Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 2-1 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

se o benfica ficasse em segundo, o sporting em terceiro mas ganhasse a liga europa tinhamos na mesma 3 equipas na champions pro ano. Era muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Se ficarem em 3º, já nem essa cartada dos milhões têm, deixa de haver Champs.

Gastamos na mesma, antecipamos o dinheiro de sei lá o quê. Nada temas amigo Bracarense. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não ganha o campeonato mas ganhou o leão ... este jj é um poeta

Compartilhar este post

Link para o post

Possivelmente, era o clássico que disputámos este ano que menos merecíamos perder. Pena pelo Ristovski, a coisa não correu muito bem, e o Leão :( tinha sido um dia épico fazer um bis no Dragão.

Para o ano há mais.

Compartilhar este post

Link para o post

JJ a gabar-se, tão bom :lol:

Muito melhor que ver uma conferencia do sergio

Compartilhar este post

Link para o post

É impressao minha ou ele atrapalhou-se todo na recuperação dos pontos e disse que "o futebol do Sporting não tem logica nenhuma" ? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

28156339_196188900974072_2429061768350269440_n.jpg

Mais do que tudo o resto, orgulha-me ver Portistas lá dentro. Porto! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gastamos na mesma, antecipamos o dinheiro de sei lá o quê. Nada temas amigo Bracarense. :mrgreen:

Ou então vendem o Battaglia por aqueles 20M ou 30M que se falavam, isso é que era de valor :mrgreen: Estamos a fazer um pé de meia para o Bruno Viana e uns trocos assim caídos do céu davam um jeitaço

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho coração para esta m*rda.

Fomos felizes. A forma como propositadamente quisemos que o jogo se partisse matou-me. Podíamos perfeitamente ter perdido isto e a culpa seria todinha do Sérgio. Custa muito tentar controlar um jogo com bola?

Foi um jogo em que qualquer uma das equipas podia ter espetado 3 ou 4 na outra, tal foi a quantidade de oportunidades que ambas criaram. Calhou que nós fomos ligeiramente menos ineficazes. E digo menos ineficazes porque só o Marega volta a falhar três lances de golo, independentemente de ter sido fundamental nas movimentações e no transporte pela direita.

Não foi uma vitória firme, longe disso, nem se pode destacar nenhum jogador individualmente. Talvez o Casillas. Nenhum dos restantes fez uma exibição fantástica. Do lado do Sporting, o Bruno é o craque que já se conhece e está vários níveis acima dos colegas, e o Leão tem um potencial absurdo. Com aquele físico, com boa técnica, resta-lhe não ser um grande burro na decisão (e não parece ser) e não dou muito tempo para ofuscar o Gélson.

Hoje demos um passo importante para o título, não podemos vacilar agora nos próximos jogos teoricamente mais fáceis que temos pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então vendem o Battaglia por aqueles 20M ou 30M que se falavam, isso é que era de valor :mrgreen: Estamos a fazer um pé de meia para o Bruno Viana e uns trocos assim caídos do céu davam um jeitaço

qmd

Compartilhar este post

Link para o post

o rafael leao faz-me lembrar o mbappe. têm estilo semelhante. Venham 160 milhoes po sporting

Editado por Ubebado

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de falar do jogo jogado, salientar a péssima arbitragem. Quando este considerado o melhor árbitro português está tudo dito. Critério? Zero.

Depois, e mais sério, acabem com o VAR. Isto já só é ridículo, é que quando é em lance corrido ok ajuizar os lances é um pincel. Agora com o jogo parado e vários ângulos lol. Tecnologia só a linha de golo, porque festivais como está época não vale a pena

Sobre o jogo, fomos melhores que o Porto em todas as vertentes menos na finalização. É a beleza do futebol, onde nem sempre os melhores nos 90 minutos ganham. Agora também é verdade que nós nestes momentos nunca temos a estrelinha. Aquele lance do Leão agora no fim fez lembrar o do Bryan há duas épocas, surreal. O miúdo merecia, tem um talento fantástico (mas tem de trabalhar mais e ter intensidade sem bola, abdica literalmente do jogo quando a perde). Belo de jogo de William, Bruno, Bryan e Ruben Ribeiro (que bela entrada em campo, veio dar oxigénio à equipa e claro outro nível de ritmo e qualidade no último terço. Já não devemos ser campeões, portanto época positiva só com Liga Europa e Taça de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

É triste ver o Jesus na conferência de imprensa a insistir n vezes na tecla de que foram melhores e a diferença ficou nos detalhes quando qualquer pessoa que viu o jogo sabe que o Porto foi melhor e mereceu ganhar.

