kareca Publicado 13 Março 2018 (editado) Esse caso do Wendel ficou entalado no JJ, diria que ficou a arder no negócio. Editado 13 Março 2018 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Março 2018 Essa do tirar à sorte é mesmo verdade? :lol: Que grande gestor de RH :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Março 2018 Mas alguém acredita nisso que o JJ disse? E quem, tirar à sorte... Não passa de mais uma daquelas tiradas do JJ. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Março 2018 Alguém mais está com a sensação que o Jesus quer fazer do Battaglia um Coentrão v2? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Março 2018 Mas alguém acredita nisso que o JJ disse? E quem, tirar à sorte... Não passa de mais uma daquelas tiradas do JJ. Tendo em conta o historial do JJ, é impossível censurar quem acredita nisso. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Março 2018 Tendo em conta o historial do JJ, é impossível censurar quem acredita nisso. Tu achas mesmo que um treinador que leva o pormenor, o equilíbrio táctico e tudo isso ao exagero ia tirar à sorte um jogador para jogar? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Março 2018 Ser do Sporting é isto, sofrimento até ao fim. AEK? Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 13 Março 2018 Tu achas mesmo que um treinador que leva o pormenor, o equilíbrio táctico e tudo isso ao exagero ia tirar à sorte um jogador para jogar? É o Jesus, tudo é possível. É o gajo que mesmo com toda essa atenção aos detalhes, joga contra o PSG e fica surpreendido por o melhor jogador adversário fazer as movimentações que faz todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 13 Março 2018 (editado) Mas alguém acredita nisso que o JJ disse? E quem, tirar à sorte... Não passa de mais uma daquelas tiradas do JJ. Por acaso até me pareceu que as declarações dele tiveram alguma dose de ironia. Às vezes as pessoas falam para o ar mas ele tem razão numa coisa: não se treina. Aliás, eu aposto que entre hoje e quinta-feira, se existir mais do que 2 horas de treino com bola é muito. A equipa acaba o jogo e vem de Chaves para Lisboa de autocarro, deve chegar o que às 2 da manhã. No dia seguinte, acordar, treino de recuperação e talvez 1 hora com bola. Quarta-feira, viagem para a Rep. Checa, se calhar com 2 aviões. à noite, treino de adaptação ao relvado e provavelmente muita incidência no treino táctico e bolas paradas (menos desgaste). Na quinta de manhã, um treino táctico e pouco bola para não desgastar para logo à noite. Na sexta regressar porque depois há jogo na segunda. E isto a juntar aos lesionados, sendo a maior parte titular indiscutível. Culpe-se a péssima gestão de recursos que ele possa ter, mas ele só está a dizer a verdade pelas entrelinhas. Não estou a desculpar, estou só a lembrar a realidade. Editado 13 Março 2018 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 13 Março 2018 Por acaso até me pareceu que as declarações dele tiveram alguma dose de ironia. Às vezes as pessoas falam para o ar mas ele tem razão numa coisa: não se treina. Aliás, eu aposto que entre hoje e quinta-feira, se existir mais do que 2 horas de treino com bola é muito. A equipa acaba o jogo e vem de Chaves para Lisboa de autocarro, deve chegar o que às 2 da manhã. No dia seguinte, acordar, treino de recuperação e talvez 1 hora com bola. Quarta-feira, viagem para a Rep. Checa, se calhar com 2 aviões. à noite, treino de adaptação ao relvado e provavelmente muita incidência no treino táctico e bolas paradas (menos desgaste). Na quinta de manhã, um treino táctico e pouco bola para não desgastar para logo à noite. Na sexta regressar porque depois há jogo na segunda. E isto a juntar aos lesionados, sendo a maior parte titular indiscutível. Culpe-se a péssima gestão de recursos que ele possa ter, mas ele só está a dizer a verdade pelas entrelinhas. Não estou a desculpar, estou só a lembrar a realidade. Desculpa, o que é treino com bola? Os jogadores não podem recuperar com bola? Treino táctico com pouca bola? o que é isso? Está para aí uma salganhada. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 13 Março 2018 Treino com bola a sério, atenção. E claro que podes fazer treinos de recuperação com bola. Agora estar com bola e efetivamente trabalhar nuances como operacionalização do modelo de jogo ou evolução de características individuais/grupais, já é mais difícil. A inexistência desse treino reflecte-se na qualidade de jogo, mas entre ter isso e ter uma equipa morta fisicamente, sei o que prefiro. Compartilhar este post Link para o post
