Sandes. Publicado 2 Março 2018 (editado) Tá a chover que f*de. Espero q não seja adiado. Fds eu trabalho perto do estádio e não tou a ver assim nenhuma tempestade. Esteve foi um vento f*dido há coisa de uma hora, o JJ já tem desculpas para mais logo Editado 2 Março 2018 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 2 Março 2018 Não sei porquê mas algo me diz que vai meter o cepo do Hernâni para aproveitar a linha defensiva do SCP. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Março 2018 Fds eu trabalho perto do estádio e não tou a ver assim nenhuma tempestade. Esteve foi um vento f*dido há coisa de uma hora, o JJ já tem desculpas para mais logo Eu moro a 45m do estádio e estava péssimo. Só vou para o dragão ao fim da tarde por isso nsei como está aí. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Março 2018 Iker; Maxi, Felipe, Marcano e Dalot (Ricardo se estiver a 100%); Sérgio, Herrera, Otávio e Brahimi; Marega e Gonçalo (Aboubakar caso dê para dar uma perninha). Apostava no Otávio até pela (alguma) polivalência que ele tem e em alguns momentos funcionar mais como médio-cento ofensivo para criar superioridade no meio e o Marega a cair sobre a direita. Além de que parece estar num momento porreiro para manter-se no 11. Corona no banco, Óliver, e, eventualmente Paulinho/Aboubakar dão algumas garantias de mexer com o jogo caso seja necessário. Lá estarei. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 2 Março 2018 Gostava de ver este 11, dentro daquilo que foram os convocados. Patricio Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão William Carvalho, Bruno Fernandes, Bryan Ruiz Ruben Ribeiro, Acuña, Doumbia. Com o Bryan Ruiz atrás do Doumbia. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Março 2018 Eu moro a 45m do estádio e estava péssimo. Só vou para o dragão ao fim da tarde por isso nsei como está aí. Eu moro a uma hora do estádio de comboio, e estava a chover tanto mas tanto que eu mal conseguia ver sequer os prédios do outro lado da rua. Aliás, o riacho que passa aqui perto já tinha transbordado para a estrada e os carros pareciam autênticas motas de água :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Março 2018 Eu moro a 45m do estádio e estava péssimo. Só vou para o dragão ao fim da tarde por isso nsei como está aí. Aqui teve bastante mau ontem (particularmente de madrugada), mas hoje tem estado "porreiro". Se fosse adiado não me importava, poderia jogar o Dost depois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 2 Março 2018 Estou perto do estádio e está tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Março 2018 Estou a duas horas e cai granizo. Está tranquilo dentro de casa. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 2 Março 2018 Falta estar favorável. :- Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 2 Março 2018 Fds eu trabalho perto do estádio e não tou a ver assim nenhuma tempestade. Esteve foi um vento f*dido há coisa de uma hora, o JJ já tem desculpas para mais logo Eu trabalho ao lado e não vi nada de mais. Já cheguei a casa que são 8 km e está normal o tempo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Março 2018 Estou em casa, não aqui dentro. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Março 2018 O Aboubakar deve jogar, ao que soube. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Março 2018 Alguém já entrou com bilhete electrónico? Como funciona? Eu pelo sim pelo não imprimi na mesma o bilhete. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Março 2018 Esqueçam tudo o que disse, chegou agora mesmo o temporal Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Março 2018 Esqueçam tudo o que disse, chegou agora mesmo o temporal Está a chover bem Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Março 2018 Gostava de poder ir para o carro sem me afogar Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Março 2018 Está a chover bem Diz ele a 300 km :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Março 2018 Diz ele a 300 km :mrgreen: Ohhhh, pela tv também dá. :( Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 2 Março 2018 Alguém já entrou com bilhete electrónico? Como funciona? Eu pelo sim pelo não imprimi na mesma o bilhete. Eu entro sempre com bilhete electrónico. Nunca tive problemas. O meu cunhado uma vez não estava a conseguir que a maquina lê-se o código, mas bastou dar mais luz no ecra e passou. Isto, com app do FCPorto. Mas julgo que com o e-mail (sem ser imprimido) também deve passar. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 2 Março 2018 Se alguém tiver stream do YouTube ou fb que possa meter aqui agradeço Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Março 2018 Onze inicial: Casillas; Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Diogo Dalot, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega e Gonçalo Paciência. 3 jogadores formados pelo Porto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Março 2018 (editado) O Coates já borrou a cueca só de ver o Paciência e tudo bem que não estaremos na máxima força, mas se não tivermos condições para ganhar um jogo em que do outro lado está Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega e Paciência não merecemos sequer o terceiro lugar. Estou a falar em qualidade, não em capacidade e motivação neste momento E estes todos juntos não ganham o que ganha o Doumbia por exemplo que é quase 3ª opção para a frente do Sporting. Editado 2 Março 2018 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Março 2018 O Coates já borrou a cueca só de ver o Paciência Flashbacks de guerra :lol: Compartilhar este post Link para o post