bug Publicado 27 Fevereiro 2018 Rui, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William, Wendel, Acuña, Bruno Fernandes, Leão e Doumbia. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 28 Fevereiro 2018 Sporting - FC Porto 0-0 FC Porto - Benfica 0-0 Sporting - FC Porto 0-0 em 120 minutos (não foi o Capela, foi mesmo prolongamento) FC Porto - Sporting 1-0 Acho que se queremos mesmo ser campeões, na sexta temos de mostrar de uma vez por todos que jogamos muito melhor que eles. Foram só 90 minutos Penso que o Porto ganha, mas acho que não vai ser assim tão fácil como se pensa. Temos que entrar com confiança e vontade de vencer, porque se entrarmos a pensar que está ganho ainda vamos é sofrer um dissabor, e depois os 5 pontos de avanço transformam-se em 2. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 28 Fevereiro 2018 Sporting ganha no prolongamento. Quer dizer, tempo de desconto. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 28 Fevereiro 2018 Sem Soares e Aboubakar vejo 2 opções: Iker, Maxi, Marcano, Felipe, Dalot, Sérgio, Herrera, Otávio, Brahimi, Corona e Marega Iker, Maxi, Marcano, Felipe, Dalot, Sergio, Herrera, Brahimi, Corona, G. Paciência e Marega Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Fevereiro 2018 Dias da Cunha aborda Gelson e atira: ″O Sporting vai perder frente ao FC Porto″ https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/dias-da-cunha-aborda-gelson-e-atira-o-sporting-vai-perder-frente-ao-fc-porto-9150748.html Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Fevereiro 2018 Na impossibilidade de jogar o Soares ou o Aboubakar, apostava no Gonçalo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Fevereiro 2018 O Gonçalo seria também a minha aposta face às eventuais ausência do Aboubakar ou Soares. Mas aposto que joga o Waris. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 28 Fevereiro 2018 (editado) Sem Soares e Abouba terá de ser o Gonçalo, não faz sentido ser outra opção. EDIT: Pode ser que reencarne no Soares no ano passado e marque 2 golos :mrgreen: Editado 28 Fevereiro 2018 por Porzingis Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 28 Fevereiro 2018 Com a quantidade de ausências que temos não consigo considerar o Porto favorito. Ia com: Iker, Maxi, Marcano, Felipe, Dalot, Herrera, Sérgio, Oliver, Brahimi, Otávio e Marega Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Fevereiro 2018 Não peço vencedores, apenas que seja um jogo que dê para entreter. Nao me f*das. Queres que o Porto ganhe. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Fevereiro 2018 O Gonçalo seria também a minha aposta face às eventuais ausência do Aboubakar ou Soares. Mas aposto que joga o Waris. O Waris seria completamente engolido pelo Coates e pelo Mathieu. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Fevereiro 2018 Com a quantidade de ausências que temos não consigo considerar o Porto favorito. Ia com: Iker, Maxi, Marcano, Felipe, Dalot, Herrera, Sérgio, Oliver, Brahimi, Otávio e Marega Como não considerar o Porto favorito? O Sporting está longe de ter a melhor equipa disponível. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 28 Fevereiro 2018 Quase de certeza que vai jogar o Otávio. Mas preferia que fosse o Gonçalo ou Waris. O Marega sozinho lá na frente não deve funcionar. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 28 Fevereiro 2018 (editado) Como não considerar o Porto favorito? O Sporting está longe de ter a melhor equipa disponível. Confesso que não estou a par mas vai estar mais alguém indisponível além do Gelson e do Dost (este último vi que não era certo)? Editado 28 Fevereiro 2018 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Fevereiro 2018 Como não considerar o Porto favorito? O Sporting está longe de ter a melhor equipa disponível. O Porto está sem 4 titulares: Telles, Ricardito, Aboubakar e Danilo. o Aboubakar é só o 2º melhor marcador do Porto na Liga e leva 15 golos. O Telles não tem um suplente e teremos de jogar com um jogador com idade de júnior que só fez 4 jogos na equipa principal. O Sporting não tem o Gelson. E mais? Eu acho que o Bas Dost vai jogar. Já na 1ª mão da Taça o Gelson estava em risco e acabou por fazer os 90 minutos em boa forma. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Fevereiro 2018 Dizem que o Piccini está em dúvida, tal como os que estão com gripe. Também acho que o Dost vai a jogo....... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Fevereiro 2018 O Porto está sem 4 titulares: Telles, Ricardito, Aboubakar e Danilo. o Aboubakar é só o 2º melhor marcador do Porto na Liga e leva 15 golos. O Telles não tem um suplente e teremos de jogar com um jogador com idade de júnior que só fez 4 jogos na equipa principal. O Sporting não tem o Gelson. E mais? Eu acho que o Bas Dost vai jogar. Já na 1ª mão da Taça o Gelson estava em risco e acabou por fazer os 90 minutos em boa forma. Mas o Porto tem um treinador e o sporting não Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Fevereiro 2018 Iker; Maxi, Felipe, Marcano, Dalot; Sérgio, Herrera, Brahimi, Otávio; Marega e Gonçalo. Jogaria assim. O Marega não tem perfil para ser a referência do ataque, tal como duvido que o Waris tenha. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Fevereiro 2018 Acho que tanto o Tiquinho e o Dost, não passam de bluff e ambos vão jogar na minha opinião... Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 28 Fevereiro 2018 Eu acho que o JJ vai jogar com o wendell a titular só pra supreender Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Fevereiro 2018 Nao me f*das. Queres que o Porto ganhe. Pá, 7 pontos para o Sporting e Benfica nesta altura já é demasiado :-| Mas se fosse mesmo obrigado a escolher, claro que queria que o Porto ganhasse e com 5 cartões vermelhos directos para os jogadores do Sporting, com direito a 3 ou 4 jogos de castigo posteriormente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 28 Fevereiro 2018 Acho que tanto o Tiquinho e o Dost, não passam de bluff e ambos vão jogar na minha opinião... eu até diria mais. Acho que todos os jogadores são bluff. Isto sim é levar a outro nível Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 1 Março 2018 Acho que tanto o Tiquinho e o Dost, não passam de bluff e ambos vão jogar na minha opinião... O Tiquinho não joga. Tem um histórico demasiado preocupante para arriscar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Março 2018 (editado) bas dost de fora confirmado Patrício, Salin Ristovski, Coates, André Pinto, Mathieu, Fábio Coentrão e Lumor William, Palhinha, Battaglia, Misic, Bruno Fernandes, Gelson, Rúben Ribeiro, Bruno César, Acuña e Bryan Montero, Rafael Leão e Doumbia edit: ta crente o jesus :mrgreen: Editado 1 Março 2018 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post