Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Katy Perry beija concorrente de "American Idol" e gera polémica

Publicações recomendadas

Katy Perry beija concorrente de "American Idol" e gera polémica: "Queria que o meu primeiro beijo fosse especial"

1521130359-unwanted-kiss-american-idol-katy-perry.jpg

Em tempos de denúncias de mulheres contra assédios sexuais de homens poderosos, Katy Perry acabou por se tornar alvo de uma pequena polémica por ter beijado um jovem de 19 anos.

Benjamin Glaze, um adolescente de 19 anos do Oklahoma, mostrou-se visivelmente incomodado quando Katy Perry, de 33 anos, o surpreendeu dando-lhe aquele que seria seu primeiro beijo. O jovem participava no concurso de talentos musicais "American Idol" e a artista era uma das juradas do programa de televisão.

Glaze explicou esta semana que nunca tinha beijado uma mulher antes e que queria guardar essa experiência para quando estivesse apaixonado.

Tudo começou quando o cantor country Luke Bryan, outro jurado do programa, fez uma pergunta recorrendo a uma frase de uma das canções mais famosas de Perry, "I Kissed a Girl", de 2008: "Beijaste uma rapariga e gostaste?".

Glaze disse, entre risos, que nunca tinha tido uma namorada. Perry pediu a Glaze que ele se aproximasse da mesa dos jurados, onde também estava o cantor Lionel Richie, e convidou-o para um beijo. Ele virou-lhe a bochecha, mas a cantora girou o seu rosto e o surpreendeu-o beijando-o na boca. Glaze expressou o seu choque e interpretou a sua canção antes de ser dispensado pelos jurados.

A atitude de Perry gerou uma onda de comentários nas redes sociais. Alguns acusaram-na de assédio sexual no auge do movimento #MeToo, que nasceu do escândalo do produtor de cinema Harvey Weinstein, acusado por mais de uma centena de mulheres de assédio, agressão sexual e violação.

Glaze disse ao jornal The New York Times que cresceu numa família conservadora e que se sentiu "imediatamente incomodado". "Queria que o meu primeiro beijo fosse especial", esclareceu.

Com o aumento dos comentários nas redes sociais, Glaze criticou a cobertura da imprensa e a repercussão no Facebook, dizendo que ele não estava a queixar-se de Perry.

"Não acho que tenha sido assediado sexualmente pela Katy Perry e estou grato pelos comentários e críticas aos jurados", escreveu.

"Senti-me incomodado no sentido de que nunca tinha sido beijado antes e não estava à espera disto", acrescentou.

O vídeo da participação de Benjamin Glaze em "American Idol" pode ser visto

.

SAPO

Compartilhar este post

Link para o post

Ela foi parva o suficiente para merecer as críticas. Foi óbvio que ele não ficou muito excitado com a cena: "You mean, on the cheak?". Se a Katy Perry te chama junto dela depois de teres dito que nunca tinhas estado numa relação, de certeza que não é para te dar um beijo no rosto e muito menos para te ch*par a pila.

Ele não tinha grandes condições para dizer que não. Ela foi pueril e agiu como uma típica cheerleader. Se foi assédio? Dificilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Que conas do crl :lol:

Tu massacravas-lhe logo a c*na toda, estou a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Não massacrava coisa nenhuma. Só acho que é ridiculo haver tanto alarido à volta disto. O que eu acho que é de conas é dizer que ficou incomodado com um meio-beijo na boca porque queria que o primeiro beijo dele fosse com alguém especial. Estamos a falar de um bate chapa.

Compartilhar este post

Link para o post

Para uma mulher que é um dos rostos do feminismo e destes movimentos todos que se vão vendo atualmente foi muito anjinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Que conas do crl :lol:

Portanto, se fosse um gajo de 33 anos a beijar uma miuda de 19 contra a vontade dela, também era na boa, sem stresses, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Porra meu, aquilo foi um encostar de lábios. Só falta dizer que o moço foi violado :lol:

Só mesmo em 2018 para isto virar noticia

Compartilhar este post

Link para o post

Contra a vontade? Que negócio sério, hein. O gajo não mostrou ser contra rigorosamente nada, debroçou-se em frente para dar um beijinho na Katy. Acredito que muitas raparigas de 19 anos não se importariam nada de dar um bate chapas se o juri em questão fosse um Ronaldo ou qualquer outro famoso que seja considerado "gostoso". Eu, se tivesse 19 anos, dava um bate chapas a uma Katy Perry com todo o santo prazer do mundo. E ainda ficava sem lavar os meus lábios. Então se fosse uma J-lo, nem sequer pensaria duas vezes.

giphy.gif

Editado por Mr.Shelby

Compartilhar este post

Link para o post

Alarido sem razão de ser.

