Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Citação de Ricardo Pinto, há 3 horas:

Gosto é de ver aqueles que estavam em silêncio, agora saírem todos a criticar quem acusou o Bruno de Carvalho, ou seja, só não o defendiam por vergonha...

Oh, e não são poucos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 horas:

Agora vamos fingir que aquele idiota não veio dizer o que disse na sequência do ataque?

Mas estamos a brincar? As violações graves aos estatutos continuam a existir. Alcochete foi a face mais visível de todo o drama mas esse foi apenas um problema no meio de muitos. Ou já ninguém se lembra da assobiadela monumental que ele levou pré-alcochete?

Não duvido nada que mesmo com isso ele seria reeleito com um testa de ferro no clube porque:

Citação de Ghelthon, há 1 hora:

O mais incrível de tudo isto é ainda haver quem ache que o BdC foi afastado do Sporting apenas pelos acontecimentos de Alcochete, e como se o facto de ter sido absolvido fosse um passar de esponja sobre toda a m*rda que ele fez.

Citação de Ricardo Pinto, há 4 horas:

Gosto é de ver aqueles que estavam em silêncio, agora saírem todos a criticar quem acusou o Bruno de Carvalho, ou seja, só não o defendiam por vergonha... 

Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Oh, e não são poucos.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrivel. Só iam presos se alguém tivesse sido morto? Ou nem assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que eles são ruidosos, são chatos e que irritam imenso. Mas não nos esqueçamos que teve um estádio inteiro a assobiá-lo e a mandá-lo para casa, que foi destituído, que foi expulso de sócio, que as eleições foram disputadas entre o seu arqui-inimigo numero 1 e o novo inimigo pós-alcochete. Que o Varandas mesmo sendo ruidosamente contestado ainda é acima de tudo pelos do costume, que a maioria dos sócios do sporting tem a cabeça no sítio e nunca na vida esquece o que se passou e que se demorámos mil anos de projecto apenas devido ao escaldão do bigodes, duvido muito que não passem mais uns milares até quem tem peso no voto esquecer este escaldão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

malta estou um bocado nervoso para logo à noite, expectativas lá em cima! primeiro evento do tugão pós quarentena!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos a eleições, temos uma boa franja de sócios que vota no BdC independentemente de tudo o que se passou, devido ao culto de personalidade que ele criou no clube. A não ser que haja um candidato com verdadeira capacidade para lhe fazer frente, as coisas não vão ser fáceis. Se houver eleições com BdC, Benedito e Ricciardi ou outro qualquer croquete aleatório, quem acham que ganha? Boa parte do eleitorado do Benedito das eleições anteriores era provavelmente proveniente de simpatizantes do BdC. Depois ainda se juntam a estes os Pedros Madeira Rodrigues que só ali estão para roubar votos.

O fenómeno do BdC no Sporting é semelhante ao recente crescimento do Chega. As pessoas vêm no BdC o candidato anti-sistema, aquele que não tem medo de ir contra as grandes instituições, que faz tudo para defender o clube e todas essas populices bacocas, e isso serve de justificação para tudo o que ele faz. Este populismo é perigoso e provavelmente afasta algumas pessoas com boas intenções de se candidatarem, basta ver este Nuno Sousa que surgiu esta semana como candidato e que imediatamente levou com um post do BdC (e consequentemente do resto das contas ruidosas) no Twitter porque tinha uma foto dele com uma jornalista do Correio da Manhã, quando o Nuno Sousa foi um dos seus principais aliados pós-alcochete. 

Citação de smashing_pumpkin , há 7 minutos:

Eu sei que eles são ruidosos, são chatos e que irritam imenso. Mas não nos esqueçamos que teve um estádio inteiro a assobiá-lo e a mandá-lo para casa, que foi destituído, que foi expulso de sócio, que as eleições foram disputadas entre o seu arqui-inimigo numero 1 e o novo inimigo pós-alcochete. Que o Varandas mesmo sendo ruidosamente contestado ainda é acima de tudo pelos do costume, que a maioria dos sócios do sporting tem a cabeça no sítio e nunca na vida esquece o que se passou e que se demorámos mil anos de projecto apenas devido ao escaldão do bigodes, duvido muito que não passem mais uns milares até quem tem peso no voto esquecer este escaldão.

Neste momento, já não é bem assim. Sinto que a maioria dos sócios já vê o Varandas com muita desconfiança, e diga-se que ele não tem feito grande trabalho para tentar mudar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Oh, e não são poucos.

E não é muitos. E não são poucos. Bastantes até! O Battaglia até foi atrás dele 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 58 minutos:

Se formos a eleições, temos uma boa franja de sócios que vota no BdC independentemente de tudo o que se passou, devido ao culto de personalidade que ele criou no clube. A não ser que haja um candidato com verdadeira capacidade para lhe fazer frente, as coisas não vão ser fáceis. Se houver eleições com BdC, Benedito e Ricciardi ou outro qualquer croquete aleatório, quem acham que ganha? Boa parte do eleitorado do Benedito das eleições anteriores era provavelmente proveniente de simpatizantes do BdC. Depois ainda se juntam a estes os Pedros Madeira Rodrigues que só ali estão para roubar votos.

