fornix Publicado 11 Fevereiro 2018 Agora era o Feirense marcar um golo irregular para acabar em grande :lol: fdç, era lindo. Pena que esta 2ª parte não teve casos. Era um jogo de p*ta madre Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 11 Fevereiro 2018 (editado) Finalmente um golo regular e validado Editado 11 Fevereiro 2018 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Fevereiro 2018 Neste golo é que me pareceu que houve falta na recuperação da bola. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Fevereiro 2018 Já se pode festejar o 1-0? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Fevereiro 2018 Admiro honestamente quem vê coisas como este jogo e ainda acredita que o Sporting pode ser campeão. Não mudem, isso é uma qualidade. Tomara eu... Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 11 Fevereiro 2018 A beijar o simbolo :heart: Foto Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 11 Fevereiro 2018 (editado) Admiro honestamente quem vê coisas como este jogo e ainda acredita que o Sporting pode ser campeão. Não mudem, isso é uma qualidade. Tomara eu... Vinha mesmo escrever isso. Que dos 3 candidatos os Sporting é o que joga menos. Nos últimos 4 jogos o Sporting tem 2 vitórias sofridas em casa contra Vitória e Feirense. E tem 2 derrotas fora. Não me admirava nada no fim da época ver o Sporting em 3. Editado 11 Fevereiro 2018 por AlBoorg Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 11 Fevereiro 2018 O lance do golo mal anulado parece anedota :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Fevereiro 2018 O jogo de hoje com um Bas Dost à frente era coisa para dar goleada. Não jogamos mal, fomos muito perdulários e ainda perdemos um golo de uma forma ridícula. Se jogássemos sempre assim acreditava mais no título. Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 11 Fevereiro 2018 As regras de quando o VAR pode ou não pode atuar faz-me uma confusão. O VAR trouxe-me a ideia que só vejo futebol há 2 dias. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 11 Fevereiro 2018 Vi agora o vídeo e o golo anulado é um completo absurdo. Não me arrisco a voltar a bater na tecla dos árbitros estarem propositadamente a sabotar o VAR porque muito provavelmente estará no protocolo que o árbitro tem de analisar todo o lance corrido (só isso justifica a decisão do árbitro). Mas se for esse o caso é preciso rever o protocolo. Não faz sentido analisar nenhum momento que seja anterior ao da recuperação da bola por parte da equipa que marca o golo em discussão. A cereja no topo do bolo foi o tempo que o árbitro perdeu para decidir. E já li aqui que não foi caso único. Uma corrida até à televisão e nem 1 minuto demorava para decidir. Mas já sei que também está no protocolo que só podem usar a televisão como último recurso. Mais um ponto a rever. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Fevereiro 2018 “ OVAR é uma ferramenta que ajuda os árbitros e que favorece toda a verdade desportiva, quando é bem utilizada. O VAR no golo que nos anulou, induziu em erro o árbitro. O senhor do VAR induziu o árbitro em erro porque lhe mostrou a jogada anterior. Muita atenção às pessoas que estão a meter no VAR», vincou o técnico leonino.“ Também acho que foi isto Os gajos enganaram-se no frame e pensaram que foi naquele roubo de bola que o doumbia se isolou Aliás, espero que tenha sido isto... De resto vi aos bocados e falhamos muito. Gostei do Leão ter entrado. Espero que seja pra manter Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Fevereiro 2018 A primeira parte foi um festival de golos falhados, pqp. Não vi a segunda parte. Como se portaram o Leão e o Lumor? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Fevereiro 2018 (editado) Fosse pelo CSKA contra nós tinha metido as bolas todas hoje Normal. Depois deste jogo é um pouco arriscado dizer isto, mas o Doumbia é um bom avançado. Um bocado trapalhão e tal mas acho que o grande problema dele é mesmo a falta de confiança. Se calha a embalar, vai marcar alguns. E basta ver toda a carreira dele, sempre foi um avançado goleador. O Montero hoje também jogou bem, ainda que algo perdulário mas sempre muito cerebral, raramente se precipitou e ainda deu para voltar aos golos. Fredy :heart: Editado 11 Fevereiro 2018 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 11 Fevereiro 2018 (editado) A primeira parte foi um festival de golos falhados, pqp. Não vi a segunda parte. Como se portaram o Leão e o Lumor? Ambos tocaram logo na bola quando entraram e criaram perigo. De resto, nada de mais a apontar, apesar de o Leão ter mostrado vontade de se exibir. Editado 11 Fevereiro 2018 por Hououin Kyouma Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 11 Fevereiro 2018 Venho só aqui bater palmas ao Caio Secco que fez borrada no 1º golo. Mais uma saída de m*rda dele que nos custa pontos. É só o 4º o 5º jogo neste campeonato que perdemos pontos muito à custa dele (porque sofrer o 1º golo obrigou a mudar de estratégia, e levou-nos a sofrer o 2º). Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Fevereiro 2018 (editado) Caio Cepo. mas naquelas que defendeu foi o Caio Deus, não? --- Ofensivamente, este foi dos nossos melhores jogos nos últimos meses, e isso é dizer muito do que vem para trás...Mas tivemos qualidade na circulação, imprevisibilidade nos movimentos, exploramos muito a troca de flancos, Ruiz e Gelson trocaram muitas vezes de lado (tem de continuar), e criámos oportunidades suficiente para ganhar com tranquilidade. Defensivamente já não gostei tanto, continuamos a dar muitas casas e a jogar excessivamente nas referências individuais defensivas. William não chega para tudo...Bruno não é Adrien e não pode estar ali. Quer dizer eu até percebo porque é que ele está ali, mas perde qualidade e impacto no jogo da equipa. Excelente entrada do Rafael Leão, tem qualidade e tem de jogar mais. MoM: Gelson. Maquinão! Fez bem parar aquelas semanas, está solto, a definir bem, e a procurar as zonas interiores com mais frequência. A decisão do VAR é aberrante. Se fosse falta, o árbitro tinha parado antes. Mas agora vale tudo, vale ver uma falta antes de uma recuperação de posse para anular um golo. Mas estamos a brincar? Ah, esqueci-me que era o Luis Ferreira...se calhar tinha o HT Empate no Placard. PS: Já agora, o Pedro Henriques confirma que o VAR não devia ter intervido. Editado 11 Fevereiro 2018 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 11 Fevereiro 2018 Também não sei o que fizeram ao antigo Gelson mas gosto muito mais deste. E um bom jogo do Montero, apesar de ter falhado um pouco na finalização. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Fevereiro 2018 (editado) Admiro honestamente quem vê coisas como este jogo e ainda acredita que o Sporting pode ser campeão. Não mudem, isso é uma qualidade. Tomara eu... O jogo de hoje até foi dos que jogamos melhor :mrgreen: Editado 11 Fevereiro 2018 por marte Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 11 Fevereiro 2018 O jogo de hoje e ao contrário de outros mais recentes mostrou na minha opinião fibra de campeão na nossa equipa, superamos as adversidades externas e também todas aquelas bolas que não entravam, houve jogos recentemente que sinceramente me fizeram mais ficar com o pensamento do Puro do que propriamente hoje. O Montero dá 20 a 0 em tudo ao Doumbia, menos se for para uma corrida de 100 metros. O William também fez um jogaço mas hoje muito sinceramente gostei de todos menos do Doumbia em zonas de finalização mesmo tendo marcado um golo limpo. E espero que o JJ tenha visto que o Lumor é muito melhor alternativa que o B. César para DE. Ainda estou f*dido com aquele golo anulado, aquilo ultrapassa todos os limites e podia ter-nos prejudicado irremediavelmente. Espero que não seja por termos ganho que nos esqueçamos disso, há que pedir explicações a quem de direito para publicamente tentar dar uma explicação para esta vergonha. Agora há viagem longa pela frente durante a semana e temos de jogar como hoje, virados para a frente e esquecer as "italianas". Seguimos juntos. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 11 Fevereiro 2018 (editado) Admiro honestamente quem vê coisas como este jogo e ainda acredita que o Sporting pode ser campeão. Não mudem, isso é uma qualidade. Tomara eu... Pelo contrário, se só tivesse visto o jogo de hoje acreditava sinceramente que o podíamos ser. A forma como o Feirense veio jogar (com a linha alta em alguns momentos) também ajudou, mas o Sporting conseguiu ter um volume tanto de entradas na área com a bola controlada como de oportunidades claras de golo que ainda não se tinha visto esta época, com uma ou duas excepções se calhar. A equipa falhar uma série de oportunidades claras de golo não me assusta como indicador futuro, antes pelo contrário, assusta-me é o que tem acontecido quase sempre esta época - não as criar de todo. PS: O Montero continua um craque :heart: A facilidade que tem em agir e decidir em situações complicadas é impressionante, como sempre foi, e foi provavelmente o factor decisivo para conseguirmos criar tanto. Fisicamente também me parece estar melhor já, neste momento espero que não perca o lugar. Editado 11 Fevereiro 2018 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post