depina Publicado 29 Fevereiro 2020 Citação de Black Hawk, há 2 horas: E como, exatamente, pretende ele recandidatar-se? Apresentando um requerimento para voltar a ser sócio. Lembro me que na altura da expulsão falaram disso. precisa de 75 ou 70% dos votos. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Fevereiro 2020 Citação de Lebohang, há 12 minutos: Para quem está surpreso do Ventura ter 9% na intenção de voto das Presidenciais é ler o tópico do BdC no FórumSCP. Sempre achei que o que aconteceu no Sporting nestes últimos anos, desde o culto da personalidade ao Bruno ao ódio visceral aos seus "inimigos", tem muita correlação com a ascensão da extrema direita em todo o lado e aqui em Portugal. Tem piada, porque acredito que muita desta gente votaria Chega, mas depois lembro-me que o Ventura é do Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Fevereiro 2020 Citação de Lebohang, há 24 minutos: Para quem está surpreso do Ventura ter 9% na intenção de voto das Presidenciais é ler o tópico do BdC no FórumSCP. circlejerk Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 29 Fevereiro 2020 Citação de Lebohang, há 1 hora: Para quem está surpreso do Ventura ter 9% na intenção de voto das Presidenciais é ler o tópico do BdC no FórumSCP. Link ? Gostava de ver esses resultados Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Fevereiro 2020 Citação de Lebohang, há 1 hora: Para quem está surpreso do Ventura ter 9% na intenção de voto das Presidenciais é ler o tópico do BdC no FórumSCP. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Fevereiro 2020 deviam era ter vergonha na p*ta da cara. Compartilhar este post Link para o post
LLM_FM Publicado 29 Fevereiro 2020 E anda la um super moderador e um administrador (!) que são doentes brunistas, a mandar bocas a quem não diz amen e a censurar tudo o que é anti BdC. Eu farto-me de rir com um tal Seta Verde, o gajo tem avençado da youngnetwork escrito na testa. É esse e o ordinário de um tal bolas. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Fevereiro 2020 Porque 90% das pessoas com um par de neurónios já abandonou a casa. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Fevereiro 2020 Uma assembleia para votar a reintegração do BdC parece-me bastante provável de acontecer. Se ganha ou não, não arrisco palpites. - Recolhe assinaturas suficientes facilmente; - Rogério Alves recusa por causa das assinaturas serem a azul e não a verde; - Vão para tribunal e a AE é marcada; Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Fevereiro 2020 A qualidade de malta que anda mortinha por voltar a tê-lo na vida do clube é bem maior do que aquela que esperneia pelas redes sociais e nas pseudo-manifestações que vão surgindo. É preciso ter cuidado com isto. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Fevereiro 2020 Mas se o BdC voltar a ser sócio, ficará com o mesmo número de sócio? É que tem de ter um mínimo de anos de associado para poder se candidatar a presidente certo? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Fevereiro 2020 Tem a campanha do regressa num minuto, já tinha tudo pensado. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Março 2020 Metam aqui o meme do insonias Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Março 2020 Citação de LLM_FM, há 3 horas: E anda la um super moderador e um administrador (!) que são doentes brunistas, a mandar bocas a quem não diz amen e a censurar tudo o que é anti BdC. Eu farto-me de rir com um tal Seta Verde, o gajo tem avençado da youngnetwork escrito na testa. É esse e o ordinário de um tal bolas. Há lá uns quantos em que eu era capaz de arriscar o salário em como são nazis, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Março 2020 Quase fico doente a ler certas coisas. Dá-me vontade de mudar de clube. Como é que alguém pode ser tão tapado a ponto de querer o Bruno de volta depois de ter desgraçado completamente o clube... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Março 2020 (editado) Este clube nunca vai ter paz. Editado 1 Março 2020 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Março 2020 Citação de Plagio o Original, há 59 minutos: Metam aqui o meme do insonias 2 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 1 Março 2020 Citação de ascom, há 5 horas: Link ? Gostava de ver esses resultados ? @Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Março 2020 Citação de ascom, há 2 minutos: ? @Lebohang https://observador.pt/2020/02/24/ana-gomes-aproxima-se-de-ventura-marcelo-com-menos-votos-cristina-ferreira-sem-expressao/ Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 1 Março 2020 Citação de Sumudica by Night, há 5 minutos: https://observador.pt/2020/02/24/ana-gomes-aproxima-se-de-ventura-marcelo-com-menos-votos-cristina-ferreira-sem-expressao/ Sry li mal Pensava que havia uma sondagem no forum scp que dava 9% ao pendura. Estava curioso nem tanto por ele mas pela ana gomes. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 1 Março 2020 Citação de LLM_FM, há 21 horas: E anda la um super moderador e um administrador (!) que são doentes brunistas, a mandar bocas a quem não diz amen e a censurar tudo o que é anti BdC. Eu farto-me de rir com um tal Seta Verde, o gajo tem avençado da youngnetwork escrito na testa. É esse e o ordinário de um tal bolas. Já era tempo de mudarem o nome de "fórum SCP" para "fórum BdC" e os restantes, aí sim, criarem o digno fórum do Sporting. Just my 2 cents. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Março 2020 Citação de JGabriel, há 20 horas: Há lá uns quantos em que eu era capaz de arriscar o salário em como são nazis, mesmo. Se não estou enganado, um dos gajos atrás de um dos blogs sportinguistas mais famosos no momento andava aqui no CMPT e era neo-nazi, portanto Compartilhar este post Link para o post