Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Bruno de Carvalho, tenha cuidado, eles vao querer silencia-lo!Vao usar de todas as artimanhas para que isso aconteca. A montanha esta a desmoronar-se, a cupula,este puzzle da Matrix... esta a descobrir a careca a esses corruptos! Viva o Sporting, clube“ velhinho”, que esteve por todo o Mundo, tem um legado lindo, que eh a lingua portuguesa, da qual me orgulho tanto! Os sportinguistas deveriam ser mais patrioticos, reflectir, e nao entrar em lavagens cerebrais! Desejo muita sorte, porque nao eh facil partir pedra!!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se será assim tão improvável. Já existem movimentos para destituir o Varandas. Assumindo que esta direcção é destituída ou se demite: 

Cenário 1) Alguém se lança para a presidência do clube com ele na SAD.

Cenário 2) Alguém leva a assembleia a possibilidade de destituir o presidente da SAD e sugerir que seja nomeado o não sócio Bruno de Carvalho como substituto. Em termos jurídicos não parece impossível, até porque o Sporting é o maior accionista da SAD.

--

O BdC perdeu completamente o norte pós-Madrid, aliás desde aquela assembleia de Fevereiro. E o espectáculo que se seguiu foi completamente deprimente, só faltou barricar-se no estádio. Mas se o Varandas não sai do Modo Titanic...

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho pena do jornalista que tem q ouvir a rubrica semanal do bruno de carvalho rádio estádio para ver se dá em noticia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

eu tenho pena do jornalista que tem q ouvir a rubrica semanal do bruno de carvalho rádio estádio para ver se dá em noticia

não foi preciso, um dos minions dele meteu isso no twitter

Compartilhar este post

Link para o post

mais um prego. mais um sinal.
Não deve faltar muito para ele cair, do meu ponto de vista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 horas:

EPJFOgpWkAAgKMF.jpg

Irmão do Frederico Varandas.

É normal que se sinta mal, foi ele que arranjou o tacho ao irmão.

Que palhaçada, esta gente não tem mesmo vergonha na cara.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting está destinado a acabar, o varandas até era uma pessoa adorada pelo staff e jogadores mas não dá para evitar o inevitável. 

Que acabe com o Bruno a presidente, que acabe com o presidente que os adeptos querem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 33 minutos:

Estou a divertir-me bastante com as declarações dos arguidos do processo da invasão a Alcochete.

Já dura á qnt tempo isso?

Compartilhar este post

Link para o post

10h16 - Tiago Neves diz que ficou estupefacto, que nunca teve a intenção de agredir ninguém, só queria justificações dos jogadores.

11h42 - Estão a ser lidas mensagens do arguido: "Amanhã é para bater"

in a nutshell

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 19 minutos:

10h16 - Tiago Neves diz que ficou estupefacto, que nunca teve a intenção de agredir ninguém, só queria justificações dos jogadores.

in a nutshell

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 minutos:

Vou aproveitar para partilhar isto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 horas:

Estou a divertir-me bastante com as declarações dos arguidos do processo da invasão a Alcochete.

Apanhei nas notícias um caso em que o rapaz disse algo do género "não queria bater, só queria mostrar que deviam ter ganho o jogo".

Que raio tem esta gente na cabeça para lhes passar pela ideia que invadir propriedade privada e ameaçar pessoas é a melhor maneira de lhes dizer que "deviam ter ganho o jogo"?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 horas:

in a nutshell

"Dito da boca para fora, no calor do momento..." "A nossa intenção nunca seria agredir os jogadores..."

Citação de Black Hawk, Agora:

Apanhei nas notícias um caso em que o rapaz disse algo do género "não queria bater, só queria mostrar que deviam ter ganho o jogo".

Que raio tem esta gente na cabeça para lhes passar pela ideia que invadir propriedade privada e ameaçar pessoas é a melhor maneira de lhes dizer que "deviam ter ganho o jogo"?

O QI daquele malta toda junta não deve de chegar aos 3 dígitos.... esperas o quê? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi um dia quente nos testemunhos. Ja ha' um arguido que admite a 100% que foi la' para bater nos jogadores.

Citação

Na segunda-feira voltei e perguntaram-me se queria ir à Academia. Disse que sim. Para quê? Disseram-me que era para bater nos jogadores”

Observador

Pelo menso a maior parte dos arguidos mostra arrependimento e admite que foi muito prejudicial ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

E o gajo que bateu no Bas Dost também disse q foi nele pq foi o primeiro que apanhou. Sim, agora estão todos muito arrependidos, mas a lealdade ao Mustafa esté bem patente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...