Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

O Brás até poderia querer estar presente, mas nunca na vida a TVI o iria colocar ali, ia ser uma guerra entre os dois.

Tivessem sido comprados pelo CM e era certinho que ia acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela bajulação que está a ser feita ao Grande Líder. Até o Alexandre Godinho lá está 

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

10€ em como vai convencer os parvinhos que a dimensão daquilo que se passou em Alcochete é comparável às outras invasões de Academias.
Ele que viva na realidade paralela dele com todos os seus amores e continue bem longe, no que depender de mim, nem a sócio volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei pela TVI24 e ouvi o Bruno a afirmar que os delinquentes de Alcochete só foram presos por um único motivo: para os intimidar e obrigá-los a denunciar o próprio Bruno. Ele próprio.

Percebi que nada mudou, por isso apressei-me eu a mudar. De canal.

Compartilhar este post

Link para o post

"VEEM? TODOS OS JOGADORES QUE O VARANDAS VENDEU FORAM CONTRATADOS PARA MIM!
ISTO CHAMA-SE GESTÃO!"

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, com jeitinho o Sporting até ganhou contabilisticamente com o Ataque a Alcochete.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos pontos daquela AG em que ele disse que ou passava tudo ou ia-se embora não era alterar os estatutos para se poder expulsar gente que "fizesse mal" ao Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bumblefoot, há 11 minutos:

Um dos pontos daquela AG em que ele disse que ou passava tudo ou ia-se embora não era alterar os estatutos para se poder expulsar gente que "fizesse mal" ao Sporting?

+/-.
Era alterar estatutos para formatos ambíguos onde a perseguição e castigo a sócios seria possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que trouxeste um isqueiro para a festa.

O facto de não ser defensor da atual direção não significa que seja defensor do Bruno de Carvalho. Eu não defendo o seu regresso, defendo a sua reintegração como sócio. Aliás, os tais do lema "Unir o Sporting", se o tivessem feito ontem, mereceriam o meu aplauso de pé. E isso não significa que não tivessem que fazer o comunicado que fizeram, ou seguir os mesmos moldes.

Eu sei que às vezes isto é de difícil compreensão por cá, porque basta alguém ter uma opinião diferente que passa por alguém do Chega. Mas nem me preocupa, já levei a minha dose de CMPT e por isso é que cada vez venho cá menos vezes. E como eu, outros quantos. E não, não é por causa deste tema.

Sou do entendimento que, independentemente do que se passou pré-Academia e durante, onde acho que ele estava de cabeça perdida e onde a sua demissão devia ter sido imediata após o episódio do Atlético Madrid (já o disse por cá várias vezes), o que lhe fizeram durante estes 2 anos e pouco é reprovável e não é digno de um ser humano. Metam-se no lugar dele, e até podiam ser o maior idiota à face da terra (ou seja, um maior idiota que ele), um Pedro Soá ou um André Ventura da vida. Meses e meses de capas, debates, injúrias e no fim..é absolvido.

E já agora, o debate foi uma m*rda e ele também disse uma quantidade de disparates por lá. O mesmo Bruno de Carvalho que é gestor diz que o Sporting perdeu 400 mil € em termos contabilísticos? O mesmo que diz saber o que são ativos e passivos? Bolas...diz ele ser gestor. Ou a comparação com a ponte de Entre os Rios na entrevista...

Estava e continuará de cabeça perdida. E isso nesta fase só servirá para fazer oposição. Para liderar? Provavelmente nunca. Mas eu aposto o esquerdo em como ele ainda voltará à direção do Sporting, seja como candidato ou tendo alguém como testa de ferro.

Editado por jmopborba
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 hora:

Já vi que trouxeste um isqueiro para a festa.

O facto de não ser defensor da atual direção não significa que seja defensor do Bruno de Carvalho. Eu não defendo o seu regresso, defendo a sua reeintegração como sócio. Aliás, os tais do lema "Unir o Sporting", se o tivessem feito ontem, mereceriam o meu aplauso de pé. E isso não significa que não tivessem que fazer o comunuicado que fizeram, ou seguir os mesmos moldes.

Eu sei que às vezes isto é de difícil compreensão por cá, porque basta alguém ter uma opinião diferente que passa por alguém do Chega. Mas nem me preocupa, já levei a minha dose de CMPT e por isso é que cada vez venho cá menos vezes. E como eu, outros quantos. E não, não é por causa deste tema.

Sou do entendimento que, independemente do que se passou pré-Academia e durante, onde acho que ele estava de cabeça perdida e onde a sua demissão devia ter sido imediata após o episódio do Atlético Madrid (já o disse por cá várias vezes), o que lhe fizeram durante estes 2 anos e pouco é reprovável e não é digno de um ser humano. Metam-se no lugar dele, e até podiam ser o maior idiota à face da terra (ou seja, um maior idiota que ele), um Pedro Soá ou um André Ventura da vida. Meses e meses de capas, debates, injúrias e no fim..é absolvido.

E já agora, o debate foi uma m*rda e ele também disse uma quantidade de disparates por lá. O mesmo Bruno de Carvalho que é gestor diz que o Sporting perdeu 400 mil € em termos contabilísticos? O mesmo que diz saber o que são ativos e passivos? Bolas...diz ele ser gestor. Ou a comparação com a ponte de Entre os Rios na entrevista...

