Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 2-1 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Grande Rafael Leão, é assim mesmo! Ir para o intervalo a perder era injusto, ele veio repor a justiça. Para já, não fazia alterações, estamos em crescendo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafael Leão nasceu e o Casillas estava a agarrar a titularidade do Real.

É do crl estas m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de saber em que universo é que o Sporting não merecia estar a perder ao intervalo.

Neste.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado justo ate agora. para mim tambem era penalty... Embora o Doubia tenha sido muito burro... ele espera pelo toque a 3/4 metros da baliza, se chuta era golo

Editado por mike

Compartilhar este post

Link para o post

O que me irrita é que a ganhar, o golo do Sporting surge de um desiquilibrio causado por uma perda de bola desnecessária. Depois é um grande passe, uma boa finalização e pouca agressividade da defesa, mas o início da jogada é que me tira do sério.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Alberto oculista para que não perca nada de vista!

Compartilhar este post

Link para o post

O Acuna esta a chegar ao Porto ou esta preso no trânsito ?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Tivemos tantas ou mais oportunidades, mais posse de bola, merecíamos estar a perder porquê? Houve uma fase do jogo em que o Porto esteve por cima tal como houve uma em que foi o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me irrita é que a ganhar, o golo do Sporting surge de um desiquilibrio causado por uma perda de bola desnecessária. Depois é um grande passe, uma boa finalização e pouca agressividade da defesa, mas o início da jogada é que me tira do sério.

Eu acho que a perda de bola é o menos. Já todos conhecemos o Brahimi, pela forma de jogar vai perder algumas destas bolas mas vai sair a jogar em muitas mais. O problema é que perdes a bola a meio do campo, longe de ser uma zona "proibida", e com um mero passe a equipa fica completamente descompensada e o Bryan (?) tem uma eternidade para pensar e esperar até chegar o momento certo para fazer o passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos tantas ou mais oportunidades, mais posse de bola, merecíamos estar a perder porquê? Houve uma fase do jogo em que o Porto esteve por cima tal como houve uma em que foi o Sporting.

Duvido imenso que tenham tido mais posse de bola, mas tirando o golo e o lance de controversia do Doumbia, que lances é que o Sporting teve de perigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que Sporting teve durante a 1ª foram 10 minutos de qualidade, onde o Casillas defendeu dois remates do BF e do Doumbia. Fora isso foram 40 minutos onde o Porto fez um golo, mandou uma bola ao poste e um ressalto salvo pelo Bryan no mesmo lance e duas finalizações horríveis do Marega e o Paciência. Posse de bola foi 50/50

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa do Sporting é de ir ás lágrimas :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...