JPB Publicado 26 Março 2018 Os amigos do Jorge Mendes não tão a jogar um crl. eu até sei onde queres chegar mas... quem é que está a jogar bem? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Março 2018 Mas que plano de jogo? 8-[ Dois centrais que não se mexem, um até já se retirou. Um lateral em estreia que até agora tem sido um passador. 4 médios na molhada. E o Ronaldo a pinheiro, que sempre foi um sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Março 2018 Estamos a levar um banho de bola memorável. Se os holandeses já estivessem mais rotinados, isto ainda estaria pior. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Março 2018 Estamos a levar um banho de bola memorável. Se os holandeses já estivessem mais rotinados, isto ainda estaria pior. Se estivessem rotinados estavam como Portugal e isto era aquele jogo dos simpsons. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Março 2018 Estamos a levar um banho de bola memorável. Se os holandeses já estivessem mais rotinados, isto ainda estaria pior. E que rotinas tem Portugal? O Santos está a atirar barro à parede a ver se cola. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Março 2018 eu até sei onde queres chegar mas... quem é que está a jogar bem? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Março 2018 O De Ligt e o van Dijk eram capazes de ser titulares na nossa seleção. E até outro pessoal como o Memphis e o Dost não sei. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Março 2018 Não tem nenhumas. A questão é que, se o ritmo dos holandeses fosse outro, se calhar não tinham sido só 3. Estamos há 45 minutos a tentar perceber como é que devemos pressionar a saída de bola deles, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Março 2018 O De Ligt e o van Dijk eram capazes de ser titulares na nossa seleção. E até outro pessoal como o Memphis e o Dost não sei. o De Ligt ainda é um miúdo, o van Dijk era titular fácil Memphis lol Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Março 2018 o De Ligt ainda é um miúdo, o van Dijk era titular fácil Memphis lol É um miúdo mas é titular do Ajax há duas épocas e tem qualidades que os nossos centrais bar Pepe não têm. Alguém sabe se o Frenkie tem ido à seleção? Esse ainda é melhor que o de Ligt imo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Março 2018 Tem potencial, de hoje para amanha pode não dar nada. E ser titular no Ajax não é nenhum atestado de qualidade Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Março 2018 Esqueci-me completamente deste jogo, até fiquei de boca aberta com o resultado ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Março 2018 Só quando o Fernando Santos sair é que a equipa vai jogar alguma coisa decente. Até lá é ver uma geração de bons jogadores a jogar zero e pelo resultado mínimo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Março 2018 Como é possível termos uma das melhores gerações a nível de extremos e avançados e entramos em campo com 4 tratores no meio-campo, onde alguns até têm capacidade de chegar à frente, mas ninguém sabe muito bem o que fazer. Da defesa já nem falo. Isto pode ser um amigável, mas o que fica é que o Campeão Europeu está a levar 3 ao intervalo. Veremos onde acaba. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Março 2018 Até foi uma boa entrada esta segunda parte, mas também me parece que a Holanda deverá ter tirado o pé do acelerador. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Março 2018 Eu só queria ser adepto de uma equipa que não jogasse à base de cruzamentos. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Março 2018 pouco importa pouco importa se jogamos bem ou mal cancelo para a rua lol Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 26 Março 2018 Obrigado Cancelo, já temos desculpa Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Março 2018 opá não pode :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Março 2018 Se é para jogar assim, Cancelo já o Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Março 2018 Reviravolta Cancelada. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 26 Março 2018 Se é para jogar assim, Cancelo já o Mundial. Fds ahahah o nível está altíssimo Diogo Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Março 2018 Afinal é um espectáculo de variedades. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Março 2018 O Cancelo disse adeus ao Mundial. Btw estes gajos que invadiram o campo correm mais que o Rolando. Compartilhar este post Link para o post