Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 2-1 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Hoje de manhã quando estava a ler o tribunal do jogo falam lá numa falta do Bryan sobre o Brahimi na origem do golo do Leão. Alguém notou isso? É que eu não me recordo de nenhuma falta.

Sim. Um empurrão pelas costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo não é falta nenhuma, assim como o penalty do Doumbia. Aliás ele foi bem nabo, nem sei porque não remata à baliza. Aqui em Portugal os jogadores atiram-se para o chão mal sentem o contacto, depois não é de admirar as 30 faltas por jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tanto um lance como outro tenho as minhas dúvidas por isso aceito as decisões.

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse o maxi a fazer o que fez o dalot no golo do leão e tudo lhe cascava em cima, como é um menino de ouro parece que não se passou nada

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu até tenho pena do corona pelo que lhe aconteceu mas ontem ele esteve horrível. não fez nada de jeito no tempo todo em que esteve em jogo. e ali perto da area podia ter decidido muito melhor, naquele lance em que o brahimi lhe passa a bola principalmente

eu até tenho pena do corona pelo que lhe aconteceu mas ontem ele esteve horrível. não fez nada de jeito no tempo todo em que esteve em jogo. e ali perto da area podia ter decidido muito melhor, naquele lance em que o brahimi lhe passa a bola principalmente

Compartilhar este post

Link para o post

Agora de cabeça mais fria. Continuo a achar que, para aquilo que foi o jogo, o empate era o mais ajustado mas quem sofre aqueles golos da maneira que sofreu. Duas passividades enormes da defesa do Sporting, não tirando o mérito ao Porto, mas há muito demérito do Sporting nessas duas jogadas. Já o Leão tem tudo para ser craque.

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem não falei aqui mas o Battaglia a decidir com bola faz o Salvio parecer o Xavi.

O Sporting perdeu por culpa própria aquela do Leão tinha de ser golo, já o Porto se vier jogar assim a luz com aquele espaço todo deixado atras dos médios vão ser emrrabados pelo Ziv e pelo Cervi.

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo não é falta nenhuma, assim como o penalty do Doumbia. Aliás ele foi bem nabo, nem sei porque não remata à baliza. Aqui em Portugal os jogadores atiram-se para o chão mal sentem o contacto, depois não é de admirar as 30 faltas por jogo.

O jogador tentar sacar a falta não tem mal nenhum, o que tem mal, é a apreciação e o critério dos árbitros. Não foi para a taça da cerveja que o FCP x SCP teve algumas 50 faltas?

Compartilhar este post

Link para o post

No lance do doumbia juro que quando vi o ASD pedir analise ao var o meu primeiro instinto foi que o porto tava f*dido. Para mim é penalti claro mas inda bem que nao foi assinalado. É para compensar o monte de vezes que o porto foi prejudicado esta epoca

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

RI te à vontade mas a verdade é que tinha o lance controlado e em vez de tirar dali a bola desacelerou e permitiu o remate. Curiosamente ninguém fala disso

Compartilhar este post

Link para o post

Perante as circunstâncias, foi um excelente resultado. Não vi muita gente a referir a situação durante a semana, mas o Porto estava cheio de ausências importantes. Noutros tempos, com a equipa que jogou, perdiamos com facilidade. Grande trabalho do Sérgio Conceição.

Fiquei muito feliz com o golo do Brahimi. Estava a precisar de um momento destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu borrei-me todo quando o vi a puxar a bola para o pé esquerdo para chutar, estava mesmo a vê-la a ir para os SD.

Marega :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre tive essa curiosidade e nunca consegui achar nada que me dissesse verdadeiramente o que isso é, para que serve essa "caixa" que está acima dessa bancada dos SD?

Compartilhar este post

Link para o post

RI te à vontade mas a verdade é que tinha o lance controlado e em vez de tirar dali a bola desacelerou e permitiu o remate. Curiosamente ninguém fala disso

Um lateral com outra experiência até tentava uma entrada de carrinho, usando mais a garra do que a lógica, mas no fim de tudo o Felipe deixou fugir o Leão, o Brahimi perdeu a bola, o Marcano abriu um buraco na defesa e o William conseguiu atrair o Sérgio Oliveira, deixando espaço para o Bryan decidir.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre tive essa curiosidade e nunca consegui achar nada que me dissesse verdadeiramente o que isso é, para que serve essa "caixa" que está acima dessa bancada dos SD?

É onde está centralizada a vigilância/segurança, câmaras, etc.

