dafuq Publicado 2 Março 2018 Jornalista a fazer pergunta: "O Porco... O Porto" LOL Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 2 Março 2018 se o benfica ficasse em segundo, o sporting em terceiro mas ganhasse a liga europa tinhamos na mesma 3 equipas na champions pro ano. Era muito bom Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Março 2018 Se ficarem em 3º, já nem essa cartada dos milhões têm, deixa de haver Champs. Gastamos na mesma, antecipamos o dinheiro de sei lá o quê. Nada temas amigo Bracarense. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 2 Março 2018 não ganha o campeonato mas ganhou o leão ... este jj é um poeta Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Março 2018 Possivelmente, era o clássico que disputámos este ano que menos merecíamos perder. Pena pelo Ristovski, a coisa não correu muito bem, e o Leão :( tinha sido um dia épico fazer um bis no Dragão. Para o ano há mais. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 2 Março 2018 JJ a gabar-se, tão bom :lol: Muito melhor que ver uma conferencia do sergio Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 2 Março 2018 É impressao minha ou ele atrapalhou-se todo na recuperação dos pontos e disse que "o futebol do Sporting não tem logica nenhuma" ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Março 2018 Mais do que tudo o resto, orgulha-me ver Portistas lá dentro. Porto! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Março 2018 Gastamos na mesma, antecipamos o dinheiro de sei lá o quê. Nada temas amigo Bracarense. :mrgreen: Ou então vendem o Battaglia por aqueles 20M ou 30M que se falavam, isso é que era de valor :mrgreen: Estamos a fazer um pé de meia para o Bruno Viana e uns trocos assim caídos do céu davam um jeitaço Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 2 Março 2018 Não tenho coração para esta m*rda. Fomos felizes. A forma como propositadamente quisemos que o jogo se partisse matou-me. Podíamos perfeitamente ter perdido isto e a culpa seria todinha do Sérgio. Custa muito tentar controlar um jogo com bola? Foi um jogo em que qualquer uma das equipas podia ter espetado 3 ou 4 na outra, tal foi a quantidade de oportunidades que ambas criaram. Calhou que nós fomos ligeiramente menos ineficazes. E digo menos ineficazes porque só o Marega volta a falhar três lances de golo, independentemente de ter sido fundamental nas movimentações e no transporte pela direita. Não foi uma vitória firme, longe disso, nem se pode destacar nenhum jogador individualmente. Talvez o Casillas. Nenhum dos restantes fez uma exibição fantástica. Do lado do Sporting, o Bruno é o craque que já se conhece e está vários níveis acima dos colegas, e o Leão tem um potencial absurdo. Com aquele físico, com boa técnica, resta-lhe não ser um grande burro na decisão (e não parece ser) e não dou muito tempo para ofuscar o Gélson. Hoje demos um passo importante para o título, não podemos vacilar agora nos próximos jogos teoricamente mais fáceis que temos pela frente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Março 2018 Ou então vendem o Battaglia por aqueles 20M ou 30M que se falavam, isso é que era de valor :mrgreen: Estamos a fazer um pé de meia para o Bruno Viana e uns trocos assim caídos do céu davam um jeitaço qmd Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 2 Março 2018 (editado) o rafael leao faz-me lembrar o mbappe. têm estilo semelhante. Venham 160 milhoes po sporting Editado 2 Março 2018 por Ubebado Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Março 2018 Antes de falar do jogo jogado, salientar a péssima arbitragem. Quando este considerado o melhor árbitro português está tudo dito. Critério? Zero. Depois, e mais sério, acabem com o VAR. Isto já só é ridículo, é que quando é em lance corrido ok ajuizar os lances é um pincel. Agora com o jogo parado e vários ângulos lol. Tecnologia só a linha de golo, porque festivais como está época não vale a pena Sobre o jogo, fomos melhores que o Porto em todas as vertentes menos na finalização. É a beleza do futebol, onde nem sempre os melhores nos 90 minutos ganham. Agora também é verdade que nós nestes momentos nunca temos a estrelinha. Aquele lance do Leão agora no fim fez lembrar o do Bryan há duas épocas, surreal. O miúdo merecia, tem um talento fantástico (mas tem de trabalhar mais e ter intensidade sem bola, abdica literalmente do jogo quando a perde). Belo de jogo de William, Bruno, Bryan e Ruben Ribeiro (que bela entrada em campo, veio dar oxigénio