Immobile Publicado 22 Março 2018 (editado) O Maicon é para rir? Tens lá o neto e o bruto Alves que não são melhores. Então o jardel lol É uma verdadeira palhaçada isto. Quando deu jeito veio Deco, Pepe e até o idoso do Liedson lol agora já não gostam Editado 22 Março 2018 por trz Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Março 2018 No Cazaquistão, se não me engano, basta apenas um ano para adquirir a cidadania. Mas deve ser uma excepção para casos de interesse nacional. Olhando para a seleção cazaque de futebol parece-me que o único naturalizado é o Nenad Eric (bom redes), que joga no Cazaquistão desde 2010 e é internacional desde 2015, portanto duvido que as mesmas regras se apliquem ao futsal e ao futebol. Há um defesa que é o Malyi que é ucraniano e tem nacionalidade cazaque desde 2013 mas não sei se já tinha ascendência cazaque. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 22 Março 2018 Entre 2004 e 2006 (pelo menos), o Deco teria lugar na selecção brasileira. Podia não ser titularíssimo, mas tinha mais que qualidade para ser convocado regularmente e ir ao Mundial 2006. No Mundial 2006 eu colocaria-o pelo Juninho, fez uma época incrível no Barça campeão europeu e já tinha grande entendimento com o Ronaldinho. Mas o Juninho era aquele gajo que fazia golo num livre a 35m da baliza facilmente. :mrgreen: No período do auge do Deco, na canarinha houve Rivaldo, Ronaldinho, Kaka (nomes mais dominantes). Talvez tenha havido um erro no scouting do Brasil. Mas, não acho que fosse jogador de fazer a diferença como fez na nossa selecção. (Um aparte) E posso estar errado, mas até tenho ideia do Deco ter sido naturalizado um pouco à pressa com a promessa de jogar logo no Euro 2004. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Março 2018 (editado) O Maicon é para rir? Tens lá o neto e o bruto Alves que não são melhores. Então o jardel lol É uma verdadeira palhaçada isto. Quando deu jeito veio Deco, Pepe e até o idoso do Liedson lol agora já não gostam Se calhar era preferível chamar um Pedro Mendes do que um jogador que foge do campo quando faz cagada, mas o Maicon depois de ser o Kratos do Morumbi deve ter-se transformado no Cannavaro de Istambul... A segunda frase não faz sentido quando eu critiquei o Liedson e não quero estes para uma posição que...até dava jeito. Editado 22 Março 2018 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Março 2018 Se calhar era preferível chamar um Pedro Mendes do que um jogador que foge do campo quando faz cagada, mas o Maicon depois de ser o Kratos do Morumbi deve ter-se transformado no Cannavaro de Istambul... A segunda frase não faz sentido quando eu critiquei o Liedson e não quero estes para uma posição que...até dava jeito. Sdds :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Março 2018 maicon e jardel :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 22 Março 2018 (editado) Mas o Juninho era aquele gajo que fazia golo num livre a 35m da baliza facilmente. :mrgreen: No período do auge do Deco, na canarinha houve Rivaldo, Ronaldinho, Kaka (nomes mais dominantes). Talvez tenha havido um erro no scouting do Brasil. Mas, não acho que fosse jogador de fazer a diferença como fez na nossa selecção. (Um aparte) E posso estar errado, mas até tenho ideia do Deco ter sido naturalizado um pouco à pressa com a promessa de jogar logo no Euro 2004. Só se fosse por aí o Juninho :mrgreen: Não que não fosse grande jogador na mesma, mas no resto acho que o Deco não lhe ficava a dever, pelo contrário. O Rivaldo já estava a entrar na fase descendente, o Mundial 2002 acabou por ser o último ponto alto dele na canarinha (se não me engano, não foi a mais nenhuma grande competição). Ronaldinho e Kaká sim, mas dava para jogarem todos. Tanto que até fui ver e houve espaço para nomes como Ricardinho e Mineiro, bem como para Juninho a titular. Não teria tanta preponderância como para Portugal porque teria mais estrelas a "ofuscá-lo", mas tinha capacidade para render a muito bom nível. Creio que foi naturalizado em 2003 ainda, o 1º golo até foi contra o Brasil num amigável. Editado 22 Março 2018 por Gonzalo Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Março 2018 Acho que o Jardel tem mais que qualidade para jogar nesta seleção btw. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Março 2018 Ainda no Sábado vi o Fener x Gala e o Maicon minha nossa, está tão fraquinho. Foi tão comidinho pelo Soldado... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Março 2018 Mas o Juninho era aquele gajo que fazia golo num livre a 35m da baliza facilmente. :mrgreen: No período do auge do Deco, na canarinha houve Rivaldo, Ronaldinho, Kaka (nomes mais dominantes). Talvez tenha havido um erro no scouting do Brasil. Mas, não acho que fosse jogador de fazer a diferença como fez na nossa selecção. (Um aparte) E posso estar errado, mas até tenho ideia do Deco ter sido naturalizado um pouco à pressa com a promessa de jogar logo no Euro 2004. o Kaka em 2003 (quando o Deco se estreou) ainda não era titular na canarinha, o Juninho que jogava era outro, e o Rivaldo não é da mesma posição... o meio campo do Brasil de 2002 era Gilberto Silva, Juninho(o do Boro não do Lyon) e Ronaldinho e ainda foi convocado jogadores como Ricardinho, Kleberson, Vampeta queres mesmo dizer que o Deco não iria fazer a diferença neste meio campo? