Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Escobar

[Amigável] Portugal 0-3 Holanda (RF)

Publicações recomendadas

Do 11 que começou o jogo só levava 5 ao mundial. Anthony, Manuel Fernandes, BF, Quaresma e Ronaldo. Tudo o resto não tem qualidade para ser opção de banco sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Nando que tire o Bruno Fernandes que isto não é para se fazer 90m

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser um mundial tipo o de 2014 a diferença é que agora temos melhores jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai entrar o ~

E nós ficamos a jogar com 9

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Sério que estamos a levar 3-0 de uma Holanda fraquinha e os gajo estão a cantar "campeões, campeões"? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estes comentadores primeiro só mandaram vir com o André Silva por falhar golo cantado depois ah afinal o defesa fez uma boa intervenção não era tão fácil

Compartilhar este post

Link para o post

O Cillessen está fortíssimo na 2ª parte. Fez umas quantas defesas de grande qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém mencionou a equipa dos amigos do Mendes? Acho que ainda não se percebeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Este gajo faz dois jogos a cada 4 meses e vem-me dizer que não vê os jogos dos adversários no mundial e agora disse que só viu um da Holanda. Acho isto completamente ridículo, é um amigável mas que há jogares a decidir e para isso é preciso ter um plano que permita potenciar os jogadores, ora, não me passa pela cabeça planear algo sem ter em conta uma variável tão importante como o adversário. Fernandinho palhaço.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cillessen está fortíssimo na 2ª parte. Fez umas quantas defesas de grande qualidade.

É muito bom. Não pensei que chegasse a este nível quando andava no Ajax.

Só não levamos mais porque a Holanda não quis. Gostava de acreditar que isto vai fazer soar os alarmes, mas não me parece. Que pelo menos dê para perceber que o Manelélé tem de ter um lugar no 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogaram os nossos centrais mais fortes, Pepe e Danilo Pereira, e isso sentiu-se por demais nesta partida.

Compartilhar este post

Link para o post

William e Danilo a centrais, André Martins a trinco, Manelele no meio-campo. Campeões fácil.

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que também tivéssemos perdido com o Egipto para o FS abrir os olhos. Fomos 0 nos dois jogos

O Fernando Santos ia mesmo mudar a linha que tem seguido se tivesse perdido contra o Egipto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...