pedritsh Publicado 27 Fevereiro 2018 (editado) Casillas; Maxi, Felipe, Marcano, Dalot; Sérgio, Herrera; Otávio, Brahimi; Marega, Soares Rui; Ristovski, Coates, Mathieu, Coentrão; William, Bruno; Leão, Bryan; Montero, Doumbia Editado 27 Fevereiro 2018 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Fevereiro 2018 Casillas; Maxi, Felipe, Marcano, Coentrão; Sérgio, Herrera; Otávio, Brahimi; Marega, Soares Rui; Ristovski, Coates, Mathieu, Coentrão; William, Bruno; Leão, Bryan; Montero, Doumbia Nunca! Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 27 Fevereiro 2018 Só a vitória interessa!! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Fevereiro 2018 Massacre do Porto, pisso monumental do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 27 Fevereiro 2018 Que vença o Sporting :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 27 Fevereiro 2018 Massacre do Porto, pisso monumental do Sporting. Assino já. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Fevereiro 2018 Sporting - FC Porto 0-0 FC Porto - Benfica 0-0 Sporting - FC Porto 0-0 em 120 minutos (não foi o Capela, foi mesmo prolongamento) FC Porto - Sporting 1-0 Acho que se queremos mesmo ser campeões, na sexta temos de mostrar de uma vez por todos que jogamos muito melhor que eles. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 27 Fevereiro 2018 2-2 com uma vez mais o sporting a igualar a partida já para lá dos 90 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Fevereiro 2018 Rui; Piccini, Coates e Mathieu; Ristovski, William, Battaglia e Coentrão; Bruno, Rafael e Doumbia. Queria meter o Wendel, mas todos sabemos que não vai acontecer, portanto fica ali o tractor. Caso o Piccini e o Coentrão não estejam disponíveis, entram André Pinto e Acuña. Não jogamos um crl e não, mas pode ser que dê para vencer aos trambolhões. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Fevereiro 2018 Acredito mais na titularidade do RR7 do que na do do Rafael Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 27 Fevereiro 2018 (editado) Se o Dost não recuperar, vai com certeza ser esse 11 mas com o Acuna no lugar do Rafael (algum dia ele prescinde do Acuna para meter o miudo a titular num classico? :lol: ). E tambem nao sei até que ponto nao prescinde do Doumbia para meter o Montero... E segundo o LFL vai ser um grande jogo de futebol, com muita garra e intensidade e mais de 40 faltas. Editado 27 Fevereiro 2018 por fornix Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Fevereiro 2018 A continuar a chover assim até sexta, não há é jogo nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Fevereiro 2018 (editado) Eu apostava no Urretaviscaya. Editado 27 Fevereiro 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Fevereiro 2018 Eu apostava no Urretaviscaya. Ou no Matheus Pereira. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Fevereiro 2018 Eu apostava no Urretaviscaya. As suas boas exibições despertaram o interesse de diversos clubes europeus, tendo no Verão de 2007 viajado para Inglaterra para prestar provas no Tottenham. No entanto, acabou por não ficar no clube inglês por lhe ter sido recusada a licença de trabalho. No dia 24 de Julho de 2008 foi oficialmente apresentado como novo jogador do Sport Lisboa e Benfica para a época 2008/2009, num contrato válido por 5 épocas.[1][2] No entanto, já treinava com o plantel do Benfica desde o dia 13 de Julho de 2008[3]. Em Janeiro de 2010 foi emprestado ao Peñarol, por 6 meses sem direito de opção no final do empréstimo, sendo deixado claro que seria um empréstimo com vista apenas ao jogador mais tempo de competição num outro clube onde usufruísse de mais espaço, devido à grande concorrência que o plantel apresenta, devido às boas exibições que este vinha a apresentar e ao interesse do técnico do Benfica, Jorge Jesus, no potencial do jovem jogador Recentemente em Julho de 2011, renovou o seu vínculo que o ligava a até 2013 estendendo-o por mais dois anos fixando assim a sua clausula de rescisão para os 30 milhões de euros. "Urreta" é visto na Luz como a próxima jovem estrela depois de jovens como David Luiz, Fábio Coentrão e Di Maria,[Messi] terem sido ídolos na "Catedral" e gerando grandes mais-valias para o clube fonte wikiki Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Fevereiro 2018 Bem desperdiçado, esse miúdo (no Benfica, não depois no Vitória e no Paços). Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Fevereiro 2018 Se tivesse de apostar num resultado, seria 3-0 para o Porto. Tenho mesmo as expetativas lá em baixo. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 27 Fevereiro 2018 Esperança 0, confiança 0, expetativa 0, ilusión 0. Porto 0, Sporting 1. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Fevereiro 2018 Vamos perder, é tentar segurar o 2º lugar senão há Liga Europa para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 27 Fevereiro 2018 O Sporting com o piço que tem tido, tenho as minhas (poucas) esperanças, mas pode ser que saquem qualquer coisa. Vamos Lagartos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Fevereiro 2018 Empate > vitória do Sporting > goleada do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Fevereiro 2018 Bom, bom era o empate. Prefiro ganhar o Belenenses e ficar a 2 pontos do primeiro, do que a 3. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Fevereiro 2018 O Sporting não é top 5 das melhores equipas a atacar na liga mas a defender o Jorge Jesus sempre colocou as suas equipas num nível ímpar. Se jogarem para o empate talvez arranquem um ponto aos dragões! Compartilhar este post Link para o post