à equipa e claro outro nível de ritmo e qualidade no último terço. Já não devemos ser campeões, portanto época positiva só com Liga Europa e Taça de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Março 2018 (editado) É triste ver o Jesus na conferência de imprensa a insistir n vezes na tecla de que foram melhores e a diferença ficou nos detalhes quando qualquer pessoa que viu o jogo sabe que o Porto foi melhor e mereceu ganhar. Eu sei que tens um certo ódio pelo Jesus mas também não exageres. O Sporting para o que fez não merecia ter sido derrotado, agora se foi por mérito do Sporting ou demérito do Porto são outros 500 Editado 2 Março 2018 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 2 Março 2018 Eu sei que tens um certo ódio pelo Jesus mas também não exageres. O Sporting oi que fez não merecia ter sido derrotado, agora se foi por mérito do Sporting ou demérito do Porto são outros 500 ate acho que o jesus teve grande merito nomeadamente nas substituiçoes Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Março 2018 pena que a do Montero tenha vindo prai com 15 minutos de atraso, quando já perdia por 2-1 e a precisar de dois golos para voltar à luta pelo campeonato Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Março 2018 pena que a do Montero tenha vindo prai com 15 minutos de atraso, quando já perdia por 2-1 e a precisar de dois golos para voltar à luta pelo campeonato estava à espera do 2-2 para meter o bruno cesar ou o palhinha, aposto. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Março 2018 (editado) ate acho que o jesus teve grande merito nomeadamente nas substituiçoes E teve, o Porto deixou de ter bola. Sempre que tínhamos a bola era pra realizar um contra ataque rápido e o Sporting conseguiu quase sempre recuperar e muitas vezes mesmo quando estava a sofrer uma forte pressão dos jogadores do Porto saiam com critério não era aliviar bolas lá pra frente. É que de cabeça o Sporting na segunda parte teve o lance do Ruiz a Barra, o do Leão e do Montero. E ainda teve o lance do Ribeiro, só que a recepção foi má... Depois claro que tão subidos deram asas que o Porto fizesse alguns ataques com perígo, que sendo rigorosos só foi aquele lance do Marega. Os restantes foram já no fim do jogo, com o jogo todo partido é o Sporting em desespero. Editado 2 Março 2018 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 2 Março 2018 (editado) Se tivermos só Vs do Paços fora até ao Benfica somos campeões E o Benfica ainda vai a Alvalade mas ainda assim apesar de em casa termos equipas em teoria acessíveis os jogos fora até ao fim do campeonato não vão ser fáceis(Paços,Belém,Benfica,Marítimo,Guimarães etc.) Editado 2 Março 2018 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Março 2018 (editado) Porto foi feliz. Os filmes nos clássicos repetem-se ano após ano, quando a sorte tem de virar para o nosso lado, nunca acontece. São os falhanços incríveis e a defesa absurda do Casillas a lembrar o ano passado. Mas infelizmente, isto chegou a este ponto porque perdemos pontos contra equipas que não devíamos. Os tais Moreirenses, Estoris, Setúbals... Não tira, no entanto, o mérito ao que o Porto tem feito neste campeonato. Para mim continuam a ser a melhor equipa e vejo-os um patamar acima do Benfica, até pela distância pontual. Mas hoje, acho que o empate era o resultado justo. Jogaços de William e Bruno Fernandes. Possível fim da linha para o Jesus, por muito que goste dele. Ou Liga Europa, ou fazer as malas... Editado 2 Março 2018 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 2 Março 2018 E teve, o Porto deixou de ter bola. Sempre que tínhamos a bola era pra realizar um contra ataque rápido e o Sporting conseguiu quase sempre recuperar e muitas vezes mesmo quando estava a sofrer uma forte pressão dos jogadores do Porto saiam com critério não era aliviar bolas lá pra frente. É que de cabeça o Sporting na segunda parte teve o lance do Ruiz a Barra, o do Leão e do Montero. E ainda teve o lance do Ribeiro, só que a recepção foi má... Depois claro que tão subidos deram asas que o Porto fizesse alguns ataques com perígo, que sendo rigorosos só foi aquele lance do Marega. Os restantes foram já no fim do jogo, com o jogo todo partido é o Sporting em desespero. O porto nao teve discernimento pa aproveitar esses lances Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Março 2018 O Coentrão é que tem desiludido um bocado. Por este andar nem o levava ao Mundial. Compartilhar este post Link para o post