Sumudica by Night Publicado 2 Março 2018 Grande assistência do Bryan. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Março 2018 E depois boa leitura no corte. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Março 2018 Fds... Nestes jogos grandes não temos tudo sorte nenhuma. Mais um lance exemplo disso esta ao poste. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Março 2018 F*da-se, em vez de rematar logo! Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 Março 2018 LOOOOOOOOOOOOOOOOL que ridículo Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Março 2018 Pareceu-me forçado demais para ser penalty. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Março 2018 Parece-me que cavou o penaltie. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Março 2018 Há ali um toque do dalot na perna esquerda do doumbia Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Março 2018 Analisando com o menos palas possível, não me parece que tenha tido intensidade para penalti, embora o toque seja claro. O Doumbia se tem jogado o lance tinha tudo para fazer golo. Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 2 Março 2018 (editado) Que massacre lol. E era penalty, mas foi estupido e devia ter rematado Editado 2 Março 2018 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Março 2018 E já agora é um tosco do crl, teve mais que tempo para rematar á baliza. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Março 2018 Vê-se claramente que há contacto na perna do Dalot com a perna dele a tremer toda depois do choque. Mas siga. Compartilhar este post Link para o post