Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

Paulo Gonçalves preso por suspeita de corrupção ao serviço do Benfica

Publicações recomendadas

Eu até ouvi 2x para perceber se o Paulo Gonçalves não tinha dito "eu pago as quotas". É que o gajo Benfiquista não é de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 26 minutos:

Melhor so mesmo o comunicado dos SD 😂 confesso que me ri com as citações do comunicado do Benfica 😂

"É, portanto, com "surpresa e perplexidade" que vemos as imagens que têm sido divulgadas pelos órgãos de comunicação social, "sejam as mesmas verdadeiras ou não (o que se desconhece, mas no que se quer crer)"."

Não estou a ouvir! Não estou a ouvir! Não mandas em mim, vezes infinito!! 

Que vergonha ... vivemos mesmo num pais que todos pensam que a opinião pública é idiota... errr, oh wait...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 minuto:

Que atrasado mental. Só neste país é que esse indivíduo ainda anda à solta 

Qual deles? ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

O comunicado dos SD. 🤣 Nem me tinha apercebido da cena das referências ao Benfica antes de vir aqui, agora desconfio que foi algum deles a gravar e a mandar para os jornais só para terem hipótese de fazer um comunicado daqueles.

De resto, como já li por aí, bela oportunidade perdida de os prender aos dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 1 hora:

Eu até ouvi 2x para perceber se o Paulo Gonçalves não tinha dito "eu pago as quotas". É que o gajo Benfiquista não é de certeza.

As quotas dele ou do Vieira? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 53 minutos:

Qual deles? ❤️

Um está a ser julgado. O outro nem isso. Mas lá continua com os seus 500 euros por mês 

Compartilhar este post

Link para o post

O Madureira não percebe a ironia que é ele estar a dizer a outra pessoa que essa pessoa devia estar presa?

Compartilhar este post

Link para o post

O comunicado dos SD é delicioso. Tal como é o Record não perceber o sarcasmo nele. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Madureira já disse o óbvio. O comunicado é uma sátira devido ao que o Benfica fez na altura a desmarcar-se do Paulo Gonçalves.

Continuo a achar que o Paulo Gonçalves diz ou quer dizer "eu pago as quotas" e que pelo meio na parte não filmada diz ao Madureira que até é portista.

Editado por Krave

Compartilhar este post

Link para o post

acho que é relativamente conhecido q ele é Portista, julgo ter lido isso aqui há algum tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 18 horas:

Um está a ser julgado. O outro nem isso. Mas lá continua com os seus 500 euros por mês 

Se achas que 500 euros por mês não dá para ter 2 Porsches em casa, és desonesto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 3 horas:

acho que é relativamente conhecido q ele é Portista, julgo ter lido isso aqui há algum tempo

Faz sentido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro pessoas que dizem "perguntei-le". Acho sempre incrivel 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 31 minutos:

Fica sempre bem ameaçar, quem quer que seja, ao lado do seu filho.

"ameaçar" 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...