Banks29 Publicado 2 Dezembro 2025 Citação de Tio Hans, Agora: A mim faltam-me imensos. Estou a fazer com calma, com a miúda. A mim falta-me 15 cromos. Se tiveres algum dos 15 (posso deixar aqui a lista) que me faltam eu até te dou uma data deles 😂 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Dezembro 2025 Chuta. Assim de cor, repetidos, tenho o Otamendi, o Nenê do Avs, o Livolant Fresh, o Morita, o Pablo Rosario. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Dezembro 2025 Ídolos : pavlidis e Ricardo horta Energy : froholdt Dobradinha : Antônio silva/otamendi Backpass :: hjulmand/Ugarte Ídolos power : hjulmand e pavlidis energy power : de jong, dedic, Gabri veiga, Jovanovic e Ricardo mangas Mágicos : Gonçalo Inácio, sorriso e trubin. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 3 Dezembro 2025 Citação de Banks29, há 22 horas: Ídolos : pavlidis e Ricardo horta Energy : froholdt Dobradinha : Antônio silva/otamendi Backpass :: hjulmand/Ugarte Ídolos power : hjulmand e pavlidis energy power : de jong, dedic, Gabri veiga, Jovanovic e Ricardo mangas Mágicos : Gonçalo Inácio, sorriso e trubin. Que mágicos e power tens para troca? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Dezembro 2025 (editado) Citação de Levi, há 52 minutos: Que mágicos e power tens para troca? Quais power ? Ambos tanto Ídolos como energy? Ídolos power : aursnes (3x), Rodrigo mora, otamendi e trincao Energy power : Alberto costa, kochorashvili, vagiannidis, Luís Suarez, Obrador, pau Victor e bednarek (2x) Mágicos : samu (2x) e Varela. Editado 3 Dezembro 2025 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Dezembro 2025 Citação de Banks29, há 23 horas: Ídolos : pavlidis e Ricardo horta Energy : froholdt Dobradinha : Antônio silva/otamendi Backpass :: hjulmand/Ugarte Ídolos power : hjulmand e pavlidis energy power : de jong, dedic, Gabri veiga, Jovanovic e Ricardo mangas Mágicos : Gonçalo Inácio, sorriso e trubin. Não tenho nada para ti, para já. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 3 Dezembro 2025 Citação de Banks29, há 5 minutos: Quais power ? Ambos tanto Ídolos como energy ? Ambos, sim. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Dezembro 2025 Citação de Levi, Agora: Ambos, sim. Editei agora mesmo o post com os repetidos que tenho dos 3 que perguntaste 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Dezembro 2025 (editado) O álbum do mundial da panini terá 112 páginas com 980 cromos. Cada pacote terá 7 cromos. Editado 3 Dezembro 2025 por depina Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 3 Dezembro 2025 Citação de depina, há 12 minutos: O álbum do mundial da panini terá 112 páginas com 980 cromos. Cada pacote terá 7 cromos. um roubo portanto Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Dezembro 2025 Citação de depina, Em 03/12/2025 at 22:26: O álbum do mundial da panini terá 112 páginas com 980 cromos. Cada pacote terá 7 cromos. Quase... 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Dezembro 2025 Já estou com grande hype para essa coleção 😍 Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 6 Dezembro 2025 Quanto custará cada pacote? Já se sabe? Álbuns em capa dura só comprando via Alemanha? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Dezembro 2025 Citação de Rumpas, Em 06/12/2025 at 14:50: Quanto custará cada pacote? Já se sabe? Álbuns em capa dura só comprando via Alemanha? Deve ser 1€. Sim, mandas vir da stickerpoint. 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 11 Dezembro 2025 Comprei hoje a dos Ídolos de Portugal. Não resisti. O meu filho trouxe para casa uma caderneta FIFA 365 e tenho lhe comprado algumas saquetas, no entanto eu pessoalmente não estava muito interessado naquilo, mas no outro dia trouxe um pacote de cartas desses Ídolos e deu-me uma nostalgia de quando era puto. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Dezembro 2025 Quando é que eles lançaram para eu comprar os que me faltam. São apenas 10/12 cromos. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 11 Dezembro 2025 @Banks29 a tua também tem este erro de impressão? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Dezembro 2025 Citação de Claudiojp, há 4 horas: @Banks29 a tua também tem este erro de impressão? Sim, acho que todos devem ter portanto não te sintas especial 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 12 Dezembro 2025 Gosto também da secção "Asim joga" nas cartas. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 12 Dezembro 2025 Citação de Banks29, há 3 horas: Sim, acho que todos devem ter portanto não te sintas especial 😂 Sabes de algum sitio onde possa comprar saquetas mais baratas? Nem que seja em volume. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Dezembro 2025 Citação de Claudiojp, há 37 minutos: Sabes de algum sitio onde possa comprar saquetas mais baratas? Nem que seja em volume. Só se quiseres comprar os meus cromos 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Dezembro 2025 Citação de Banks29, Em 02/12/2025 at 11:41: Dobradinha : Antônio silva/otamendi Ídolos power : pavlidis energy power : dedic, Gabri veiga, ivanovic e Ricardo mangas Mágicos : Gonçalo Inácio, sorriso e trubin. Já só me faltam estes, se algum tiver algum que me avise para trocarmos ou eu o comprar Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Dezembro 2025 Citação de Tio Hans, há 23 horas: Arranjo-te o mangas Se quiseres trocar ou que te compre, avisa. Compartilhar este post Link para o post