Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 2 horas:

E como, exatamente, pretende ele recandidatar-se?

Apresentando um requerimento para voltar a ser sócio.

Lembro me que na altura da expulsão falaram disso.

precisa de 75 ou 70% dos votos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 12 minutos:

Para quem está surpreso do Ventura ter 9% na intenção de voto das Presidenciais é ler o tópico do BdC no FórumSCP.

Sempre achei que o que aconteceu no Sporting nestes últimos anos, desde o culto da personalidade ao Bruno ao ódio visceral aos seus "inimigos", tem muita correlação com a ascensão da extrema direita em todo o lado e aqui em Portugal. Tem piada, porque acredito que muita desta gente votaria Chega, mas depois lembro-me que o Ventura é do Benfica.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 24 minutos:

Para quem está surpreso do Ventura ter 9% na intenção de voto das Presidenciais é ler o tópico do BdC no FórumSCP.

circlejerk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Link ? Gostava de ver esses resultados

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

87825068_1109190906088636_48123320299096 

Compartilhar este post

Link para o post

E anda la um super moderador e um administrador (!) que são doentes brunistas, a mandar bocas a quem não diz amen e a censurar tudo o que é anti BdC. Eu farto-me de rir com um tal Seta Verde, o gajo tem avençado da youngnetwork escrito na testa. É esse e o ordinário de um tal bolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma assembleia para votar a reintegração do BdC parece-me bastante provável de acontecer. Se ganha ou não, não arrisco palpites.

- Recolhe assinaturas suficientes facilmente;

- Rogério Alves recusa por causa das assinaturas serem a azul e não a verde;

- Vão para tribunal e a AE é marcada;

Compartilhar este post

Link para o post

A qualidade de malta que anda mortinha por voltar a tê-lo na vida do clube é bem maior do que aquela que esperneia pelas redes sociais e nas pseudo-manifestações que vão surgindo. É preciso ter cuidado com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se o BdC voltar a ser sócio, ficará com o mesmo número de sócio? É que tem de ter um mínimo de anos de associado para poder se candidatar a presidente certo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LLM_FM, há 3 horas:

E anda la um super moderador e um administrador (!) que são doentes brunistas, a mandar bocas a quem não diz amen e a censurar tudo o que é anti BdC. Eu farto-me de rir com um tal Seta Verde, o gajo tem avençado da youngnetwork escrito na testa. É esse e o ordinário de um tal bolas.

Há lá uns quantos em que eu era capaz de arriscar o salário em como são nazis, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase fico doente a ler certas coisas. Dá-me vontade de mudar de clube.

Como é que alguém pode ser tão tapado a ponto de querer o Bruno de volta depois de ter desgraçado completamente o clube...

Compartilhar este post

Link para o post

Este clube nunca vai ter paz.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 59 minutos:

Metam aqui o meme do insonias

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LLM_FM, há 21 horas:

Já era tempo de mudarem o nome de "fórum SCP" para "fórum BdC" e os restantes, aí sim, criarem o digno fórum do Sporting. Just my 2 cents. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 20 horas:

Há lá uns quantos em que eu era capaz de arriscar o salário em como são nazis, mesmo.

Se não estou enganado, um dos gajos atrás de um dos blogs sportinguistas mais famosos no momento andava aqui no CMPT e era neo-nazi, portanto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...