Do outro lado, a caixa equivalente é geralmente utilizada para passatempos de patrocinadores, em que normalmente as pessoas ganham o direito a ver o jogo de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

É onde está centralizada a vigilância/segurança, câmaras, etc.

Do outro lado, a caixa equivalente é geralmente utilizada para passatempos de patrocinadores, em que normalmente as pessoas ganham o direito a ver o jogo de lá.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar no Felipe, continua a ser vergonhosa a quantidade de erros estúpidos e sem sentido nenhum. Foi no lance do golo, onde o Leão vem detrás dele e ele sempre a passo e com clara visão do espaço que o gajo podia atacar (e atacou mesmo); foi o lance do amarelo, onde, mais uma vez, é comido por entrar à queima sem razão nenhuma e ainda tão longe da baliza... Começo mesmo a perder a paciência com o gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Um lateral com outra experiência até tentava uma entrada de carrinho, usando mais a garra do que a lógica, mas no fim de tudo o Felipe deixou fugir o Leão, o Brahimi perdeu a bola, o Marcano abriu um buraco na defesa e o William conseguiu atrair o Sérgio Oliveira, deixando espaço para o Bryan decidir.

Eles fizeram isso tudo, mas o dalot podia ter cortado perfeitamente a bola sem recorrer a nenhum carrinho porque simplesmente estava mais perto da bola do que o leão. Nada contra 9 miúdo, só é engraçado de ver a diferença de tratamento nos erros consoante o jogador

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, acho que no lance do amarelo aquela falta tinha de ser feita. Se o jogador do Sporting fugia à marcação seria uma jogada de imenso perigo. As faltas são para se fazerem e os cartões para se verem no timing correcto. Mal esteve alguém já aos 89' (por volta disso) onde não faz falta e permite um contra-ataque do Sporting que quase ia dando golo.

Eles fizeram isso tudo, mas o dalot podia ter cortado perfeitamente a bola sem recorrer a nenhum carrinho porque simplesmente estava mais perto da bola do que o leão. Nada contra 9 miúdo, só é engraçado de ver a diferença de tratamento nos erros consoante o jogador

Claro que há diferença de tratamento, nem que seja pela falta de experiência. Tal como o falhanço do Bryan frente ao Benfica ainda hoje se fala e o de ontem do Leão tem de ser desculpável.

Compartilhar este post

Link para o post

No lance do doumbia juro que quando vi o ASD pedir analise ao var o meu primeiro instinto foi que o porto tava f*dido. Para mim é penalti claro mas inda bem que nao foi assinalado. É para compensar o monte de vezes que o porto foi prejudicado esta epoca

Então se é para compensar, está tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

;)

Eu sei que há imagens por aí, agora não as estou a arranjar, só da parte dos patrocinadores, que atualmente se chama Bar Aberto Coca-Cola.

35,large.2x.1456786573.jpg

33,large.2x.1456786573.jpg

Do lado dos Super Dragões dá para ver aqui no vídeo, aos 2:05. É também onde está o speaker do Estádio (não o do campo).

https://www.youtube.com/watch?v=LAxUMR58iP4

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, acho que no lance do amarelo aquela falta tinha de ser feita. Se o jogador do Sporting fugia à marcação seria uma jogada de imenso perigo. As faltas são para se fazerem e os cartões para se verem no timing correcto. Mal esteve alguém já aos 89' (por volta disso) onde não faz falta e permite um contra-ataque do Sporting que quase ia dando golo.

Claro que há diferença de tratamento, nem que seja pela falta de experiência. Tal como o falhanço do Bryan frente ao Benfica ainda hoje se fala e o de ontem do Leão tem de ser desculpável.

Não acho nada. Eu não tenho acesso ao lance, neste momento, mas tenho quase a certeza que ao meio, estava lá o Marcano e mais alguém nosso para apenas um jogador do Sporting, e ainda estava o Dalot do lado contrário. Excluindo o Felipe e o Leão do lance, penso que estavam 3 nossos para 1 do Sporting, pelo que a falta é completamente escusada. Mais escusada é porque o Leão não tinha o que fazer à bola, ali. Ou ia para cima e sacava a falta ou então rodava e entregava atrás, que era o que o Felipe devia ter obrigado o gajo a fazer.

Mas volto a frisar: não tenho acesso ao lance e estou a falar do que me lembro durante o jogo.

Quanto ao lance que referes já no fim da partida eu estou totalmente de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso pensava que tinha algo a ver com as claques. Pensava que seria alguma casinha dos SD ou algo do género.

Esse aí dos sofás parece ser muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...