Estava e continuará de cabeça perdida. E isso nesta fase só servirá para fazer oposição. Para liderar? Provavelmente nunca. Mas eu aposto o esquerdo em como ele ainda voltará à direção do Sporting, seja como candidato ou tendo alguém como testa de ferro.

Porque é que achas que a sua expulsão não é justificada? Achas que a criação de uma mesa de assembleia geral escolhida a dedo por ele e não pelos sócios não é uma ofensa grande o suficiente? E quando já tinha sido destituído da presidência, por votos dos sócios, recusar ceder a presidência, não é grave também? Achas isto desculpável?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 11 horas:

Passei pela TVI24 e ouvi o Bruno a afirmar que os delinquentes de Alcochete só foram presos por um único motivo: para os intimidar e obrigá-los a denunciar o próprio Bruno. Ele próprio.

Percebi que nada mudou, por isso apressei-me eu a mudar. De canal.

Vi essa parte e o pior é que tens sportinguistas acreditar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 59 minutos:

Porque é que achas que a sua expulsão não é justificada? Achas que a criação de uma mesa de assembleia geral escolhida a dedo por ele e não pelos sócios não é uma ofensa grande o suficiente? E quando já tinha sido destituído da presidência, por votos dos sócios, recusar ceder a presidência, não é grave também? Achas isto desculpável?

Chefe, não estou a desculpar nada que ele tenha feito. O que sei é que ele tem tendências de lunático mas é tanto Sportinguista como eu e tu. E assim sendo, merece ser reeintegrado enquanto sócio. Nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 minuto:

Chefe, não estou a desculpar nada que ele tenha feito. O que sei é que ele tem tendências de lunático mas é tanto Sportinguista como eu e tu. E assim sendo, merece ser reeintegrado enquanto sócio. Nada mais.

Não percebo bem como é que podes associar estas duas frases no mesmo post.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 2 horas:

Eu não defendo o seu regresso, defendo a sua reintegração como sócio. Aliás, os tais do lema "Unir o Sporting", se o tivessem feito ontem, mereceriam o meu aplauso de pé

Só podes estar a gozar.

Ele não foi expulso de sócio como castigo pelo envolvimento direto em Alcochete; ele foi expulso porque os sócios assim o entenderam.

O facto de ter sido ilibado do que quer que seja não implica que a larga maioria dos sócios do Sporting Clube de Portugal devam ser ignorados e a sua decisão revertida sem serem ouvidos. Era o que mais faltava LOL

Ele não foi expulso de sócio por causa de Alcochete. Ele não foi expulso de sócio por causa de Alcochete. Ele não foi expulso de sócio por causa de Alcochete. Ter sido ilibado do processo dos ataques não significa que tenha sido expulso de sócio injustamente. A sua expulsão continua a ser justa porque foi a decisão dos sócios.

Só se passaram dois anos, como é possível...

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa importante que foi discutida na altura foi a patética inclusão do crime de terrorismo nas acusações para todos os arguidos. É óbvio que caiu, comparar terrorismo com hooliganismo é algo completamente discabido mas havia comentadores(e ainda ontem um insistiu nisso) que aquilo era terrorismo porque provocou terror. 

Só não sei se o fizeram para terem maior margem de manobra e meios nas investigações ou simplesmente para ter destaque nos media. Em qualquer caso, está errado e é necessário prevenir este tipo de situações no futuro. 

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 8 minutos:

Então para ti nada justifica a expulsão de um sócio sportinguista, desde que seja mesmo sportinguista, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

Só podes estar a gozar.

Não.

Citação de Sandes., há 2 minutos:

Então para ti nada justifica a expulsão de um sócio sportinguista, desde que seja mesmo sportinguista, certo?

Acho que os sócios devem ter o direito de votar se pretendem que ele seja ou não reintegrado.

Citação de Black Hawk, há 9 minutos:

Só podes estar a gozar.

Ele não foi expulso de sócio como castigo pelo envolvimento direto em Alcochete; ele foi expulso porque os sócios assim o entenderam.

O facto de ter sido ilibado do que quer que seja não implica que a larga maioria dos sócios do Sporting Clube de Portugal devam ser ignorados e a sua decisão revertida sem serem ouvidos. Era o que mais faltava LOL

Ele não foi expulso de sócio por causa de Alcochete. Ele não foi expulso de sócio por causa de Alcochete. Ele não foi expulso de sócio por causa de Alcochete. Ter sido ilibado do processo dos ataques não significa que tenha sido expulso de sócio injustamente. A sua expulsão continua a ser justa porque foi a decisão dos sócios.

Só se passaram dois anos, como é possível...

Certo.
Então não achas que, eventualmente, algures no tempo, daqui a 2/5/10/20 anos, que os sócios não merecem ser ouvidos e determinar nova/mesma decisão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 minuto:

Acho que os sócios devem ter o direito de votar se pretendem que ele seja ou não reintegrado.

Não, o que tu disseste é que ele merece ser reintegrado como sócio. Estás a dizer que - para ti -  a sua expulsão não é justificada. E eu estou-te a perguntar o que é que - para ti - justificaria uma expulsão, visto que o facto de ser sportinguista parece bastar para se reintegrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, acho que merece. Um entendimento diferente do normal? Nunca antes visto no CMPT.
Se os sócios votam nesse sentido, é que já não sei.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

Achar que o facto do BdC ser arguido no caso de Alcochete não teve qualquer impacto na decisão dos sócios que votaram a favor da sua expulsão... Lol 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...