Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 2-1 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Como é que seria possível retirarem o castigo ao Gelson? Ainda não percebi essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que seria possível retirarem o castigo ao Gelson? Ainda não percebi essa.

No nosso país a nível de futebol tudo é possível

Compartilhar este post

Link para o post

Mal por mal é o menos mau do campeonato. E se o sporting perder já tem a desculpa que só aconteceu por ser um árbitro portista.

Meu, juro que é dos gajos que me dá mais asco este ano. Tem sempre aquele ar de superioridade e a fama que é bom árbitro e deixa jogar, mas deixa passar umas 10 faltas claras por jogo (não falo de lances duvidosos de penaltis e assim, lances de jogo normais, e não digo em prejuízo ou benefício de ninguém) e o critério disciplinar é inexistente.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Gélson, aquilo que o Sporting tentou fazer, pelo percebi, é explorar um pseudo "loophole" no sistema, tentando argumentar com a tese do Meirim, que, pelo que percebi das notícias, indicava que a apresentação do recurso deveria fazer com que a suspensão fosse adiada até que a decisão sobre o recurso fosse tomada.

Resumindo, a intenção é adiar o castigo, e não retirar.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Gélson, aquilo que o Sporting tentou fazer, pelo percebi, é explorar um pseudo "loophole" no sistema, tentando argumentar com a tese do Meirim, que, pelo que percebi das notícias, indicava que a apresentação do recurso deveria fazer com que a suspensão fosse adiada até que a decisão sobre o recurso fosse tomada.

Resumindo, a intenção é adiar o castigo, e não retirar.

De qualquer forma nunca vi algo assim acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que era uma coisa que a direção já tinha guardada para usar caso fosse necessário, até porque o BdC teve uns problemas com o Meirim há relativamente pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

isso nem sequer faz sentido, quer dizer uma equipa nunca tinha jogadores suspensos para jogos importantes dessa maneira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazia sentido se fosse uma suspensão injusta. Por exemplo, o caso do Petrovic, a meu ver, fazia sentido. Neste caso, é só desespero. Até porque:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/recurso-por-gelson-entrou-as-23-horas-deve-ser-decidido-antes-do-classico.html

Provavelmente estavam à espera que o CD não fosse a tempo de decidir.

Edit: Nem de propósito, aí está.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido a 1ª vez que vi um jogador na Liga Portuguesa ser despenalizado de uma suspensão deste género :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá a chover que f*de. Espero q não seja adiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que seja, que hoje não posso ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, uma boa decisão. A expulsão do Petrovic foi ridícula. Nem para um amarelo ele fez o suficiente, quanto mais para levar dois e vir para a rua.

Já no caso do Gélson, era ridículo se pudesse jogar. But then again, isto é o Tugão.

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de andarem a procurar buracos no sistema podiam preocupar-se mais em jogar bom futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

É justo que o Petrovic possa jogar (embora nem para o banco deva ir). No entanto, não deve ser a primeira vez que um jogador dos 3 grandes é mal expulso e, sinceramente, tirando o caso do Deco em 2004 não me lembro de mais nenhuma despenalização. Mas se a partir de agora for sempre assim, óptimo. E, já agora, que sirva também para penalizar (o caso do Eliseu é um bom exemplo).

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que há precedente com um jogador penso que do Guimarães B e por isso a partir de agora vai ser sempre assim

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...