Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

[Vida Real] A Filosofia de Miguel Cardoso: Um desfrute de tanto jogar à bola

Publicações recomendadas

Porque é que ninguém gosta do Miguel Cardoso? Pergunta honesta, parece ser a opinião generalizada por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só adoro o nickname que lhe arranjaram aqui no fórum. Spaletti da Primark é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 3 horas:

Porque é que ninguém gosta do Miguel Cardoso? Pergunta honesta, parece ser a opinião generalizada por aqui.

Eu até gosto dele e queria que tivesse sucesso, mas na Entrevista que deu ao Expresso, senti ali um egozinho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 9 minutos:

E o tal João Nuno que segundo dizia era tu-cá-tu-lá com o Guardiola e vai enfiar-se com ele no Nantes? :lol:

Mais um com o cu virado para lua. Estava numa academia onde posso meter la 5 a trabalhar a qualquer altura e vai pa o Nantes. Boa

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo percurso dele o gajo quer-se meter mais no treino de campo e quer ser treinador a prazo. Com o CV dele não deve ter dificuldade em arranjar trabalho, se for preciso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto:

Com o CV dele não deve ter dificuldade em arranjar trabalho, se for preciso.

Essa questão nem se coloca. O que eu digo é que o Guardiola nem sequer sabia quem ele era, andaram foi a arranjar-lhe umas entrevistas e um bocado de protagonismo de forma a que aparecesse em algum lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Em 03/10/2018 at 00:17:

Esse João Nuno é observador desde os 10 anos ? Wtf.

Esse João Nuno não é nada. 

Citação de andriy pereplyotkin, Em 02/10/2018 at 23:30:

Pelo percurso dele o gajo quer-se meter mais no treino de campo e quer ser treinador a prazo. Com o CV dele não deve ter dificuldade em arranjar trabalho, se for preciso.

Se esse gajo for treinar alguma equipa, sendo que o maximo que fez na vida foi ver jogos no pc e fazer relatorios, abandono definitivamente o futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá 😂😂😂

Qual é o ressabiamento mesmo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tutu, há 2 horas:

Se esse gajo for treinar alguma equipa, sendo que o maximo que fez na vida foi ver jogos no pc e fazer relatorios, abandono definitivamente o futebol.

Acho que deverias ponderar seriamente essa hipótese. Pessoas como tu, com essa mentalidade, não fazem falta nenhuma ao futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tutu, há 6 horas:

Mas... Há mal em o querer fazer? Como consegues passar de ver jogos no PC e fazer relatórios para o treino de campo sem te meteres nele? Há forma de ganhar experiência sem a ganhar? Fiquei muito confuso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, Em 02/10/2018 at 14:51:

Eu gosto dele. Fez um bom trabalho por cá com um estilo de jogo que me agrada, correu-lhe mal em França mas também era difícil fazer algo decente quando os jogadores cagaram pra ele logo umas semanas depois de começar a trabalhar. Tal como já disse antes trocava na boa pelo RD.

ps: quem é este tutu mesmo? já no tópico da 2ª liga fez lá uma bagunça grande.

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 13 minutos:

Mas... Há mal em o querer fazer? Como consegues passar de ver jogos no PC e fazer relatórios para o treino de campo sem te meteres nele? Há forma de ganhar experiência sem a ganhar? Fiquei muito confuso. 

Tens de começar por baixo. Primeiro tens de ser varredor, para conheceres o chão que pisas; depois passas a ser responsável pelo tratamento da relva, essencial para conheceres os relvados em detalhe; depois passas para roupeiro, e aí tens uma introdução ao ambiente de balneário...

E por aí fora, que é para mereceres chegar a treinador. Se não passares pelos cargos lá de baixo, como é que podes saber como liderar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 39 minutos:

Tens de começar por baixo. Primeiro tens de ser varredor, para conheceres o chão que pisas; depois passas a ser responsável pelo tratamento da relva, essencial para conheceres os relvados em detalhe; depois passas para roupeiro, e aí tens uma introdução ao ambiente de balneário...

E por aí fora, que é para mereceres chegar a treinador. Se não passares pelos cargos lá de baixo, como é que podes saber como liderar?

Paulinho a treinador do Sporting em 2025.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo ressabiamento que pra aqui vai! 😂😂😂😂

O Miguel Cardoso que se meta num projeto sustentável em Portugal. Voltar a ganhar embalagem e ambicionar novamente sair para um patamar acima. 

Relativamente a esse João Nuno, não conheço a qualidade do seu trabalho e nem li detalhadamente as entrevistas dele ao Expresso ou ao Tactical room mas um tipo com o penteado à ISMAI e skinny jeans não merece qualquer tipo de menção!! 

Editado por johan
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este tutu tem uma série de problemas bem aleatórios com uns quantos treinadores, ainda não entendi muito bem o motivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 11 minutos:

Este tutu tem uma série de problemas bem aleatórios com uns quantos treinadores, ainda não entendi muito bem o motivo.

Sucesso deles vs Insucesso + Frustação devido a isso dele

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o trabalho do Miguel Cardoso não foi assim grande coisa. O registo dele fora de casa era miserável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 minutos:

Sucesso deles vs Insucesso + Frustação devido a isso dele

E só agora vi o tópico da Segunda Liga. Nossa senhora, como assim? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...