Black Hawk Publicado 2 Março 2018 Olha, até o treinador é o reflexo do clube que temos. "Falhámos golos, jogámos bem, o Dragão é difícil, o Sporting fez um grande jogo"... É isto. Viva o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Março 2018 O Sporting merecia o empate. A nossa segunda parte é anedótica, fomos muito mais, sem necessidade. Leão é craque. Ainda estou a tentar perceber o porquê do Doumbia simular quando podia ter feito golo :lol: E o que dizem do Ribeiro é verdade, tem uns bons pés mas depois não tem compromisso com a equipa Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Março 2018 É isso. Por favor explica o teu raciocínio Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Março 2018 Aquele lance onde tem três jogadores sozinhos no flanco esquerdo com o Maxi e prefere meter no Bruno Fernandes que está uns 10 metros fora-de-jogo é qualquer coisa :lol: Não me lembro dessa (o meu cérebro está a tentar apagar o jogo o mais rápido possivel da memória :mrgreen: ) mas uma que me deixou f*dido agora no fim foi ter pegado na bola e em vez de ir para o meio ou ver quem estava livre, decide ir quase até à linha de fundo e depois apertadinho como o crl é que passa para trás. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 2 Março 2018 Onde estava a ver o jogo um gajo diz em voz alta que o Rúben Ribeiro só tem cabeça para o penteado, tão verdade Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Março 2018 Por favor explica o teu raciocínio Acredito sinceramente que metade das atitudes do trinca bolotas também afetaram muita coisa. Desde encostar Ruiz até Janeiro até à parvoice do Ruben RIbeiro, passando pelo Wendel. Mas não me percebas mal, o JJ que se ponha no crl. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Março 2018 Depois de ficar de fora do campeonato é que decidiu dar moral à equipa :lol: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Março 2018 O JJ é mestre na arte de sacar bicos a ele próprio. Quem o ouve falar diz que já é campeão nacional e o Rafael já é o futuro CR7 Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 2 Março 2018 Desta vez foi realmente um jogo muito bom. Finalmente. O justo seria o empate mas inda bem que ganhou a minha equipa. Acho que o jesus viu muito bem as substituiçoes que devia fazer. Percebo o que o sergio queria com a entrada do corona mas o gajo nao entrou com a cabeça no jogo. Entrasse o corona bem e o porto marcava mais um ou 2 golos num contra ataque Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Março 2018 Há algum vídeo da confusão do jogador do Sporting com o bombeiro? Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 2 Março 2018 ya o porto fez 1-0 ao minuto 1... mesmo com 0-0 fomos melhores Que nabo que sou :lol: Dá-me um desconto que só vi a partir do empate. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 2 Março 2018 Às vezes gostava de saber o que se passa na cabeça (ou nos pés) do Corona durante alguns jogos 😂 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Março 2018 Saíram melhores que a encomenda. :) Vamoooooos! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Março 2018 (editado) Nada temam crl, para o ano gastamos mais umas dezenas de milhões, compramos novamente um plantel inteiro e pode ser que caia para nós. Essa m*rda de ter um projecto delineado é para os parvos. Siga construir em cima de nada, para o ano é que é crl. Editado 2 Março 2018 por Pickle Rick Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 2 Março 2018 (editado) Às vezes gostava de saber o que se passa na cabeça (ou nos pés) do Corona durante alguns jogos Tenho a mesma curiosidade :maluco: De qualquer forma é obvio que é na cabeça porque o tipo nos pes tem qualidade Editado 2 Março 2018 por Ubebado Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 2 Março 2018 E o Leão contra o Chaves já nem convocado vai ser. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Março 2018 O Sporting hoje não tinha como ganhar. Aquilo era um deserto de qualidade do William para a frente. Mesmo assim roubaram um penalti, mesmo com assistência do VAR. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Março 2018 É triste ver o Jesus na conferência de imprensa a insistir n vezes na tecla de que foram melhores e a diferença ficou nos detalhes quando qualquer pessoa que viu o jogo sabe que o Porto foi melhor e mereceu ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 2 Março 2018 É triste ver o Jesus na conferência de imprensa a insistir n vezes na tecla de que foram melhores e a diferença ficou nos detalhes quando qualquer pessoa que viu o jogo sabe que o Porto foi melhor e mereceu ganhar. eu nao acho triste. Até acho engraçado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 2 Março 2018 Gostava de saber em que é que o Porto foi melhor do que o Sporting sem ser no resultado final... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Março 2018 Acredito sinceramente que metade das atitudes do trinca bolotas também afetaram muita coisa. Desde encostar Ruiz até Janeiro até à parvoice do Ruben RIbeiro, passando pelo Wendel. Mas não me percebas mal, o JJ que se ponha no crl. Ah sim, sem dúvida. Referia-me ao que acontece dentro de campo. Há muitas soluções que o JJ dispensou e que podiam e deviam ser aposta como o próprio Porto tem vindo a provar ao longo do campeonato. Matheus Pereira, Iuri, Geraldes, Rafael Leão eram tudo jogadores que podiam e deviam ter ficado no plantel e ter tido muito mais minutos. Nós devemos ter tido dos melhores anos em sorteios nas provas a eliminar até ao Porto na Taça de Portugal mesmo assim Coentrão, BF, Acuna, Bas Dost andaram a jogar contra o Vila Franca ou como raio se chamava, Cova da Piedade, etc. Sem desrespeito o Sporting tem de ganhar esses jogos com as segundas linhas. O SC no Mónaco assim que faz 2-0 tira o Aboubakar e o Brahimi, risco? Claro. Podia correr mal? Absolutamente. A diferença vê-se agora. No outro dia fui ver resumos dos jogos do BF no ínicio da época e a velocidade dele é 2 a 3 vezes superior e mesmo assim continua a ser o nosso craque mas está todo rebentado. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Março 2018 Jogo fraco. Penalti sobre o Doumbia, ASD não tem tomates. Vitória justa. Brahimi é craque, quando quer. O Sporting é 0. Fé no Patrício e bola no Bruno. Gostei do BdC ali, quietinho, ao lado do PdC. Pareciam mesmo amigos. Acho que é tudo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Março 2018 Rafael Leão :cry: Titulo :adeus: Até para o ano nova tentativa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Março 2018 Nada temam crl, para o ano gastamos mais umas dezenas de milhões, compramos novamente um plantel inteiro e pode ser que caia para nós. Essa m*rda de ter um projecto delineado é para os parvos. Siga construir em cima de nada, para o ano é que é crl. Se ficarem em 3º, já nem essa cartada dos milhões têm, deixa de haver Champs. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Março 2018 Só para terminar eu não marcava penalty no lance do Doumbia. Compartilhar este post Link para o post