Lage_Effect Publicado 2 Março 2018 agora o porto fecha-se todinho e ou o sporting marca numa cagada como tem sido habitual ou acaba assim Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Março 2018 Era pra vermelho esta do Acuna. dava pra partir qualquer coisinha ali. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Março 2018 era vermelho para o acuña Também gostava Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 2 Março 2018 Este Acuña tem o QI de uma batata, teve sorte em não ser expulso. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Março 2018 Se esta bola entra... Leão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Março 2018 ai meu deus que me ia cair tudo. crl aguenta! aquela defesa do iker não pode ter sido em vão Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Março 2018 Cum crl, que desperdício :shock: Parece que recuei 2 anos no tempo e estou a ver o Bryan a falhar contra o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Março 2018 Agora é 1 ano a dizer que não fomos campeões por causa do falhanço do leao Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Março 2018 O Leão é o novo Bryan, lá vão massacrar o puto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Março 2018 90 minutos, vamos lá meter um handicapezinho no Sporting a @2.33. Dinheiro grátis. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Março 2018 90 minutos, vamos lá meter um handicapezinho no Sporting a @2.33. Dinheiro grátis. Strike 2. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Março 2018 E o Leão pegou tão bem na bola :( Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 2 Março 2018 O que vale é que só fazemos pressão sobre quem tem a bola... que maus Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Março 2018 E o Leão pegou tão bem na bola :( Era um fuzilamento do crl e um boost enorme para o miúdo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Março 2018 Esta merd* era vermelho clarinho. Compartilhar este post Link para o post