Sandes. Publicado 10 Dezembro 2019 Citação de Diogo_CFB, Agora: É cu…… , burro. Tu é que sabes do que gostas craque Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Dezembro 2019 Citação de bug, há 1 minuto: Ai a ingenuidade... O Rafael Leão esteve perto de regressar com o Sousa Cintra, portanto não deveria ter assim tanto medo que lhe acontecesse a ele. Existiram foi outros int€resses (do pai). Disse o Cintra. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Dezembro 2019 A não ser que ele tenha dito que foi agredido, não fica mal em fotografia nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Dezembro 2019 Citação de Sandes., Agora: Tu é que sabes do que gostas craque O craque sabe fazer virgulas Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Dezembro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: O craque sabe fazer virgulas n sabes q agr a joventud fala axim Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Dezembro 2019 Citação de Sandes., Agora: n sabes q agr a joventud fala axim Fajes tou muitu baim Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Dezembro 2019 O Petkovic é grande champ! Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 10 Dezembro 2019 Lembro me de na altura se dizer que tinham posto o Podence dentro de um cacifo, mas nos depoimentos dos jogadores ainda não vi nada disso Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Dezembro 2019 Citação de Snytram97, há 5 minutos: Lembro me de na altura se dizer que tinham posto o Podence dentro de um cacifo, mas nos depoimentos dos jogadores ainda não vi nada disso O Podence irá prestar declarações quinta feira à tarde. Acho também nessa altura foram só rumores. Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 10 Dezembro 2019 (editado) Já comentei isto aqui no CMPT antes, de forma leve, e não tem muito a ver com o tópico em causa mas de forma geral mas é algo que sinto cada x mais. Não é um sentimento de agora mas sem dúvida exacerbado nos últimos dias com estes depoimentos e outra x Alcochete nos telejornais. O relembrar do colapso. Penso que confirma um estado emocional relativamente ao clube que não consigo evitar. Um estado que já sinto desde Maio de 2018, aquando dos ataques. Custa me dizer isto mas hoje em dia...sinto pouco este clube...Se assisti a 5 jogos desde então foi muito. Vibrei com a conquista da taça mas passado um bocado já estava meh. Sinto que aqueles acontecimentos mas sobretudo o que se seguiu diminuiram muito o sentimento que tenho pelo clube. O ataque que aconteceu foi bárbaro. Mais triste ainda, porque dos bandidos se espera tudo, foi verificar a quantidade massiva de pessoas que menorizaram e menorizam o ataque. Que apoiaram um presidente fora de si mesmo depois do referido - que mesmo não tendo nada a ver com o sucedido, quero acreditar que não - alguém que atropelava estatutos e decência desde o seu breakdown. Verificar tanta gente a votar nele ainda na AG destitutiva (40%), malta insultar os adeptos do seu clube e a ameaçar os mesmo nas redes sociais, malta a insultar os jogadores e a dizer que mereciam levar mais, cada x que o clube perde ( e não são assim tão poucos no estádio ou nas redes sociais, ou na sociedade em geral que dizem ou pensam isto verdadeiramente). Verificar esta trumpização do clube com tudo o que isso acarreta, verificar que a ideia que tinha do clube já não era verdade ou foi sempre mentira...tem me afectado. Amava o Sporting de uma forma louca. Ainda gosto. Lá está, gosto apenas. Não sei se há algo mais. Esta violência toda, verbal, física, este clima - teria acontecido de novo algo grave na derrota com o Rio Ave se não fosse a polícia - diminuiu esse amor que existia. Não sei se irá voltar. Dou por mim hoje em dia a vibrar mais com o Covilhã do que com o Sporting. O clube que eu amava, a sua base, a sua massa, já não me encanta como outrora. Não sei se mais alguém sente isto. Este desamor. Divórcio, quase...Eu consigo lidar com insucesso desportivo. Não gosto, exijo melhor, há condições para fazer melhor! Mas pouco me importa o sucesso ou falta dele. Se calhar posso mudar de opinião, esse amor pode voltar mas duvido. O trauma é grande. Foram meses a ver as mesmas imagens, meses