Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[UEL] FC Astana 1-3 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

O comentador da minha stream afirmou que é por lances como o do 2º golo que a Juventus se prepara para bater 60M€ pelo Acuña.

Quem me dera ter metade do optimismo deste senhor.

:lol:

Ele devia estar a pensar no Gelson, não?

Compartilhar este post

Link para o post

As declarações do Bruninho :lol: que gajo egocêntrico

kek foi?

Compartilhar este post

Link para o post

kek foi?

"Há um duplo sentimento. Sinto-me feliz pelo resultado, por termos dado justiça ao resultado, pois de quatro objetivos continuamos fortes em três e já conquistámos um; sinto-me feliz porque a nação sportinguista está contente com este resultado e uma palavra para os sportinguistas que aqui vieram; feliz por ter voltado ao banco, onde estou ao pé do grupo; feliz porque os resultados das nossas modalidades continuam pujantes; mas ao mesmo tempo sinto-me triste porque possivelmente foi o último jogo que fiz como presidente do Sporting. Acho que as pessoas ainda não perceberam o que está em causa. Está em causa uma questão de gratidão e confiança"

Compartilhar este post

Link para o post

o comentário ao jogo foi a cena mais surreal que vi nos ultimos anos... jesus cristo

grande vitória, e deu total ideia q se carregassem mais um bocado espetavam 5 ou 6

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Ele devia estar a pensar no Gelson, não?

Não sei não. Mais tarde, disse que o preço do Battaglia eram 30M€, e que ele estava a ser "disputado" pelas federações italiana e argentina para jogar ao nível de selecções.

Mas passou o jogo todo a dizer "Sporting Clube de Portugal", o que é incomum.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o Acuna tenho bom mercado, tem sido titular na Argentina e fazendo jogadas dessas nunca se sabe.

Bela 2ª parte, temos o apuramento encaminhado e dá para rodar alguns elementos. Pensei que ainda metesse o Leão nos últimos 15 minutos para dar minutos ao puto, mas de resto tudo nice.

Compartilhar este post

Link para o post

Acuna :prayer: que jogada fenomenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do Gelson. Vê-lo solto a vaguear um pouco por todo o terreno, ao invés de estar constantemente colado à linha na direita, só o beneficia, sinceramente.

Com espaço é dos melhores da europa. Sem espaço é "só" um bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...