Demander Publicado 23 Janeiro 2023 Em principio vem para ser alternativa nas laterais com as lesões da Valéria e Daniela, o que vale não faço ideia especialmente tendo em conta que mal jogou em 2022, é esperar para ver Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Janeiro 2023 Citação de Demander, Agora: Em principio vem para ser alternativa nas laterais com as lesões da Valéria e Daniela, o que vale não faço ideia especialmente tendo em conta que mal jogou em 2022, é esperar para ver Benfica apresenta jogadora alemã como reforço: ″Quero ganhar muitos troféus″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 23 Janeiro 2023 Citação de pedropb13, Em 21/01/2023 at 17:58: Estive no estádio, bom ambiente. Recorde batido novamente. Pena pedirem que o pessoal se desloque em massa e depois abram 2 portas, por acaso tive sorte que fui cedo mas ainda demorei uns 20min a entrar. Houve muita gente a entrar mais perto do intervalo do que do início do jogo. Por sorte foste mais cedo, eu fui em cima da hora do jogo porque achei que 14 ou 15 mil entravam rapidamente no estádio... esqueci-me de contar que só iam abrir 2 ou 3 portas. Não faz muito sentido quererem promover o futebol feminino e depois serem tão burros e desorganizados, não tenho dúvidas que houve pessoal a ir embora quando viu a confusão que estava. Entrei aos 25/30min, já estava 2-0. Pior, disseram que havia problemas nos torniquetes de todas as portas e que por isso é que estava a demorar. Mas, se tinham solução para duas portas, não podiam por essa solução em prática em mais portas? Já para não falar que entrei depois normalmente, a passar o código de barras no torniquete Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 29 Janeiro 2023 a Kika a jogar quase ao pé coxinho com problemas na coxa consegue jogar melhor que até algumas jogadoras do Benfica a 100%, no 4º golo é toda dela a jogada que dá o golo da Lara Martins, incrivel no mínimo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Março 2023 Treinadora do Lyon demonstra interesse em Kika Nazareth (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 26 Março 2023 (editado) Está encaminhado para se bater o recorde de asssistência no futebol feminino em Portugal e por larga margem, é pena o jogo não decidir o campeonato já, talvez ainda tivesse mais gente. Ver o que a equipa faz sem a Pauleta no meio campo contra o Sporting 27 mil novo recorde, pena que neste jogo a equipa tenha decidido fazer dos piores jogos, muito individualismo e passividade defensiva, muita falta faz a Pauleta. A Faria esteve medonha e a Ucheibe acaba por ser curta também. Editado 26 Março 2023 por Demander 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2023 (editado) Se vencermos hoje o Valadares somos campeões Editado 7 Maio 2023 por Gilberto Carlos Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2023 Citação de Casual 1904, há 6 minutos: Temos de vencer. Não será por falta de apoio. Tem bastantes benfiquistas aqui em Valadares Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2023 Até o speaker do Valadares puxa pelos adeptos do Benfica 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 7 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: Até o speaker do Valadares puxa pelos adeptos do Benfica 😅 Estás em Valadares? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2023 Citação de Gustavo_Kei, há 1 minuto: Estás em Valadares? Estou sim senhor Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 7 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Estou sim senhor Em q zona Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2023 Citação de Gustavo_Kei, Agora: Em q zona Do Valadares, na zona de imprensa. Também vieste ao jogo? Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 7 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: Do Valadares, na zona de imprensa. Também vieste ao jogo? Sim, estou também ao lado da imprensa Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Maio 2023 * neste momento um olha para o lado para tentar encontrar alguém que tenha cara de Gustavo_Kei e de Gilberto_Carlos * 5 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Maio 2023 Acabou agora, falharam um penalty mesmo no fim. Campeãs! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Maio 2023 Cloé Lacasse vai jogar no Arsenal - Futebol Feminino - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Maio 2023 Joga demasiado para a nossa realidade. A melhor das sortes, Cloé Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Maio 2023 Acho que vai dar um passo maior que a perna, mas que tenha sorte. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Maio 2023 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Cloé Lacasse vai jogar no Arsenal - Futebol Feminino - Jornal Record é de longe a melhor jogadora do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Maio 2023 Se recebermos algo já é bom. Compartilhar este post Link para o post