La Flame Publicado 5 Março 2018 Não é. wtf ele disse na opinião dele. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 5 Março 2018 isso não interessa. Se para o João não é, não é para ninguém Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Março 2018 Qual é o melhor Porto deste AVB? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Março 2018 Qual é o melhor Porto deste AVB? o melhor ainda está para vir Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Março 2018 O chuto para a frente já leva mais de 100 golos. Não está mau. :- Houve quatro equipas no campeonato da Estónia que marcaram 100, ou mais de 100, golos em 36 jogos. Já experimentaste ver um jogo da Meistriliiga? Não vejas, é horrível. Mas estás a perceber onde quero chegar? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Março 2018 Houve quatro equipas no campeonato da Estónia que marcaram 100, ou mais de 100, golos em 36 jogos. Já experimentaste ver um jogo da Meistriliiga? Não vejas, é horrível. Mas estás a perceber onde quero chegar? Esse campeonato era um mimo para as apostas, ainda cheguei a ver uns joguitos. Coitados, para grande parte deles a bola era quadrada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Março 2018 A minha opinião acerca do VAR já é esta desde o início. Aos poucos o futebol transforma-se noutra modalidade, mais um bocado e é o tempo cronometrado e o jogador que sai volta a entrar. Tanto se quer mexer que só da borrada. Essa situação da correcção é engraçada, o problema é que as vezes está 3/4 minutos parado. Depois, a emoção do golo/situações de golo começam a ficar condicionadas, ja não da para festejar genuinamente porque pode vir o VAR anular o lance. Se querem algo deste tipo, para mim só havia uma solução: limitar o número de vezes que uma equipa pede a sua utilização (1 vez num jogo ou em cada parte). Queres mais emoção do que o Moreirense comemorar um golo em Alvalade e nós depois comemorarmos a sua anulação ? É emoção a dobrar crl. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Março 2018 Esse campeonato era um mimo para as apostas, ainda cheguei a ver uns joguitos. Coitados, para grande parte deles a bola era quadrada. :lol: Over 1.0 HT e over 2.5 FT nos jogos de Flora Tallinn, Nomme Kalju, Levadia Tallinn e Infonet Tallinn. Nada que saber. Mas olha que o campeonato há recomeçou, o Nomme Kalju já espetou sete batatas a uns coxos que já no ano passado eram saco de pancada habitual. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Março 2018 Estou sem disponibilidade para apostar. :-| Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Março 2018 Over 1.0 HT e over 2.5 FT nos jogos de Flora Tallinn, Nomme Kalju, Levadia Tallinn e Infonet Tallinn. Nada que saber. Mas olha que o campeonato há recomeçou, o Nomme Kalju já espetou sete batatas a uns coxos que já no ano passado eram saco de pancada habitual. Não sei se vai ser sempre assim, mas hoje houve 2ª divisão também na 1xbet. 6-0 para o Nömme United :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Março 2018 Chegaram aos seis? Eu entrei no over 1.0 HT e sei que chegaram pelo menos aos 2-0 antes do intervalo, deixei de acompanhar aí. Deverá ser uma equipa interessante de acompanhar, julgo que subiram e no ano passado goleavam com regularidade. Pelo nome imagino que deve ser uma equipa com algum dinheiro investido para chegarem ao topo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Março 2018 Têm United no Nömme. Só por isso já merecem respeito. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Março 2018 Over 1.0 HT e over 2.5 FT nos jogos de Flora Tallinn, Nomme Kalju, Levadia Tallinn e Infonet Tallinn. Nada que saber. Mas olha que o campeonato há recomeçou, o Nomme Kalju já espetou sete batatas a uns coxos que já no ano passado eram saco de pancada habitual. O Parnu? O ano passado levaram mais de 140 golos em 36 jogos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Março 2018 (editado) Houve quatro equipas no campeonato da Estónia que marcaram 100, ou mais de 100, golos em 36 jogos. Já experimentaste ver um jogo da Meistriliiga? Não vejas, é horrível. Mas estás a perceber onde quero chegar? Eu sei que a pergunta não foi dirigida a mim, mas gostava mesmo de saber onde queres chegar com isso. Estás mesmo a comparar a qualidade desse campeonato com a do nosso? Bem, é que aqui o tugão, comparado com isso, é uma Premier League. Editado 6 Março 2018 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Março 2018 Houve quatro equipas no campeonato da Estónia que marcaram 100, ou mais de 100, golos em 36 jogos. Já experimentaste ver um jogo da Meistriliiga? Não vejas, é horrível. Mas estás a perceber onde quero chegar? não sendo o Josep, não entendi. podes elucidar-me? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Março 2018 Basicamente que os 100 golos não são sinónimo de qualidade. Epá, a mim também não me agrada que se potencie a cavalice do Marega, nem a velocidade dele, mas já vi jogos em que o Porto foi muito mais que isso. Basta ver o exemplo mais recente do jogo com o Portimonense. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Março 2018 O Porto deste ano é semelhante ao Benfica do último ano do JJ. Tem bons jogos, tem jogos onde passam mais dificuldades, não jogam nada por ai além mas ao ganhar o campeonato, vão fazê-lo com alguma facilidade Mas não acho que seja o melhor Porto dos últimos 10 anos, nem sei se diria que é uma das 3 melhores equipas em Portugal nessa altura Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Março 2018 Eu sei que a pergunta não foi dirigida a mim, mas gostava mesmo de saber onde queres chegar com isso. Estás mesmo a comparar a qualidade desse campeonato com a do nosso? Bem, é que aqui o tugão, comparado com isso, é uma Premier League. não sendo o Josep, não entendi. podes elucidar-me? Simples: que marcar muitos golos não significa necessariamente que se jogue muito à bola; dei um exemplo de um campeonato onde há equipas a marcar golos em catadupa mas basta ver um jogo delas para se ficar com danos permanentes na visão. Marcam muitos golos porque os outros são muito mais fracos do que eles. Eles são fracos, os outros são péssimos. Agora, não estou a estabelecer uma comparação directa entre as ligas portuguesa e estónia, como é evidente, mas a argumentação vale de igual modo para ambos os casos. A diferença cá não é tão pronunciada como lá, mas a diferença de Porto e Benfica é atroz para as outras, estando Sporting e Braga algures lá pelo meio. Mesmo jogando pouco, com naturalidade Porto e Benfica marcam muitos golos. Não é preciso muito. Basta ver o Sporting. O Sporting joga muito pouco, muito mal, e tem uma média de quase dois golos por jogo. É um absurdo para uma equipa que joga tão mal. Só uma adenda: também não significa que uma equipa não possa marcar muitos golos porque joga bem. Simplesmente não há necessariamente uma relação causa-efeito entre marcar golos e jogar-se bem. Depende dos intervenientes, do campeonato, das equipas. Do contexto. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 6 Março 2018 Mas não acho que seja o melhor Porto dos últimos 10 anos, nem sei se diria que é uma das 3 melhores equipas em Portugal nessa altura O Porto não é uma das 3 melhores equipas do campeonato??? Já estamos a cair no exagero, não? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 6 Março 2018 Li 3 vezes "nesta altura" :mrgreen: Sendo assim estou de acordo Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 6 Março 2018 wtf ele disse na opinião dele. E eu dei a minha... Qual é o melhor Porto deste AVB? Para mim, o do 1º ano do Lopetegui. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Março 2018 Clássico: confusão entre Coentrão e socorristas origina inquérito https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/noticias/interior/classico-confusao-entre-coentrao-e-socorristas-origina-inquerito-9166621.html Compartilhar este post Link para o post