Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 2-1 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Casillas; Maxi, Felipe, Marcano, Dalot; Sérgio, Herrera; Otávio, Brahimi; Marega, Soares

Rui; Ristovski, Coates, Mathieu, Coentrão; William, Bruno; Leão, Bryan; Montero, Doumbia

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas; Maxi, Felipe, Marcano, Coentrão; Sérgio, Herrera; Otávio, Brahimi; Marega, Soares

Rui; Ristovski, Coates, Mathieu, Coentrão; William, Bruno; Leão, Bryan; Montero, Doumbia

Nunca!

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting - FC Porto 0-0

FC Porto - Benfica 0-0

Sporting - FC Porto 0-0 em 120 minutos (não foi o Capela, foi mesmo prolongamento)

FC Porto - Sporting 1-0

Acho que se queremos mesmo ser campeões, na sexta temos de mostrar de uma vez por todos que jogamos muito melhor que eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui; Piccini, Coates e Mathieu; Ristovski, William, Battaglia e Coentrão; Bruno, Rafael e Doumbia.

Queria meter o Wendel, mas todos sabemos que não vai acontecer, portanto fica ali o tractor. Caso o Piccini e o Coentrão não estejam disponíveis, entram André Pinto e Acuña.

Não jogamos um crl e não, mas pode ser que dê para vencer aos trambolhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Dost não recuperar, vai com certeza ser esse 11 mas com o Acuna no lugar do Rafael (algum dia ele prescinde do Acuna para meter o miudo a titular num classico? :lol: ). E tambem nao sei até que ponto nao prescinde do Doumbia para meter o Montero...

E segundo o LFL vai ser um grande jogo de futebol, com muita garra e intensidade e mais de 40 faltas.

Editado por fornix

Compartilhar este post

Link para o post

A continuar a chover assim até sexta, não há é jogo nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apostava no Urretaviscaya.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apostava no Urretaviscaya.

As suas boas exibições despertaram o interesse de diversos clubes europeus, tendo no Verão de 2007 viajado para Inglaterra para prestar provas no Tottenham. No entanto, acabou por não ficar no clube inglês por lhe ter sido recusada a licença de trabalho.

No dia 24 de Julho de 2008 foi oficialmente apresentado como novo jogador do Sport Lisboa e Benfica para a época 2008/2009, num contrato válido por 5 épocas.[1][2] No entanto, já treinava com o plantel do Benfica desde o dia 13 de Julho de 2008[3]. Em Janeiro de 2010 foi emprestado ao Peñarol, por 6 meses sem direito de opção no final do empréstimo, sendo deixado claro que seria um empréstimo com vista apenas ao jogador mais tempo de competição num outro clube onde usufruísse de mais espaço, devido à grande concorrência que o plantel apresenta, devido às boas exibições que este vinha a apresentar e ao interesse do técnico do Benfica, Jorge Jesus, no potencial do jovem jogador

Recentemente em Julho de 2011, renovou o seu vínculo que o ligava a até 2013 estendendo-o por mais dois anos fixando assim a sua clausula de rescisão para os 30 milhões de euros. "Urreta" é visto na Luz como a próxima jovem estrela depois de jovens como David Luiz, Fábio Coentrão e Di Maria,[Messi] terem sido ídolos na "Catedral" e gerando grandes mais-valias para o clube

fonte wikiki

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bem desperdiçado, esse miúdo (no Benfica, não depois no Vitória e no Paços).

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse de apostar num resultado, seria 3-0 para o Porto. Tenho mesmo as expetativas lá em baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperança 0, confiança 0, expetativa 0, ilusión 0. Porto 0, Sporting 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos perder, é tentar segurar o 2º lugar senão há Liga Europa para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting com o piço que tem tido, tenho as minhas (poucas) esperanças, mas pode ser que saquem qualquer coisa. Vamos Lagartos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, bom era o empate.

Prefiro ganhar o Belenenses e ficar a 2 pontos do primeiro, do que a 3.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting não é top 5 das melhores equipas a atacar na liga mas a defender o Jorge Jesus sempre colocou as suas equipas num nível ímpar. Se jogarem para o empate talvez arranquem um ponto aos dragões!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...