Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 2-1 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Olha, até o treinador é o reflexo do clube que temos. "Falhámos golos, jogámos bem, o Dragão é difícil, o Sporting fez um grande jogo"... É isto. Viva o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting merecia o empate. A nossa segunda parte é anedótica, fomos muito mais, sem necessidade.

Leão é craque. Ainda estou a tentar perceber o porquê do Doumbia simular quando podia ter feito golo :lol:

E o que dizem do Ribeiro é verdade, tem uns bons pés mas depois não tem compromisso com a equipa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É isso.

Por favor explica o teu raciocínio

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele lance onde tem três jogadores sozinhos no flanco esquerdo com o Maxi e prefere meter no Bruno Fernandes que está uns 10 metros fora-de-jogo é qualquer coisa :lol:

Não me lembro dessa (o meu cérebro está a tentar apagar o jogo o mais rápido possivel da memória :mrgreen: ) mas uma que me deixou f*dido agora no fim foi ter pegado na bola e em vez de ir para o meio ou ver quem estava livre, decide ir quase até à linha de fundo e depois apertadinho como o crl é que passa para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde estava a ver o jogo um gajo diz em voz alta que o Rúben Ribeiro só tem cabeça para o penteado, tão verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor explica o teu raciocínio

Acredito sinceramente que metade das atitudes do trinca bolotas também afetaram muita coisa. Desde encostar Ruiz até Janeiro até à parvoice do Ruben RIbeiro, passando pelo Wendel.

Mas não me percebas mal, o JJ que se ponha no crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ficar de fora do campeonato é que decidiu dar moral à equipa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ é mestre na arte de sacar bicos a ele próprio. Quem o ouve falar diz que já é campeão nacional e o Rafael já é o futuro CR7

Compartilhar este post

Link para o post

Desta vez foi realmente um jogo muito bom. Finalmente. O justo seria o empate mas inda bem que ganhou a minha equipa. Acho que o jesus viu muito bem as substituiçoes que devia fazer. Percebo o que o sergio queria com a entrada do corona mas o gajo nao entrou com a cabeça no jogo. Entrasse o corona bem e o porto marcava mais um ou 2 golos num contra ataque

Compartilhar este post

Link para o post

ya o porto fez 1-0 ao minuto 1... mesmo com 0-0 fomos melhores

Que nabo que sou :lol:

Dá-me um desconto que só vi a partir do empate.

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes gostava de saber o que se passa na cabeça (ou nos pés) do Corona durante alguns jogos 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Nada temam crl, para o ano gastamos mais umas dezenas de milhões, compramos novamente um plantel inteiro e pode ser que caia para nós.

Essa m*rda de ter um projecto delineado é para os parvos. Siga construir em cima de nada, para o ano é que é crl.

Editado por Pickle Rick

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes gostava de saber o que se passa na cabeça (ou nos pés) do Corona durante alguns jogos

Tenho a mesma curiosidade :maluco:

De qualquer forma é obvio que é na cabeça porque o tipo nos pes tem qualidade

Editado por Ubebado

Compartilhar este post

Link para o post

E o Leão contra o Chaves já nem convocado vai ser.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting hoje não tinha como ganhar. Aquilo era um deserto de qualidade do William para a frente. Mesmo assim roubaram um penalti, mesmo com assistência do VAR.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É triste ver o Jesus na conferência de imprensa a insistir n vezes na tecla de que foram melhores e a diferença ficou nos detalhes quando qualquer pessoa que viu o jogo sabe que o Porto foi melhor e mereceu ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

É triste ver o Jesus na conferência de imprensa a insistir n vezes na tecla de que foram melhores e a diferença ficou nos detalhes quando qualquer pessoa que viu o jogo sabe que o Porto foi melhor e mereceu ganhar.

eu nao acho triste. Até acho engraçado :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber em que é que o Porto foi melhor do que o Sporting sem ser no resultado final...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acredito sinceramente que metade das atitudes do trinca bolotas também afetaram muita coisa. Desde encostar Ruiz até Janeiro até à parvoice do Ruben RIbeiro, passando pelo Wendel.

Mas não me percebas mal, o JJ que se ponha no crl.

Ah sim, sem dúvida. Referia-me ao que acontece dentro de campo.

Há muitas soluções que o JJ dispensou e que podiam e deviam ser aposta como o próprio Porto tem vindo a provar ao longo do campeonato. Matheus Pereira, Iuri, Geraldes, Rafael Leão eram tudo jogadores que podiam e deviam ter ficado no plantel e ter tido muito mais minutos. Nós devemos ter tido dos melhores anos em sorteios nas provas a eliminar até ao Porto na Taça de Portugal mesmo assim Coentrão, BF, Acuna, Bas Dost andaram a jogar contra o Vila Franca ou como raio se chamava, Cova da Piedade, etc. Sem desrespeito o Sporting tem de ganhar esses jogos com as segundas linhas.

O SC no Mónaco assim que faz 2-0 tira o Aboubakar e o Brahimi, risco? Claro. Podia correr mal? Absolutamente. A diferença vê-se agora. No outro dia fui ver resumos dos jogos do BF no ínicio da época e a velocidade dele é 2 a 3 vezes superior e mesmo assim continua a ser o nosso craque mas está todo rebentado.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo fraco.

Penalti sobre o Doumbia, ASD não tem tomates.

Vitória justa.

Brahimi é craque, quando quer.

O Sporting é 0. Fé no Patrício e bola no Bruno.

Gostei do BdC ali, quietinho, ao lado do PdC. Pareciam mesmo amigos.

Acho que é tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael Leão :cry:

Titulo :adeus:

Até para o ano nova tentativa :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nada temam crl, para o ano gastamos mais umas dezenas de milhões, compramos novamente um plantel inteiro e pode ser que caia para nós.

Essa m*rda de ter um projecto delineado é para os parvos. Siga construir em cima de nada, para o ano é que é crl.

Se ficarem em 3º, já nem essa cartada dos milhões têm, deixa de haver Champs.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só para terminar eu não marcava penalty no lance do Doumbia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...