Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 2-1 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Não me acredito na conquista do campeonato.

Tens a certeza? Absoluta? Não estarás a ser demasiado pessimista e/ou a armar-te em sportingado? :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ter que esperar pelo final da época.

Dia 18 já arrumamos da Taça de Portugal, é só esperar que apanhemos alguém um pouco mais forte na UEL que vamos de vela também. Ou até mesmo com o Plzen :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Conceição só pelo trabalho que fez com a cabeça do Brahimi já merecia renovar 10 anos pelo Porto

Este último lance em qualquer um dos outros anos tinha chutado, e no entanto com 2-1 tentou oferecer a hipótese de golo ao Corona.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de torcer pelo Sporting é f*da, 2/10 não recomendo.

E 90 minutos foram suficientes para começar a odiar o Battaglia.

bem vindo, amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a certeza? Absoluta? Não estarás a ser demasiado pessimista e/ou a armar-te em sportingado? :tongue:

Pareces muito feliz, devemos apoiar coisas diferentes. Estou verdadeiramente sportingado hoje, é um defeito que tenho, quando o Sporting perde fico aziado. Desculpa lá se sou adepto do Sporting e não do "bem te avisei".

Compartilhar este post

Link para o post

Pareces muito feliz, devemos apoiar coisas diferentes. Estou verdadeiramente sportingado hoje, é um defeito que tenho, quando o Sporting perde fico aziado. Desculpa lá se sou adepto do Sporting e não do "bem te avisei".

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda parte horrível, deixámos simplesmente de querer jogar à bola. Contudo o mais importante foi conseguido, agora é fazer o mesmo nos próximos 9 jogos. Continua muito difícil, mas hoje passei a acreditar um bocadinho mais. VAMOS!

Compartilhar este post

Link para o post

8 pontos, já não chegam lá. O Bruno de Carvalho já pode preparar a sua saída.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o empate talvez fosse o resultado mais justo, mas torna-se complicado dizr visto que com o golo a abrir a 2' parte obviamente tivemos a tendencia de defender mais. Acho que enquanto o jogo esteve empatado o Porto foi a mehor equipa.

FInalmente damos a machadada final no Sporting, ja ha umas 3 semanas que andavam a ganhar com golos nos 90 minutos por isso estava com medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na 2ª parte o Conceição meteu-se tanto a jeito. Meio-campo partido praticamente desde a entrada do Ruben Ribeiro, não meteu o Óliver, que teria dado apoio ao Aboubakar no meio, principalmente a funcionarem como 1ª fase de pressão, e depois quase todos os contra-ataques completamente desaproveitados cada vez que o Corona tocou na bola acrescentaram pressão adicional em nós. San Iker (é em defesas como a do Montero que resolvem jogos e que dificilmente o Sá consegue nesta fase como jogador) e o Leão permitiram que a vantagem se mantivesse.

E que o Porto junte dinheiro e traga o Bruno Fernandes, que é um desperdício de talento naquele meio-campo do Sporting.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

O Ribeiro não tem nível para isto. O gajo não disputa uma bola. Está logo a mergulhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá para mim esse Blackhawk é lampião infiltrado

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o empate talvez fosse o resultado mais justo, mas torna-se complicado dizr visto que com o golo a abrir a 2' parte obviamente tivemos a tendencia de defender mais. Acho que enquanto o jogo esteve empatado o Porto foi a mehor equipa.

FInalmente damos a machadada final no Sporting, ja ha umas 3 semanas que andavam a ganhar com golos nos 90 minutos por isso estava com medo.

Foram melhores em 3 ou 4 minutos, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

este jogo podia ter sido tão diferente na segunda parte com um gelson

e com o telles, ricardo, danilo e Soares.

e o Dost

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse o Dost aquela do Leão era golo mas não vou estar aqui com ses...

Estamos fora do título quando faltam 9 jornadas e o Battaglia ainda joga nesta equipa, já se pode despedir o melhor treinador ao nosso alcance?

Compartilhar este post

Link para o post

O Ribeiro não tem nível para isto. O gajo não disputa uma bola. Está logo a mergulhar.

Pior é que vê o colega a fazer pressão no jogador que tem a bola e não corta a ÚNICA linha de passe.

Compartilhar este post

Link para o post

bem vindo, amigo!

Aquele lance onde tem três jogadores sozinhos no flanco esquerdo com o Maxi e prefere meter no Bruno Fernandes que está uns 10 metros fora-de-jogo é qualquer coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Tens toda a razão, apoiamos coisas diferentes. Infelizmente, no Sporting a maioria é como tu, sem qualquer espírito crítico, seguidores autistas que não vêem um precipício nem que esteja à frente. Depois andamos a ganhar um campeonato a cada 18 anos. Mas hey, hoje jogámos bem, foi mais uma vitória para o campeonato da moral a juntar às vitórias morais sobre Barcelona, Juventus, Real Madrid e Dortmund.

Sim, estou aziado. Mas não com a derrota, essa era mais do que expectável. Estou é aziado com os sportinguistas que andam há semanas a criticar quem dizia que isto ia correr mal e agora vêm de mansinho dizer "ah, já não acredito no título". A sério? Agora? Têm o que merecem. Têm o clube que merecem. Bardamerda para vocês todos.

PS: estou a ser injusto contigo, acabas por levar por tabela quando nem és dos que estou a apontar. Peço desde já desculpa por isso.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Foram melhores em 3 ou 4 minutos, é isso?

ya o porto fez 1-0 ao minuto 1... mesmo com 0-0 fomos melhores

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parabéns ao Porto, jogaram bem e mostraram o que é estofo de campeão.

Parabéns ao SC que mostrou como tem vindo a mostrar durante todo o campeonato ao JJ como é que se gere um plantel.

Quanto ao JJ mostrou o quão limitadinho e ultrapassado é, tivesse vergonha na cara saia já. Inadmissível com o investimento que foi feito os resultados que se está a ter e a culpa é inteirinha do JJ, além de que quem vai na frente investiu 0 e fez melhor em TODAS as competições excepto a taça da carica.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Porto, jogaram bem e mostraram o que é estofo de campeão.

Parabéns ao SC que mostrou como tem vindo a mostrar durante todo o campeonato ao JJ como é que se gere um plantel.

Quanto ao JJ mostrou o quão limitadinho e ultrapassado é, tivesse vergonha na cara saia já. Inadmissível com o investimento que foi feito os resultados que se está a ter e a culpa é inteirinha do JJ, além de que quem vai na frente investiu 0 e fez melhor em TODAS as competições excepto a taça da carica.

É isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...