jean-luc godard Publicado 24 Janeiro 2020 está mesmo desesperado Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Janeiro 2020 Bruno de Carvalho, tenha cuidado, eles vao querer silencia-lo!Vao usar de todas as artimanhas para que isso aconteca. A montanha esta a desmoronar-se, a cupula,este puzzle da Matrix... esta a descobrir a careca a esses corruptos! Viva o Sporting, clube“ velhinho”, que esteve por todo o Mundo, tem um legado lindo, que eh a lingua portuguesa, da qual me orgulho tanto! Os sportinguistas deveriam ser mais patrioticos, reflectir, e nao entrar em lavagens cerebrais! Desejo muita sorte, porque nao eh facil partir pedra!! 3 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 24 Janeiro 2020 Não sei o que ele anda a mamar, mas também quero. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Janeiro 2020 Não sei se será assim tão improvável. Já existem movimentos para destituir o Varandas. Assumindo que esta direcção é destituída ou se demite: Cenário 1) Alguém se lança para a presidência do clube com ele na SAD. Cenário 2) Alguém leva a assembleia a possibilidade de destituir o presidente da SAD e sugerir que seja nomeado o não sócio Bruno de Carvalho como substituto. Em termos jurídicos não parece impossível, até porque o Sporting é o maior accionista da SAD. -- O BdC perdeu completamente o norte pós-Madrid, aliás desde aquela assembleia de Fevereiro. E o espectáculo que se seguiu foi completamente deprimente, só faltou barricar-se no estádio. Mas se o Varandas não sai do Modo Titanic... Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Janeiro 2020 eu tenho pena do jornalista que tem q ouvir a rubrica semanal do bruno de carvalho rádio estádio para ver se dá em noticia Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Janeiro 2020 Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: eu tenho pena do jornalista que tem q ouvir a rubrica semanal do bruno de carvalho rádio estádio para ver se dá em noticia não foi preciso, um dos minions dele meteu isso no twitter Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Janeiro 2020 tenho saudades dos prints do forum 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Janeiro 2020 Irmão do Frederico Varandas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Janeiro 2020 Não deixa de ter alguma razão. Aliás, está coberto dela. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 25 Janeiro 2020 mais um prego. mais um sinal. Não deve faltar muito para ele cair, do meu ponto de vista. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 25 Janeiro 2020 Citação de Simeone, há 3 horas: Irmão do Frederico Varandas. É normal que se sinta mal, foi ele que arranjou o tacho ao irmão. Que palhaçada, esta gente não tem mesmo vergonha na cara. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Janeiro 2020 Tem toda a razão e é por isso que ninguém com o mínimo de juízo se quer por no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Fevereiro 2020 Estou a divertir-me bastante com as declarações dos arguidos do processo da invasão a Alcochete. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Fevereiro 2020 O Sporting está destinado a acabar, o varandas até era uma pessoa adorada pelo staff e jogadores mas não dá para evitar o inevitável. Que acabe com o Bruno a presidente, que acabe com o presidente que os adeptos querem. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 Fevereiro 2020 Citação de Thierry Henry, há 33 minutos: Estou a divertir-me bastante com as declarações dos arguidos do processo da invasão a Alcochete. Já dura á qnt tempo isso? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Fevereiro 2020 10h16 - Tiago Neves diz que ficou estupefacto, que nunca teve a intenção de agredir ninguém, só queria justificações dos jogadores. 11h42 - Estão a ser lidas mensagens do arguido: "Amanhã é para bater" in a nutshell Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Fevereiro 2020 Citação de Sandes., há 19 minutos: 10h16 - Tiago Neves diz que ficou estupefacto, que nunca teve a intenção de agredir ninguém, só queria justificações dos jogadores. 11h42 - Estão a ser lidas mensagens do arguido: "Amanhã é para bater" in a nutshell Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Fevereiro 2020 Citação de Rōnin, há 2 minutos: Vou aproveitar para partilhar isto Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Fevereiro 2020 Citação de Thierry Henry, há 5 horas: Estou a divertir-me bastante com as declarações dos arguidos do processo da invasão a Alcochete. Apanhei nas notícias um caso em que o rapaz disse algo do género "não queria bater, só queria mostrar que deviam ter ganho o jogo". Que raio tem esta gente na cabeça para lhes passar pela ideia que invadir propriedade privada e ameaçar pessoas é a melhor maneira de lhes dizer que "deviam ter ganho o jogo"? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Fevereiro 2020 Citação de Sandes., há 4 horas: 10h16 - Tiago Neves diz que ficou estupefacto, que nunca teve a intenção de agredir ninguém, só queria justificações dos jogadores. 11h42 - Estão a ser lidas mensagens do arguido: "Amanhã é para bater" in a nutshell "Dito da boca para fora, no calor do momento..." "A nossa intenção nunca seria agredir os jogadores..." Citação de Black Hawk, Agora: Apanhei nas notícias um caso em que o rapaz disse algo do género "não queria bater, só queria mostrar que deviam ter ganho o jogo". Que raio tem esta gente na cabeça para lhes passar pela ideia que invadir propriedade privada e ameaçar pessoas é a melhor maneira de lhes dizer que "deviam ter ganho o jogo"? O QI daquele malta toda junta não deve de chegar aos 3 dígitos.... esperas o quê? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Fevereiro 2020 Ontem foi um dia quente nos testemunhos. Ja ha' um arguido que admite a 100% que foi la' para bater nos jogadores. Citação Na segunda-feira voltei e perguntaram-me se queria ir à Academia. Disse que sim. Para quê? Disseram-me que era para bater nos jogadores” Observador Pelo menso a maior parte dos arguidos mostra arrependimento e admite que foi muito prejudicial ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Fevereiro 2020 E o gajo que bateu no Bas Dost também disse q foi nele pq foi o primeiro que apanhou. Sim, agora estão todos muito arrependidos, mas a lealdade ao Mustafa esté bem patente. Compartilhar este post Link para o post