Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

Paulo Gonçalves preso por suspeita de corrupção ao serviço do Benfica

Publicações recomendadas

Visitante

O que me faz tanta confusão são a carrada de processos/situações que têm envolvido o Benfica em esquemas deste tipo e parece que não vai acontecer nada. Uma coisa tiro o chapéu, é um esquema muito bem montado e pensado pois mesmo a serem apanhados conseguem isolar as situações e fazer parecer que não é nada demais mas quando se junta o bolo todo a coisa muda muito de figura.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi só isso. A Sábado está a dizer que a um sobrinho de um funcionário foi dado emprego no Museu do Benfica.

Já desmentido:

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD esclarece que é falsa a informação veiculada por alguns órgãos de comunicação social de que Fernando Rocha, sobrinho de um funcionário judicial, teria sido contratado pelo Sport Lisboa e Benfica e trabalharia no Museu Benfica Cosme Damião.

Essa informação carece de qualquer fundamento sério porque invoca o nome de alguém que não pertence, nem nunca pertenceu, aos quadros profissionais de qualquer estrutura do Sport Lisboa e Benfica e Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD.

Quanto a nós conviria apurar a responsabilidade pela divulgação desta gravíssima falsidade.

@SLBenfica.pt

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

o Braga.

Felizmente não. Se há clube que não se tem metido nestas cowboyadas tem sido o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

ilusionados? oh, mucha ilusion...

O Lopotegui lixou isto tudo. Ainda no outro dia ouvi um gajo qualquer dizer que o Gonçalo Paciência voltou ao Porto com "muita ilusão". Na língua portuguesa, "ilusão" tem um sentido completamente diferente daquele que andam a tentar dar-lhe...

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente não. Se há clube que não se tem metido nestas cowboyadas tem sido o Braga.

Isso é o que todos dizem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra que me assustei com esse Loureiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns anos foi o Porto, agora é o Benfica. Brevemente é o Sporting. E depois repeat. Tudo um monte de corruptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns anos foi o Porto, agora é o Benfica. Brevemente é o Sporting. E depois repeat. Tudo um monte de corruptos.

Até prova em contrário, o Sporting não está metido em m*rdas destas.

Editado por El Shaarawy

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se reparares só quem costuma ser campeão é que tem problemas por isso alguma coisa aí não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Até prova em contrário, o Sporting não está metido em m*rdas destas.

Dinheiro depositado na conta de um árbitro.

Ah mas isso não é o Sporting, foi um badameco qualquer. Ok, se vamos por ai, entao isto também não é o Benfica (neste caso, muito menos)

Acontece tudo igual em todo o lado, fdç, convençam-se disso lol.gif Mas o pessoal só vê o que quer ver. Nestas noticias então, é só o titulo. O gajo é do Benfica e está envolvido em corrupção - "É descer o Benfica! Isto passa-se só no Benfica, no meu clube ? Não."

E o futebol português lá continua a ir para o lodo, onde cada vez mais se fala de arbitragens e corrupção. Já ninguém quer saber quem é o talento escondido no Aves, ou qual é a nova invenção tatica do Mister Jota Jota. Ninguém quer ver repetições daquele domínio com o peito do pé, porque está tudo ocupado a ver imagens em camara lenta e ampliadas x1000000 para perceber se foi bola no braço ou braço na bola.

O futebol português está acabado. Vai dando para entreter... mas sinceramente, já não retiro metade do gozo que retirava quando era puto. Por isso, bem que podiam fazer reset nisso tudo. Tenho que me virar para outra modalidade, ou acompanhar outro campeonato... Mas por muito que tente, custa sempre deixar de acompanhar o Benfica que sempre me habituei a acompanhar diariamente. icon_cry.gif

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava ver o tipo de opiniões de alguns, se o clube fosse outro :lol:

Só anjinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto já não é o Porto dos últimos anos, amorfo e cheio de buracos. A saída do Antero foi providencial. O Benfica não percebeu isso a tempo e f*deu-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo contrário, o Benfica aproveitou-se.

E este queque a fazer queixinhas à UEFA no twitter :mrgreen:

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto já não é o Porto dos últimos anos, amorfo e cheio de buracos. A saída do Antero foi providencial. O Benfica não percebeu isso a tempo e f*deu-se.

Falta a vertente financeira

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo contrário, o Benfica aproveitou-se.

E este queque a fazer queixinhas à UEFA no twitter :mrgreen:

É o gajo que no espaço televisivo da Sporting TV diz "Sport Lisboa" em vez de Benfica. :lol:

E houve aquela vez em que disse que o João Miguel Tavares é filho do Miguel Sousa Tavares. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? Podes explicar melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

É o gajo que no espaço televisivo da Sporting TV diz "Sport Lisboa" em vez de Benfica. :lol:

E houve aquela vez em que disse que o João Miguel Tavares é filho do Miguel Sousa Tavares. :lol:

Felizmente um P separa-me de ter o mesmo nome desse gajo. :mrgreen: As respostas do Insónias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

28685757_1866269486750439_8216853136234432402_n.jpg?_nc_eui2=v1%3AAeHj3yYzFT5aWLXod1L0Dr_zB7ppMXbPCMcrM1CtENCKmgohEgRQ5nMOUvDs7BfgsGRTSbWGHwIJBKh4JBUba2omynm5qSBGp9q4dP72pQD5gg&oh=919c0408b85f5878fa81c8f545097a70&oe=5B48BE71

2017/2018 é uma grande época para o Benfica na Europa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente a quantidade de buscas e de casos que envolve o Benfica... E o Benfica não está ligado a esses casos, são apenas pessoas que trabalham para o Benfica que estão envolvidas nada mais, é no mínimo suspeito.

Acho que é ainda cedo para perceber de que se trata isto realmente este caso e é estúpido já estar a falar de sanções quando o caso ainda decorre. Mas também acho que este forme de branquear também não é a mais correcta. O que o Joao86 disse tem lógica falta saber se tem fundamento

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente a quantidade de buscas e de casos que envolve o Benfica... E o Benfica não está ligado a esses casos, são apenas pessoas que trabalham para o Benfica que estão envolvidas nada mais, é no mínimo suspeito.

Muito suspeito que em 2018 se saiba fazer lobby e jogar sujo sem que isso prejudique a instituição.

Só mesmo o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

28685757_1866269486750439_8216853136234432402_n.jpg?_nc_eui2=v1%3AAeHj3yYzFT5aWLXod1L0Dr_zB7ppMXbPCMcrM1CtENCKmgohEgRQ5nMOUvDs7BfgsGRTSbWGHwIJBKh4JBUba2omynm5qSBGp9q4dP72pQD5gg&oh=919c0408b85f5878fa81c8f545097a70&oe=5B48BE71

2017/2018 é uma grande época para o Benfica na Europa. :mrgreen:

Com vários títulos europeus :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é ainda cedo para perceber de que se trata isto realmente este caso e é estúpido já estar a falar de sanções quando o caso ainda decorre. Mas também acho que este forme de branquear também não é a mais correcta. O que o Joao86 disse tem lógica falta saber se tem fundamento

Desculpa, mas são pessoas que trabalham no Benfica a fazer corrupção activa em nome do Benfica. Não podes separar as pessoas do Benfica. Ainda para mais o Paulo Gonçalves faz parte da constituição da Sad do Benfica.

É que se for assim, em qualquer parte do mundo, as instituições nunca têm culpa, são as pessoas que lá trabalham... Mas isso tem alguma lógica?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...