Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 2-1 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Devia ter convocado o Petrovic também.

Para além do Bas Dost destacar o Piccini de fora também.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim sendo:

Coates AP Mathieu

Ristovski WC Battaglia Coentrao

BF Doumbia Acuna

Confiança cega no 0-0

Compartilhar este post

Link para o post

Convoca o Gelson que não pode jogar e deixa o Wendel de fora. Arre p*ta. Eu sei que já se torna chato estar sempre a falar no wendel mas f*da-se é impossivel não deixar de ficar f*dido com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se lhe tirassem o castigo era um escândalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ansiedade em níveis estratosféricos, amanhã só devo fazer m*rda no trabalho. :lol: Vamos com tudo, é para ganhar, crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Iker; Maxi, Felipe, Marcano, Dalot; Sérgio, Herrera, Brahimi, Otávio; Marega e Gonçalo.

Jogaria assim. O Marega não tem perfil para ser a referência do ataque, tal como duvido que o Waris tenha.

Também seria o meu 11. Apenas substituiria o Maxi pelo Nojento.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar tiveram uma inside info

a noticia que o diogo postou aí de manhã dizia que podia haver uma suspensão do recurso ou o crl. 100% de certezas que não vai dar em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explique porque raio esta suspensão está a merecer alvo de recurso? É possível fazerem isso em todas as expulsões?

Compartilhar este post

Link para o post

À partida não vejo o jogo, estarei a trabalhar. Valham-me os dados móveis e o matchcast do Soccerway. Se calhar até é melhor assim, há várias semanas que os jogos do Sporting são um foco de irritação que me deixam insuportável durante e após os jogos.

De forma simples: julgo que vamos perder. Imagino que no máximo poderemos sacar um empate, o que para o efeito vai dar ao mesmo, deixando-nos dependentes de três empates ou duas derrotas do Porto até final do campeonato... se vencermos todos os nossos jogos. Já vi coisas estranhas no futebol, mas nunca uma que favorecesse o Sporting.

Portanto, amanhã poderá terminar o nosso campeonato, restando fazer os mínimos que, no caso, passam por garantir o terceiro lugar - não, não acredito que o Sporting perdendo amanhã ainda consiga recuperar o segundo lugar. Vamos por ali abaixo, coisa que está para acontecer há muito tempo.

Se por um qualquer milagre vencermos... Passamos a estar na luta. Como as coisas são :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém me explique porque raio esta suspensão está a merecer alvo de recurso? É possível fazerem isso em todas as expulsões?

Porque o Meirim orientou em tempos uma tese qualquer em que todos os recursos relativos a acções disciplinares deveriam dar direito à sua suspensão. E sim, o mesmo Meirim de quem o BdC é super fã :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, a odd para a vitória do Sporting está acima dos 5.00, o mercado não acredita sequer remotamente que o Sporting possa vencer. Isto é odd de uma equipa do meio da tabela ir vencer a Guimarães ou a Braga :mrgreen:

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

À partida não vejo o jogo, estarei a trabalhar. Valham-me os dados móveis e o matchcast do Soccerway. Se calhar até é melhor assim, há várias semanas que os jogos do Sporting são um foco de irritação que me deixam insuportável durante e após os jogos.

De forma simples: julgo que vamos perder. Imagino que no máximo poderemos sacar um empate, o que para o efeito vai dar ao mesmo, deixando-nos dependentes de três empates ou duas derrotas do Porto até final do campeonato... se vencermos todos os nossos jogos. Já vi coisas estranhas no futebol, mas nunca uma que favorecesse o Sporting.

Portanto, amanhã poderá terminar o nosso campeonato, restando fazer os mínimos que, no caso, passam por garantir o terceiro lugar - não, não acredito que o Sporting perdendo amanhã ainda consiga recuperar o segundo lugar. Vamos por ali abaixo, coisa que está para acontecer há muito tempo.

Se por um qualquer milagre vencermos... Passamos a estar na luta. Como as coisas são :lol:

É basicamente isto. Devo estar em viagem à hora do jogo e não sei se irei ouvir relato ou não. Zero de esperança, zero de confiança. Vamos ser encostados às cordas o jogo todo e não estou a ver maneira de sacarmos alguma coisa deste jogo.

No entanto, com a sorte com que andamos, não era um choque para mim empatarmos ou até ganharmos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe alguma coisa sobre o Gelson?

As últimas informações são que dormiu bem, com o seu pijama preferido, o do Batman. Agora prepara-se para almoçar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe alguma coisa sobre o Gelson?

Jogando é uma aberração. Quantas vezes jogadores foram expulsos pela mesma razão. Mas inda nao ouvi que tivesse decidido se jogaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguires olhar para o tele tenta instalar o mobdro (tens de sacar diretamente do google). Já me safou muitas vezes quando estou no trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então basta irem ao site da 1xbet pelo telemóvel. Nem precisam de se registar. Abrem o jogo que querem, escolhem a opção de "vídeo" e têm a transmissão do jogo em direto.

Compartilhar este post

Link para o post

Convoca o Gelson que não pode jogar e deixa o Wendel de fora. Arre p*ta. Eu sei que já se torna chato estar sempre a falar no wendel mas f*da-se é impossivel não deixar de ficar f*dido com isto.

Esta m*rda é verdade? Então convoca um jogador suspenso? dafuq?!

Compartilhar este post

Link para o post

ASD vai ser um fartote :lol:

Mal por mal é o menos mau do campeonato. E se o sporting perder já tem a desculpa que só aconteceu por ser um árbitro portista.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...