TheBoss Publicado 13 Março 2018 Vitória justíssima e sem espinhas num jogo manchado pelo aberrante penalty assinalado. O Jesus é que tem razão, a facilidade dos árbitros em soprarem o apito para penalties contra nós, e em comparação aos nossos rivais, não engana. Os outros podem distribuir pancada constantemente que estão protegidos ad eternum pelo corporativismo da APAF. Enfim, nada a que não estejamos habituados. Siga a festa! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Março 2018 Vitória justíssima e sem espinhas num jogo manchado pelo aberrante penalty assinalado. O Jesus é que tem razão, a facilidade dos árbitros em soprarem o apito para penalties contra nós, e em comparação aos nossos rivais, não engana. Os outros podem distribuir pancada constantemente que estão protegidos ad eternum pelo corporativismo da APAF. Enfim, nada a que não estejamos habituados. Siga a festa! Tira as palas e vê futebol, assim verás que o penalti foi bem assinalado. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Março 2018 Tu achas mesmo que um treinador que leva o pormenor, o equilíbrio táctico e tudo isso ao exagero ia tirar à sorte um jogador para jogar? Eu não acho nada, limitei-me a compreender o ponto de vista de quem acha. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Março 2018 Tira as palas e vê futebol, assim verás que o penalti foi bem assinalado. dude aprende a identificar quem é troll :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Março 2018 dude aprende a identificar quem é troll :mrgreen: Eu já espero de tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 13 Março 2018 (editado) AEK? :lol: Diogo :heart: Editado 13 Março 2018 por Capa Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Março 2018 Todos percebemos o que JJ quis dizer. Nesta altura a jogar de 3 em 3 dias basicamente os titulares só fazem treino de recuperação, não há volta a dar. Obviamente que os restantes levam carga, pois têm de estar preparados para entrar a qualquer momento no 11. Ora isto para jogadores que apanharam o comboio a meio é complicado, daí ele dizer que "qualquer um" era uma lotaria porque o treino colectivo e criar dinâmica já é praticamente inexistente. Recuperação, trabalhar alguma coisa táctica leve, visualizar vídeos do adversário e pouco mais. É a ideia que tenho, e vou falando com malta profissional que já lá esteve e a norma é essa, portanto o JJ no fundo que o quis dizer foi isso. Agora, o que também é verdade é que o Wendel é gajo de outro patamar, logo ele é que devia jogar. Mete-me imensa confusão esta gestão dele, não é normal. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Março 2018 O Jesus quis dizer que os jogadores não tiveram ainda o tempo suficiente para interiorizar como ele pretende as dinâmicas colectivas e os posicionamentos que ele exige deles. E tem razão nisso. O problema aqui é mesmo isso ser condição sine qua non para ele meter alguns jogadores em campo. É a tal índole defensiva das suas ideias a manifestar-se em todo o seu esplendor. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Março 2018 O Jesus quis dizer que os jogadores não tiveram ainda o tempo suficiente para interiorizar como ele pretende as dinâmicas colectivas e os posicionamentos que ele exige deles. E tem razão nisso. O problema aqui é mesmo isso ser condição sine qua non para ele meter alguns jogadores em campo. É a tal índole defensiva das suas ideias a manifestar-se em todo o seu esplendor. Que dinâmicas colectivas? Eu não vejo dinâmica nenhuma e muito menos colectiva. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Março 2018 Por acaso até me pareceu que as declarações dele tiveram alguma dose de ironia. Às vezes as pessoas falam para o ar mas ele tem razão numa coisa: não se treina. Aliás, eu aposto que entre hoje e quinta-feira, se existir mais do que 2 horas de treino com bola é muito. A equipa acaba o jogo e vem de Chaves para Lisboa de autocarro, deve chegar o que às 2 da manhã. No dia seguinte, acordar, treino de recuperação e talvez 1 hora com bola. Quarta-feira, viagem para a Rep. Checa, se calhar com 2 aviões. à noite, treino de adaptação ao relvado e provavelmente muita incidência no treino táctico e bolas paradas (menos desgaste). Na quinta de manhã, um treino táctico e pouco bola para não desgastar para logo à noite. Na sexta regressar porque depois há jogo na segunda. E isto a juntar aos lesionados, sendo a maior parte titular indiscutível. Culpe-se a péssima gestão de recursos que ele possa ter, mas ele só está a dizer a verdade pelas entrelinhas. Não estou a desculpar, estou só a lembrar a realidade. Isso é tudo muito bonito. Mas no ano em que foi campeão e chegou à final da Liga Europa eliminando a Juventus, em que fizemos carradas de jogos não me lembro de isso ser desculpa para alguma coisa. Antes pelo contrário, mesmo sem descanso e em treinar era fantástico como vencíamos praticamente tudo o que nos aparecia à frente e sempre com qualidade de jogo. É, mais uma vez, conforme lhe dá mais jeito ver as coisas. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Março 2018 Sim, mas tinha jogadores bem melhores. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Março 2018 Sim, mas tinha jogadores bem melhores. Claro, isso faz alguma diferença, mas não faz toda :mrgreen: Ele não se pode esconder atrás do cansaço para desculpar aquilo que o Sporting anda a fazer quando o Sporting tem um bom plantel para fazer muito mais. Compartilhar este post Link para o post