a ver malta a levar com ameaças nas AGs e um clima dantesco só porque discordava da opinião X. Meses deste clima que ainda continua... Dizem me, o clube está acima de tudo. Mas o que é o clube senão as pessoas que o servem, os adeptos que o apoiam e os ideais que proclamam. Nem sei bem o que dizer para além disto, nem reli o que escrevi. É tudo muito triste. Preferia que o clube tivesse descido de divisão, como teria acontecido em 2013 se não fosse o Rui Patrício, outro símbolo escorraçado do clube pelos seus. Preferia isso do que este desapaixonamento, se é que tal palavra existe sequer. Editado 10 Dezembro 2019 por Arrow 4 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Dezembro 2019 (editado) Citação de migxstoper, há 1 hora: Continua a ter todo o direito e fez muito bem em rescindir. Todos estiveram no direito de rescindir. Mas quanto a mim, o Rafael Leão foi a rescisão menos lógica. Editado 10 Dezembro 2019 por bug Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Dezembro 2019 Por acaso estou curioso para ver como se desenrolará o processo do Rafael Leão. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 10 Dezembro 2019 Até pode ter moralmente razão para rescindir mas a nível jurídico muito provavelmente vai ser o caso com mais dificuldade a vir a ser lhe dada justa causa na rescisão do contrato. Se até em casos como o do Patrício ou William os clubes preferiram chegar a acordo com o Sporting pela incerteza da decisão judicial quanto mais então no caso do Rafael Leão. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Dezembro 2019 É óbvio que todos eles aproveitaram para se pôr no crl e ganhar mais dinheiro. Não deixam de estar no seu direito de rescindir. Mas com este novo detalhe do Leão, não sei se a justa causa não fica mais difícil de lhe ser concedida do que a um William ou Patrício. Ao Bas então era garantido. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Dezembro 2019 Mas qual novo detalhe? Nem se sabe se está a dizer a verdade e nem sabe se houve abordagem de outros manfios. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Dezembro 2019 O Rafael Leão é do bairro da Jamaica. Ele é que os aterrorizava a eles se lhe batessem. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 10 Dezembro 2019 Tenho ideia que desde início que se fala de o Rafael Leão conhecer alguns dos invasores. Até diziam que tinha recebido sms a avisar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Dezembro 2019 @Arrow curti de ler o teu testemunho. Obviamente, não sendo Sportinguista não me consigo relacionar totalmente com o teu sentimento, mas percebi muito bem o que querias dizer. Quanto ao Leão, é possivel que ele tenha ido um pouco na onda de rescisões dos outros, mas creio que todos os funcionários do Sporting que estavam no balneário da Academia naquele dia tinha razões objectivas para rescindir, independentemente de, subjectivamente, terem sido alvos - propositados ou acidentais - das agressões. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 15 Dezembro 2019 Citação de IlidioMA, Em 12/12/2019 at 21:46: @Arrow curti de ler o teu testemunho. Obviamente, não sendo Sportinguista não me consigo relacionar totalmente com o teu sentimento, mas percebi muito bem o que querias dizer. Quanto ao Leão, é possivel que ele tenha ido um pouco na onda de rescisões dos outros, mas creio que todos os funcionários do Sporting que estavam no balneário da Academia naquele dia tinha razões objectivas para rescindir, independentemente de, subjectivamente, terem sido alvos - propositados ou acidentais - das agressões. Como IlidioMA referiu e bem, ter sido agredido não é condição necessária para invocar justa causa, sendo condição suficiente o que aconteceu naquele dia naquele local. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Dezembro 2019 fds, devia estar agradecido por ver o Mendes, enfim. E NOS é m*rda, ele que mude para a Vodafone. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Dezembro 2019 e a marca do carro qual é? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 27 Dezembro 2019 Citação de Longineu, há 5 minutos: e a marca do carro qual é? Tem de ser Peugeot Compartilhar este post Link para o post