Eu sei que tens um certo ódio pelo Jesus mas também não exageres. O Sporting para o que fez não merecia ter sido derrotado, agora se foi por mérito do Sporting ou demérito do Porto são outros 500

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que tens um certo ódio pelo Jesus mas também não exageres. O Sporting oi que fez não merecia ter sido derrotado, agora se foi por mérito do Sporting ou demérito do Porto são outros 500

ate acho que o jesus teve grande merito nomeadamente nas substituiçoes

Compartilhar este post

Link para o post

pena que a do Montero tenha vindo prai com 15 minutos de atraso, quando já perdia por 2-1 e a precisar de dois golos para voltar à luta pelo campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

pena que a do Montero tenha vindo prai com 15 minutos de atraso, quando já perdia por 2-1 e a precisar de dois golos para voltar à luta pelo campeonato

estava à espera do 2-2 para meter o bruno cesar ou o palhinha, aposto.

Compartilhar este post

Link para o post

ate acho que o jesus teve grande merito nomeadamente nas substituiçoes

E teve, o Porto deixou de ter bola. Sempre que tínhamos a bola era pra realizar um contra ataque rápido e o Sporting conseguiu quase sempre recuperar e muitas vezes mesmo quando estava a sofrer uma forte pressão dos jogadores do Porto saiam com critério não era aliviar bolas lá pra frente.

É que de cabeça o Sporting na segunda parte teve o lance do Ruiz a Barra, o do Leão e do Montero. E ainda teve o lance do Ribeiro, só que a recepção foi má... Depois claro que tão subidos deram asas que o Porto fizesse alguns ataques com perígo, que sendo rigorosos só foi aquele lance do Marega. Os restantes foram já no fim do jogo, com o jogo todo partido é o Sporting em desespero.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivermos só Vs do Paços fora até ao Benfica somos campeões

E o Benfica ainda vai a Alvalade mas ainda assim apesar de em casa termos equipas em teoria acessíveis os jogos fora até ao fim do campeonato não vão ser fáceis(Paços,Belém,Benfica,Marítimo,Guimarães etc.)

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

Porto foi feliz. Os filmes nos clássicos repetem-se ano após ano, quando a sorte tem de virar para o nosso lado, nunca acontece. São os falhanços incríveis e a defesa absurda do Casillas a lembrar o ano passado.

Mas infelizmente, isto chegou a este ponto porque perdemos pontos contra equipas que não devíamos. Os tais Moreirenses, Estoris, Setúbals...

Não tira, no entanto, o mérito ao que o Porto tem feito neste campeonato. Para mim continuam a ser a melhor equipa e vejo-os um patamar acima do Benfica, até pela distância pontual. Mas hoje, acho que o empate era o resultado justo.

Jogaços de William e Bruno Fernandes.

Possível fim da linha para o Jesus, por muito que goste dele. Ou Liga Europa, ou fazer as malas...

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

E teve, o Porto deixou de ter bola. Sempre que tínhamos a bola era pra realizar um contra ataque rápido e o Sporting conseguiu quase sempre recuperar e muitas vezes mesmo quando estava a sofrer uma forte pressão dos jogadores do Porto saiam com critério não era aliviar bolas lá pra frente.

É que de cabeça o Sporting na segunda parte teve o lance do Ruiz a Barra, o do Leão e do Montero. E ainda teve o lance do Ribeiro, só que a recepção foi má... Depois claro que tão subidos deram asas que o Porto fizesse alguns ataques com perígo, que sendo rigorosos só foi aquele lance do Marega. Os restantes foram já no fim do jogo, com o jogo todo partido é o Sporting em desespero.

O porto nao teve discernimento pa aproveitar esses lances

Compartilhar este post

Link para o post

O Coentrão é que tem desiludido um bocado. Por este andar nem o levava ao Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...