Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-0 CD Feirense [RF]

Publicações recomendadas

É que ainda contra o Porto se disse que a jogada do golo do Soares não seria anulada porque o Mathieu corta a bola na área antes do cruzamento do Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele golo anulado é um dos maiores ataques feitos por um árbitro ao Sporting nos últimos tempos.

é por estas m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, no lance do golo anulado, é verdade que o Feirense ganhou a posse da bola, mas quem ficou com ela foi o Jean Sony.

Isso não devia contar :lol:

Agora a sério, não anulava o golo. Nos outros lances mais polémicos o VAR esteve bem, mas o árbitro tem de meter mão no jogo e ser mais decidido, não pode perder tanto tempo.

De resto, Sporting devia estar a golear, se bem que Feirense já teve 2 excelentes oportunidades também.

Estou entretido.

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

10 oportunidades de golo? Eu contei quatro. É claro que se contarem como oportunidades cabeceamentos quase da marca de penalty e remates de longe, 10 é um número razoável.

Porque raio é que um cabeceamento dentro da área não é oportunidade de golo? Estamos a massacrar o Feirense, ainda que permitindo alguns contra-ataques, só falta mesmo concretizar as oportunidades criadas.

Hoje estou a gostar da dupla de avançados, movimentos interessantes dos dois. O Bryan também está a jogar bem, bem melhor do que o Acuña andava a fazer ultimamente.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele golo anulado é um dos maiores ataques feitos por um árbitro ao Sporting nos últimos tempos.

Já nem falo do pénalti porque nesse fiquei com dúvidas, as imagens não são as melhores.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio é que um cabeceamento dentro da área não é penalty? Estamos a massacrar o Feirense, ainda que permitindo alguns contra-ataques, só falta mesmo concretizar as oportunidades criadas.

Hoje estou a gostar da dupla de avançados, movimentos interessantes dos dois. O Bryan também está a jogar bem, bem melhor do que o Acuña andava a fazer ultimamente.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem falo do pénalti porque nesse fiquei com dúvidas, as imagens não são as melhores.

Criamos muitas ocasiões de golo, é continuar assim na 2ª parte e marcar alguma delas e esperar que 10 minutos antes não tenha havido nenhuma falta não marcada porque ainda é capaz de ser anulado.

Estás a falar do penalty em que o William tenta o passe, certo? É que o do Montero é claramente visivel que a bola lhe bate na cara.

Já o golo anulado.. enfim, sem palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver o lance do golo anulado, aquilo é muito mal anulado. A falta foi muito antes, o feirense já tinha recuperado a bola e a jogada era outra.

Este Veríssimo é do pior que tenho visto em termos de árbitros... nem com o VAR consegue acertar!

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar do penalty em que o William tenta o passe, certo? É que o do Montero é claramente visivel que a bola lhe bate na cara.

Já o golo anulado.. enfim, sem palavras.

Claro que sim. Esse pénalti que foi marcado foi obviamente bem anulado.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver o lance do golo anulado, aquilo é muito mal anulado. A falta foi muito antes, o feirense já tinha recuperado a bola e a jogada era outra.

Este Veríssimo é do pior que tenho visto em termos de árbitros... nem com o VAR consegue acertar!

É o Luis Ferreira afinal!

Compartilhar este post

Link para o post

wat

Ah, ok.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

wat

ele está a falar do lance do William, em que o defesa tem o braço encolhido, mas faz o movimento de aproximação à bola com ele

Compartilhar este post

Link para o post

O lance do golo anulado é uma vergonha.. também não é preciso exagerar com os comentários de 5 e 10min porque da falta ao golo foram 20 segundos, mas como já referiram, nem sequer era a mesma jogada.

Este árbitro vai ficar com um historial engraçado em jogos dos grandes caso o Sporting não ganhe hoje

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...