Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 2-1 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

O Doumbia é tão limitado.

Tinha uma ideia completamente diferente dele, após aquele jogo do CSKA com o Sporting.

No seu auge não era mau jogador mas o gajo parece-me todo lixado fisicamente e depois não tem jogado muito. Já este rapaz Leão nos últimos 2 jogos em 2 ou 3 toques desmonta tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão lindo vir um puto da formação fazer o que muitos "conceituados" não fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Doumbia. Foi das melhores coisas que fizeste

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo equilibrado, até agora o empate adequa-se.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brahimi que vá apanhar a aquele sítio onde o sol não brilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal batido o Casillas.

é fdd..não podes ter as pernas fechadas para estares posicionado para te atirares para um dos lados se a bola for para lá...e se a bola vai para aquela zona não dá grande tempo para reagir

Compartilhar este post

Link para o post

Previsível. O Porto está a dar muito espaço entre a linha média e a linha defensiva. O Bruno Fernandes teve ali uns 15 minutos em que fazia o que queria. Saudades do Danilo :heart: :-|

Compartilhar este post

Link para o post

O Brahimi que vá apanhar a aquele sítio onde o sol não brilha.

É ele e o Herrera, que varia entre fazer assistências e a falhar passes simples.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma repetição do que têm sido os jogos com o Sporting. Falhando a pressão inicial - e não tem sido assim tão difícil ultrapassá-la - fica uma clareira à frente dos defesas. O jogador do Sporting tem uma eternidade para decidir o que fazer, quando os executantes são bons mais tarde ou mais cedo dá em golo. É muito giro jogar com os dois médios-centro sempre na frente, mas ainda nos vamos é lixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Morreu o ace de mais alguém ou é a minha net?

Confirmo. RIP in peace. Morreu. Está morto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei bem se estão a ver o que eu estou a ver, mas o Bruno Fernandes e o Bryan Ruiz estão a dar um recital.

Ao intervalo 1-0 era manifestamente injusto. 1-1 é adequado.

Acho que o Sporting está com muito mérito no jogo que está a fazer já agora. Não é fácil quebrar a pressão do FC Porto pela zona central e o Sporting está a fazê-lo com qualidade. Bruno é sempre linha de passe e, afinal, o Bryan Ruiz não está tanto colado à linha mas a fazer de falso interior, o que tem criado as superioridades na zona. E falta Danilo... Do lado do FC Porto, o Brahimi tem sido bem fechado pelas linhas de passe e não pela marcação, tal como deve ser. E sem Alex Telles e Ricardo Pereira, o Porto perde muito do seu jogo, principalmente em termos de construção.

Está mais difícil é de parar os movimentos de ruptura, sempre que o FC Porto procura consegue sempre criar muito perigo. E por isso, não me surpreenderia de ver o Conceição mudar isto ao intervalo e meter o Aboubakar e talvez o Ricardo Pereira. FC Porto também muito superior no jogo aéreo, imagine-se se tivesse Danilo...

E já agora, para mim era penalty.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...