O fenómeno do BdC no Sporting é semelhante ao recente crescimento do Chega. As pessoas vêm no BdC o candidato anti-sistema, aquele que não tem medo de ir contra as grandes instituições, que faz tudo para defender o clube e todas essas populices bacocas, e isso serve de justificação para tudo o que ele faz. Este populismo é perigoso e provavelmente afasta algumas pessoas com boas intenções de se candidatarem, basta ver este Nuno Sousa que surgiu esta semana como candidato e que imediatamente levou com um post do BdC (e consequentemente do resto das contas ruidosas) no Twitter porque tinha uma foto dele com uma jornalista do Correio da Manhã, quando o Nuno Sousa foi um dos seus principais aliados pós-alcochete. 

Neste momento, já não é bem assim. Sinto que a maioria dos sócios já vê o Varandas com muita desconfiança, e diga-se que ele não tem feito grande trabalho para tentar mudar isso.

Mas é uma desconfiança diferente da dos costume. É a desconfiança normal quando as coisas não correm bem. Não é gente que apenas e só queria que fosse o BdC lá.

Se o BdC puser alguém lá para tomar o clube de assalto não tenho dúvidas que vai surgir uma candidatura unida para evitar que isso aconteça. De resto, se esse ser voltar a ter poder no sporting, mais vale esquecer que o clube existe.

Compartilhar este post

Link para o post

E lá está ele a tentar limpar a imagem na TVI.

Compartilhar este post

Link para o post

a tvi também é um poço de m*rda gigante. não querem fazer uma entrevista ao mustafá também? pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a reconhecer o José Alberto Carvalho nesta entrevista. Momentos houve em que quase não sabia o que perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Jose Alberto Carvalho é péssimo a conduzir entrevistas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 4 minutos:

Não estou a reconhecer o José Alberto Carvalho nesta entrevista. Momentos houve em que quase não sabia o que perguntar.

Pelo contrário. Nada do que ele possa perguntar ou conseguir como resposta vai entrar nas caixas de ressonância habituais, e então ele deixou o papel de entrevistador de parte e pegou no "free pass" para trazer o verdadeiro BdC ao de cima.

Foi entretido.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a vsports publicar os highlights metam aqui pf

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a pensar que era só uma entrevista, mas afinal ainda vai participar num debate 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Foi giro, até gostei de ver o José Alberto Carvalho a acusar o Bruno de Carvalho de um crime.
Que, curiosamente, foi absolvido durante a manhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, Agora:

O debate não vai ter o Braz, pois não?

quem é cobarde não aparece.

---

mas a entrevista foi péssima. Tanto de um lado como de outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 31 minutos:

Foi giro, até gostei de ver o José Alberto Carvalho a acusar o Bruno de Carvalho de um crime.
Que, curiosamente, foi absolvido durante a manhã.

Não me parece que ele o tenha acusado de nada. Deixou foi implícito que ele tinha responsabilidade naquilo que toda a gente viu, algo que é tão indesmentível que, por muito que ele se revolte por lhe ser associada essa ideia, é uma imagem mais que adequada e da qual ele nunca mais se vai livrar na vida.

E atenção, acho importante realçar aqui uma ideia: eu gostava do BdC que surgiu enquanto candidato à presidência e não duvido nem por um segundo do seu sportinguismo e do seu amor pelo Sporting. Só que é um caso clássico de alguém que criou a realidade paralela em que vive e convive com um grupo específico de pessoas, e que já não parece estar minimamente ligado ao "mundo real", mesmo depois daquilo que aconteceu e que foi - infelizmente - bem real.

De resto, dizer também que este processo - tal como eu esperava, e como acontece em praticamente todos os processos mediáticos em Portugal - pariu um rato. De tudo aquilo que se passou, resultaram meia dúzia de multas, uma catrefada de penas suspensas e 9 penas efectivas, nenhuma delas superior a 4 anos e 10 meses de prisão.

É um dia que só veio reforçar ainda mais a triste verdade em toda esta história: o único verdadeiro prejudicado foi o Sporting, e todas as condenações e compensações judiciais e desportivas que o clube já recebeu ou poderá vir a receber são uma brincadeira sem piada, quando comparadas com a dimensão dos danos que o clube sofreu, a todos os níveis.

• Like 6
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Não me parece que ele o tenha acusado de nada. Deixou foi implícito que ele tinha responsabilidade naquilo que toda a gente viu, algo que é tão indesmentível que, por muito que ele se revolte por lhe ser associada essa ideia, é uma imagem mais que adequada e da qual ele nunca mais se vai livrar na vida.

Acho inacreditável, principalmente por estar a ver isso acontecer bem à frente dos meus olhos, o revisionismo que está a ser feito sobre isto. Está a formar-se a ideia de ele ter sido injustiçado por ser associado ao que aconteceu, mas antes mesmo dos ataques de Alcochete dizia-se à boca cheia, neste fórum, nas redes sociais, por todo o lado, que com aquilo que o Bruno de Carvalho estava a fazer ainda haveria de acontecer alguma desgraça.

Pois bem, ela aconteceu mesmo, ninguém teve dúvidas antes ou depois dela que teve origem no ambiente criado pelo ex-presidente, mas passados menos de dois anos... não, ele foi injustiçado, não teve nada a ver com aquilo, um revisionismo incrível em tão pouco tempo.

Não sei se esta gente é estúpida e não consegue pensar de forma racional, se são incapazes de inter-relacionar duas ideias ou se são apenas mal intencionadas, mas isto é demasiado surreal para ser verdade.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...