha deu na tromba do BdC e não no Companhia, e que o vídeo da Joana Duarte foi com o Badamerdas a martela-lá forte e feio com o seu “São Bernardo” do tamanho de um braço do Big Show...

Editado por HIM
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

o vídeo da Joana Duarte 

Boa noite, Jovem. Preciso de mais informações acerca deste assunto.

Atentamente,
Inspector Mayday Calado.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 8 minutos:

Boa noite, Jovem. Preciso de mais informações acerca deste assunto.

Atentamente,
Inspector Mayday Calado.

Meu querido, isso queria eu.... mas existe um mito urbano que circulou pelas internets um vídeo da amiga Joana Duarte.... 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, Em 01/08/2019 at 14:30:

tbh isso é so um comeback às brunettes.

Citação de Genzo, Em 01/08/2019 at 14:51:

Raios parta para os Brunettes. 

Epá por favor, brunettes são mulheres morenas, não associem esse termo a este men e aos fanáticos dele 😁

Chamem-lhes Brunhos ou algo assim.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

O Rei fez um longo testamento no seu fb. 

Aposto que os Carvalhetes ficaram ainda com mais raiva dos anti-carvalhetes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Em 01/08/2019 at 19:03:

Meu querido, isso queria eu.... mas existe um mito urbano que circulou pelas internets um vídeo da amiga Joana Duarte.... 

crl isto é que importa aqui neste tópico!!!! é que a Joana Duarte, apesar de ter cara de porquinho da índia, tem um dos rabos mais saudáveis da nação. há que arrenjar esse vídeo! deiva ser a prioriadade aqui da comunidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

crl isto é que importa aqui neste tópico!!!! é que a Joana Duarte, apesar de ter cara de porquinho da índia, tem um dos rabos mais saudáveis da nação. há que arrenjar esse vídeo! deiva ser a prioriadade aqui da comunidade.

Concordo em pleno. Espero que o @Mayday se dedique dia e noite na procura desse santo Graal português.... e que partilhe.

o forumscp está ao rubro. Acho que lhes podiam esfregar na cara provas irrefutáveis de como o BdC tinha tido intervenção direta no caso Alcochete e eles iriam dizer que era tudo forjado.... aliás, se o próprio BdC dissesse que tinha sido ele o mentor da situação, eles iriam dizer que lhe tinham ameaçado a família para dizer isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Concordo em pleno. Espero que o @Mayday se dedique dia e noite na procura desse santo Graal português.... e que partilhe.

o mayday? só??? nã nã!! isto devia mobilizar todos. todos os mods deviam a partir e agora só fazer isso, caguem para as sanções. até o Silvares, for Christ's sake, devia estar empenhado nisto!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

America tem os Simpsons, Portugal tem as comédias do Camilo.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

é pá, ver esse post do Camilo lembrou-me de, aquando das eleições no Sporting, um user ter falado que um familiar ou conhecido ter ficado a arder com umas falcatruas do BDC e de colocarem em dúvida as declarações dele e defenderem o BDC.

Compartilhar este post

Link para o post

Caguem no BdC. 

Chamem mas é o Rui Pinto e ele que encontre o vídeo com a tesuda da Joana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 26 minutos:

Caguem no BdC. 

Chamem mas é o Rui Pinto e ele que encontre o vídeo com a tesuda da Joana.

Isto ^ e quando tiverem link do video apitem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 2 horas:

Isto ^ e quando tiverem link do video apitem

X2, já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o vídeo dos tempos dos Morangos com Açúcar já o vi. Se for um mais recente, não se esqueçam do amigo Almeno.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 10 horas:

Se for o vídeo dos tempos dos Morangos com Açúcar já o vi

mas eu não!!! eu não me importo de ver cinema mais antigo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 10 horas:

Se for o vídeo dos tempos dos Morangos com Açúcar já o vi.

Jovem, vai ter que me acompanhar à esquadra para prestar mais declarações sobre este assunto.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...