Já o men, contrariado o crl. É pouco boa.

Compartilhar este post

Link para o post
“I was a tad bit uncomfortable,” Mr. Glaze said by phone this week, after the incident aired on the season premiere. His first kiss was a rite of passage he had been putting off with consideration. “I wanted to save it for my first relationship,” he said. “I wanted it to be special.”

“Would I have done it if she said, ‘Would you kiss me?’ No, I would have said no,” he said. “I know a lot of guys would be like, ‘Heck yeah!’ But for me, I was raised in a conservative family and I was uncomfortable immediately. I wanted my first kiss to be special.”

https://www.nytimes.com/2018/03/14/style/katy-perry-kiss-american-idol.html

Compartilhar este post

Link para o post

Contra a vontade? Que negócio sério, hein. O gajo não mostrou ser contra rigorosamente nada, debroçou-se em frente para dar um beijinho na Katy. Acredito que muitas raparigas de 19 anos não se importariam nada de dar um bate chapas se o juri em questão fosse um Ronaldo ou qualquer outro famoso que seja considerado "gostoso". Eu, se tivesse 19 anos, dava um bate chapas a uma Katy Perry com todo o santo prazer do mundo. E ainda ficava sem lavar os meus lábios. Então se fosse uma J-lo, nem sequer pensaria duas vezes.

giphy.gif

Disseste bem, tu. Nem todos somos iguais e se tu te lambias todo o gajo sentiu-se desconfortável. Se é motivo para um alarido do crl? Claro que não. Mas isto ao contrário que ninguém tenha dúvidas de que até de assédio se falaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto um:

Alguns acusaram-na de assédio sexual no auge do movimento #MeToo

Ya tudo a ver.

Ponto dois:

Glaze disse ao jornal The New York Times que cresceu numa família conservadora e que se sentiu "imediatamente incomodado". "Queria que o meu primeiro beijo fosse especial"

Não sei o que é que a família conservadora tem a ver com o assunto...e bem, alguém que ensine ao rapaz a diferença entre um bate-chapas e um beijo.

Ponto três:

Não acho que tenha sido assediado sexualmente pela Katy Perry

Logo porque é que isto é uma cena? Ou melhor eu sei porque é que isto é uma cena, mas porque é que se está a dar atenção?

Ponto quatro:

Ao pessoal que diz que ele está a ser parvo. Tem todo o direito de não querer ser beijado pela Katy Perry por muito que algum pessoal muito #MACHO ache que ele não pode reclamar por causa disso. No entanto, dado o que eu listei acima, não percebo a relevância disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me importava nada de estar no lugar dele, mas percebo porque é que isto tem exposição e deve ter exposição. Pelas mesmas razões que se fosse um homem da idade dela a fazer o mesmo com uma rapariga da idade dele, era um escândalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nós aqui (Portugal) não temos noção do politicamente correto que está instalado em países como USA, Inglaterra. Tudo é polémica, a um nível ridículo. Creio que acabará por chegar cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nada disso, por cá já está tudo entretido com mails, VARs, toupeiras, Estorilgates, etc, não precisamos de mais paródia.

Compartilhar este post

Link para o post

vivemos numa sociedade de coninhas

e de Lestons

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

O que me faz confusão é que se fosse ao contrário, já era um escândalo e um caso de assédio sexual. Ao menos que haja coerência...

Para mim está-se a dar demasiada importância a isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me faz confusão é que se fosse ao contrário, já era um escândalo e um caso de assédio sexual. Ao menos que haja coerência...

Para mim está-se a dar demasiada importância a isto.

Também não a fodias logo, estou a ver. Coninhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...