DS7 Publicado 2 Março 2018 O Doumbia é tão limitado. Tinha uma ideia completamente diferente dele, após aquele jogo do CSKA com o Sporting. No seu auge não era mau jogador mas o gajo parece-me todo lixado fisicamente e depois não tem jogado muito. Já este rapaz Leão nos últimos 2 jogos em 2 ou 3 toques desmonta tudo. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 2 Março 2018 Mesmo assim acho que o Leão devia passar mais uns 2 ou 3 anos na B a ganhar mais calo /s Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 2 Março 2018 Grande Leão. Sempre disse que tinha talento para metê-las lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Março 2018 Um dia vou perceber porque é que o Doumbia é a principal alternativa ao Dost. E Bryan :heart: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Março 2018 Tão lindo vir um puto da formação fazer o que muitos "conceituados" não fazem. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Março 2018 Obrigado Doumbia. Foi das melhores coisas que fizeste Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 2 Março 2018 Jogo equilibrado, até agora o empate adequa-se. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Março 2018 O Brahimi que vá apanhar a aquele sítio onde o sol não brilha. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Março 2018 Mal batido o Casillas. é fdd..não podes ter as pernas fechadas para estares posicionado para te atirares para um dos lados se a bola for para lá...e se a bola vai para aquela zona não dá grande tempo para reagir Compartilhar este post Link para o post
D10S Costa Publicado 2 Março 2018 Acertaste Jesus, parabéns! :handclap: LEÃOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Março 2018 Olha, estão a filmar para o programa ranhoso a partir de um Motorola V360. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Março 2018 Mesmo assim acho que o Leão devia passar mais uns 2 ou 3 anos na B a ganhar mais calo /s Não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 2 Março 2018 Dalot :funny: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Março 2018 Previsível. O Porto está a dar muito espaço entre a linha média e a linha defensiva. O Bruno Fernandes teve ali uns 15 minutos em que fazia o que queria. Saudades do Danilo :heart: :-| Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Março 2018 O Brahimi que vá apanhar a aquele sítio onde o sol não brilha. É ele e o Herrera, que varia entre fazer assistências e a falhar passes simples. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 2 Março 2018 É uma repetição do que têm sido os jogos com o Sporting. Falhando a pressão inicial - e não tem sido assim tão difícil ultrapassá-la - fica uma clareira à frente dos defesas. O jogador do Sporting tem uma eternidade para decidir o que fazer, quando os executantes são bons mais tarde ou mais cedo dá em golo. É muito giro jogar com os dois médios-centro sempre na frente, mas ainda nos vamos é lixar. Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 2 Março 2018 Morreu o ace de mais alguém ou é a minha net? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Março 2018 Morreu o ace de mais alguém ou é a minha net? Confirmo. RIP in peace. Morreu. Está morto. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 2 Março 2018 Morreu o ace de mais alguém ou é a minha net? http://sportzonline.xyz/pag/pt8.php Stream HD top. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Março 2018 (editado) Não sei bem se estão a ver o que eu estou a ver, mas o Bruno Fernandes e o Bryan Ruiz estão a dar um recital. Ao intervalo 1-0 era manifestamente injusto. 1-1 é adequado. Acho que o Sporting está com muito mérito no jogo que está a fazer já agora. Não é fácil quebrar a pressão do FC Porto pela zona central e o Sporting está a fazê-lo com qualidade. Bruno é sempre linha de passe e, afinal, o Bryan Ruiz não está tanto colado à linha mas a fazer de falso interior, o que tem criado as superioridades na zona. E falta Danilo... Do lado do FC Porto, o Brahimi tem sido bem fechado pelas linhas de passe e não pela marcação, tal como deve ser. E sem Alex Telles e Ricardo Pereira, o Porto perde muito do seu jogo, principalmente em termos de construção. Está mais difícil é de parar os movimentos de ruptura, sempre que o FC Porto procura consegue sempre criar muito perigo. E por isso, não me surpreenderia de ver o Conceição mudar isto ao intervalo e meter o Aboubakar e talvez o Ricardo Pereira. FC Porto também muito superior no jogo aéreo, imagine-se se tivesse Danilo... E já agora, para mim era penalty. Editado 2 Março 2018 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post