pedritsh Publicado 26 Fevereiro 2018 (editado) vs Competição: Liga NOS - 25ª Jornada Data: Sexta, 2 de Março de 2018 Hora: 20h30 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Soares Dias VAR: João Pinheiro Transmissão: Editado 2 Março 2018 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 26 Fevereiro 2018 1-2 com casos, Sérgio Conceição expulso e porrada entre o Coentrão e o Marega. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 26 Fevereiro 2018 Isto como normalmente que ganha sao os que andam a jogar pior...vai dar empate 0-0 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Fevereiro 2018 Vamos jogar contra 9,5 milhões de portugueses na sexta. Mas vamos ganhar. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Fevereiro 2018 Sporting fica fora da luta pelo título. 2-1 para o Porto. Soares x2 (sempre ele) Gel...Bruno Fernandes Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 27 Fevereiro 2018 (editado) 1-2 com casos, Sérgio Conceição expulso e porrada entre o Coentrão e o Marega. Coentrão chama preto ao Marega, Marega fica chateado e tenta pontapear Coentrão. Marega marca golo sem querer Editado 27 Fevereiro 2018 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Fevereiro 2018 Gostava muito que o Sporting ganhasse. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Fevereiro 2018 Gostava muito que o Sporting ganhasse. Bom, bom era o empate. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 27 Fevereiro 2018 Contra tudo e contra todos! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Fevereiro 2018 Não peço vencedores, apenas que seja um jogo que dê para entreter. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Fevereiro 2018 Sporting fica fora da luta pelo título. 2-1 para o Porto. Soares x2 (sempre ele) Gel...Bruno Fernandes O Soares não deve jogar. Se bem que o Record diz que joga. O Ojogo e Abola dizem que é uma incógnita. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Fevereiro 2018 Vamos jogar para o pontinho Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Fevereiro 2018 Infelizmente vai ser vitória fácil para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 27 Fevereiro 2018 JJ joga para o pontinho e ganha 2x0. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 27 Fevereiro 2018 Isso era mesmo à 2014/2015. Mas o Sporting não tem nenhum caça-dragões, o Slimani já foi embora. Aposto num jogo fraquinho, com muita cautela e nervosismo. 1-0 para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 27 Fevereiro 2018 Isso era mesmo à 2014/2015. Mas o Sporting não tem nenhum caça-dragões, o Slimani já foi embora. Aposto num jogo fraquinho, com muita cautela e nervosismo. 1-0 para o Porto. Bruno Fernandes faz de Lima. :mrgreen: Mas é uma coisa que me faz imensa confusão são os jogos do JJ vs Rivais, a maneira de como ele muda o chip de uma temporada para a outra, não sei se me faço entender. Acredito que o FCP acabe por ganhar e eventualmente afastar o SCP do titulo, mas na custa acarditare que o boçe dê uma ajuda ao SLB. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 27 Fevereiro 2018 porto ganha 5 - 0 . Obrigado gelson :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MrMansinho Publicado 27 Fevereiro 2018 Eu aposto num empate a uma bola, é o resultado que me dá mais jeito :compinchas: Compartilhar este post Link para o post