jean-luc godard Publicado 15 Outubro 2019 Não estou bem a perceber isto Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Outubro 2019 Claramente, boca para o Varandas. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Outubro 2019 QUE PATADA NO G71 AHAHAHAHA, GRANDE PRESI! Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 15 Outubro 2019 LMAO ARRASA COM ELES PRESI ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Outubro 2019 que vergonha alheia ele foi presidente do sporting LOL Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Outubro 2019 Citação de Leston, há 1 hora: que vergonha alheia ele foi presidente do sporting LOL e para uma larga fatia de teus consócios ainda devia ser... 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Outubro 2019 Citação de IlidioMA, há 1 hora: e para uma larga fatia de teus consócios ainda devia ser... é boa tarde presidente 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Outubro 2019 o dolberth ainda comenta para a sporting tv? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 15 Outubro 2019 Eu acho é que o BdC ainda vai voltar a ser o presidente do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Outubro 2019 Citação de Puto Perdiz, há 14 minutos: o dolberth ainda comenta para a sporting tv? Essa personagem é intragável Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Outubro 2019 Citação de Jpa, há 18 minutos: Eu acho é que o BdC ainda vai voltar a ser o presidente do Sporting. não foi expulso de sócio? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Outubro 2019 Citação de Puto Perdiz, há 17 minutos: não foi expulso de sócio? Sim. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 15 Outubro 2019 Citação de Puto Perdiz, há 52 minutos: o dolberth ainda comenta para a sporting tv? Acho que já não 💔 😢 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 15 Outubro 2019 Citação de Puto Perdiz, há 34 minutos: não foi expulso de sócio? Já nem me lembrava disso. Fica mais difícil, assim. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Outubro 2019 Citação de Jpa, há 57 minutos: Já nem me lembrava disso. Fica mais difícil, assim. Não te preocupes. O outro tb “arranjou” um número de sócio falso para dizer que tens não sei quantos anos de sócio pagante do Benfica. E o DSO idem. ”Quando existe uma putativa vontade, existe uma putativa maneira.” Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Outubro 2019 Não é preciso ser sócio para ser presidente da SAD, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Outubro 2019 já nas ultimas eleições ele teve aquele testa de ferro israeli Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 16 Outubro 2019 Citação de Sandes., há 3 horas: já nas ultimas eleições ele teve aquele testa de ferro israeli Israeli ? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Outubro 2019 (editado) Citação de ascom, há 2 minutos: Israeli ? Foi confusao minha, tinha ideia que o tipo era israelita. Fui ver e ele era (ou e') presidente do grupo desportivo Ismaili de Lisboa, deve ter vindo dai a confusao. My bad E estava a falar do Erik Kurgy Editado 16 Outubro 2019 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Outubro 2019 esse bacano ta td comido Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Outubro 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 15 horas: esse bacano ta td comido Experimenta ser Soortinguista durante 40 anos :mrgreen: 2 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 18 Outubro 2019 Citação de HIM, Em 17/10/2019 at 07:08: Experimenta ser Soortinguista durante 40 anos :mrgreen: 😂 1 Compartilhar este post Link para o post