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Março 2018 O Maicon é para rir? Tens lá o neto e o bruto Alves que não são melhores. Então o jardel lol É uma verdadeira palhaçada isto. Quando deu jeito veio Deco, Pepe e até o idoso do Liedson lol agora já não gostam A naturalização é um direito de qualquer cidadão estrangeiro que cumpra as regras previstas na legislação. A convocatória para a seleção nacional é claro que só faz sentido quando dá jeito. Mas o Juninho era aquele gajo que fazia golo num livre a 35m da baliza facilmente. :mrgreen: No período do auge do Deco, na canarinha houve Rivaldo, Ronaldinho, Kaka (nomes mais dominantes). Talvez tenha havido um erro no scouting do Brasil. Mas, não acho que fosse jogador de fazer a diferença como fez na nossa selecção. (Um aparte) E posso estar errado, mas até tenho ideia do Deco ter sido naturalizado um pouco à pressa com a promessa de jogar logo no Euro 2004. O Deco veio para Portugal em 1997 com 19 anos. Foi naturalizado em 2002 depois de ter cumprido os 5 anos de residência no país. Fez o 1º jogo pela seleção em março de 2003. Isto é que foi à pressa para jogar no Euro em 2004... Como é que não seria se tivessem feito as coisas com tempo. Talvez ainda estivesse agora a tratar dos papéis. :roll: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 22 Março 2018 Acho que não acrescentam nada à seleção. Se for para naturalizar que seja alguém acima da media como o Pepe ou o Deco. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Março 2018 o Kaka em 2003 (quando o Deco se estreou) ainda não era titular na canarinha, o Juninho que jogava era outro, e o Rivaldo não é da mesma posição... o meio campo do Brasil de 2002 era Gilberto Silva, Juninho(o do Boro não do Lyon) e Ronaldinho e ainda foi convocado jogadores como Ricardinho, Kleberson, Vampeta queres mesmo dizer que o Deco não iria fazer a diferença neste meio campo? Ya, era o Juninho Paulista que acho que estava em Inglaterra. E mais, havia o Emerson que estava na Juventus e não foi porque se lesionou, também tinham o Ricardinho. O Deco, se não jogasse por nós e com a ida para o Barcelona, acabaria por ir à Canarinha. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 22 Março 2018 (editado) Acho que não acrescentam nada à seleção. Se for para naturalizar que seja alguém acima da media como o Pepe ou o Deco. Naturalizados já eles são antes de serem convocados para a seleção, basta adquirir a cidadania portuguesa. Quanto muito não tem é nenhuma internacionalização. Editado 22 Março 2018 por Koper Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Março 2018 Naturalizados já eles são antes de serem convocados para a seleção. Naturalizados já eles são antes de serem convocados para a seleção, basta adquirir a cidadania portuguesa. Quanto muito não tem é nenhuma internacionalização. Ou no máximo duas em partidas amigáveis. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Março 2018 (editado) Fez o 1º jogo pela seleção em março de 2003. Contra o Brasil e marcou de livre directo. :heart: PS: Nas antas. Editado 23 Março 2018 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Março 2018 E depois tens seleccoes de futsal do Kazakhstan e Azerbaijan que sao compostas em 90% por brasileiros... Por alguma coisa no Basket a FIBA so aceita um ou dois naturalizados por seleccao, se nao era so americanos a jogar por tudo o que e seleccao Nem é preciso ir tão longe, olha a Itália :lol: Ainda há uns anos só levavam um não naturalizado, se bem me recordo. Nenhum dos dois tem lugar na selecção, a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Março 2018 Contra o Brasil e marcou de livre directo. :heart: PS: Nas antas. Estava lá. Maior molha que apanhei num jogo de futebol. Totally worth it :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Março 2018 O Jardel é melhor que 2 dos que foram convocados nesta última convocatória, se não mesmo melhor que 3 lel Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Março 2018 Olhando para a seleção cazaque de futebol parece-me que o único naturalizado é o Nenad Eric (bom redes), que joga no Cazaquistão desde 2010 e é internacional desde 2015, portanto duvido que as mesmas regras se apliquem ao futsal e ao futebol. Há um defesa que é o Malyi que é ucraniano e tem nacionalidade cazaque desde 2013 mas não sei se já tinha ascendência cazaque. No futebol acho que também é assim (1 ano para a naturalização) naqueles updates de 1001 Ligas Mundiais para o FM também bastava 1 ano (época) para os estrangeiros adquirirem a nacionalidade cazaque. Isto no FM15, não sei se entretanto mudaram. As regras dos naturalizados também podem ser diferentes entre futsal e futebol, pese o facto de ambos pertencerem à mesma entidade. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Março 2018 Qual é para vocês a diferença entre um naturalizado como o Pepe ou Deco ou um Anthony Lopes ou Raphael Guerreiro que nasceram noutro país e nunca cá viveram ou trabalharam? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Março 2018 Qual é para vocês a diferença entre um naturalizado como o Pepe ou Deco ou um Anthony Lopes ou Raphael Guerreiro que nasceram noutro país e nunca cá viveram ou trabalharam? Eugenismo não será, até porque os brasileiros são superiores a nós nesta matéria em questão. Poderá ser um complexo qualquer, se jogar aqui e não jogar lá estará a rebaixar o valor da nossa selecção. Bom seria ter um Diego Costa, jogou no Brasil e depois escolheria jogar por Portugal. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Março 2018 Os pais passam os valores tugas. O bacalhau, a nata, tóculante/estandarte no carro, falar mal a língua dos pais e do país onde nasceu, etc. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Março 2018 O Jardel é melhor que 2 dos que foram convocados nesta última convocatória, se não mesmo melhor que 3 lel O pior é que acreditas mesmo nisso Compartilhar este post Link para o post