Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 2-1 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Tá a chover que f*de. Espero q não seja adiado.

Fds eu trabalho perto do estádio e não tou a ver assim nenhuma tempestade. Esteve foi um vento f*dido há coisa de uma hora, o JJ já tem desculpas para mais logo

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê mas algo me diz que vai meter o cepo do Hernâni para aproveitar a linha defensiva do SCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds eu trabalho perto do estádio e não tou a ver assim nenhuma tempestade. Esteve foi um vento f*dido há coisa de uma hora, o JJ já tem desculpas para mais logo

Eu moro a 45m do estádio e estava péssimo. Só vou para o dragão ao fim da tarde por isso nsei como está aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Iker; Maxi, Felipe, Marcano e Dalot (Ricardo se estiver a 100%); Sérgio, Herrera, Otávio e Brahimi; Marega e Gonçalo (Aboubakar caso dê para dar uma perninha).

Apostava no Otávio até pela (alguma) polivalência que ele tem e em alguns momentos funcionar mais como médio-cento ofensivo para criar superioridade no meio e o Marega a cair sobre a direita. Além de que parece estar num momento porreiro para manter-se no 11. Corona no banco, Óliver, e, eventualmente Paulinho/Aboubakar dão algumas garantias de mexer com o jogo caso seja necessário.

Lá estarei.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver este 11, dentro daquilo que foram os convocados.

Patricio

Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão

William Carvalho, Bruno Fernandes, Bryan Ruiz

Ruben Ribeiro, Acuña, Doumbia.

Com o Bryan Ruiz atrás do Doumbia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu moro a 45m do estádio e estava péssimo. Só vou para o dragão ao fim da tarde por isso nsei como está aí.

Eu moro a uma hora do estádio de comboio, e estava a chover tanto mas tanto que eu mal conseguia ver sequer os prédios do outro lado da rua. Aliás, o riacho que passa aqui perto já tinha transbordado para a estrada e os carros pareciam autênticas motas de água :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui teve bastante mau ontem (particularmente de madrugada), mas hoje tem estado "porreiro". Se fosse adiado não me importava, poderia jogar o Dost depois :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trabalho ao lado e não vi nada de mais. Já cheguei a casa que são 8 km e está normal o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já entrou com bilhete electrónico? Como funciona? Eu pelo sim pelo não imprimi na mesma o bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam tudo o que disse, chegou agora mesmo o temporal

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de poder ir para o carro sem me afogar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Está a chover bem

Diz ele a 300 km :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já entrou com bilhete electrónico? Como funciona? Eu pelo sim pelo não imprimi na mesma o bilhete.

Eu entro sempre com bilhete electrónico. Nunca tive problemas. O meu cunhado uma vez não estava a conseguir que a maquina lê-se o código, mas bastou dar mais luz no ecra e passou. Isto, com app do FCPorto. Mas julgo que com o e-mail (sem ser imprimido) também deve passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Onze inicial: Casillas; Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Diogo Dalot, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega e Gonçalo Paciência.

3 jogadores formados pelo Porto :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Coates já borrou a cueca só de ver o Paciência

e tudo bem que não estaremos na máxima força, mas se não tivermos condições para ganhar um jogo em que do outro lado está Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega e Paciência não merecemos sequer o terceiro lugar. Estou a falar em qualidade, não em capacidade e motivação neste momento

E estes todos juntos não ganham o que ganha o Doumbia por exemplo que é quase 3ª opção para a frente do Sporting.

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Coates já borrou a cueca só de ver o Paciência

Flashbacks de guerra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...