Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UEL] C. Atlético Madrid 2-0 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Convenhamos que alguns jogadores endeusados do Sporting também rematam sempre para as couves na hora da verdade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho anos suficientes de Sporting para saber que a carreira do Montero no Sporting ficou sentenciada com aquele falhanço.

Quanto ao resto, nem vontade tenho de falar do que aconteceu em campo. Aparentemente teremos mais catorze meses disto pela frente, é lidar. Quero só perguntar se alguém tem vontade de iniciar uma petição pública para impedir aqueles dois idiotas da SIC de fazerem seja lá o que for que tentaram fazer hoje. Nunca ouvi tanto disparate junto na minha vida num tão curto espaço de tempo.

Sabias que o adjunto do Simeone tinha o cabelo mais comprido?!

Um jogador em risco de exclusão, com a eliminatória em aberto sacar um carrinho daqueles naquela zona do campo onde se falha é amarelo para mim é parvo. Não havia necessidade nenhuma de fazer aquilo tendo em conta que um amarelo o deixava/deixou de fora do segundo jogo.

O Lucas discorda :mrgreen: Pá, eu vi como alguém com vontade de discutir um lance, calhou mal e pronto. Fica de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Convenhamos que alguns jogadores endeusados do Sporting também rematam sempre para as couves na hora da verdade :lol:

Também são os primeiros a levar se necessário, o que não faz deles os bodes expiatórios de eventuais falhanços colectivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero só perguntar se alguém tem vontade de iniciar uma petição pública para impedir aqueles dois idiotas da SIC de fazerem seja lá o que for que tentaram fazer hoje. Nunca ouvi tanto disparate junto na minha vida num tão curto espaço de tempo.

Gosto muito de os ouvir comentar as competições Uefeiras

Compartilhar este post

Link para o post

Esta apatia geral da equipa e os erros em dois dos jogadores mais experientes e sólidos da temporada deixam-me desconfiado que o plantel está a tentar fazer a folha ao Jesus.

Esta época, o Coates tem sido tudo menos sólido.

É como já disseram: não temos estaleca para isto. E sem marcar fora...Enfim, já fomos.

É verdade que o Atlético constrói a vantagem de dois golos sem fazer rigorosamente nada para isso a não ser aproveitar o facto de a nossa defesa estar com os copos (já nem falo do paio que tiveram no falhanço do Montero, que, se entra, deixa a eliminatória em aberto), mas é impressionante como não se faz uma jogada de jeito em 90 minutos. Infelizmente, os tempos em que o Jesus era um treinador de mentalidade ofensiva já lá vão há muito tempo...Agora, a palavra de ordem é "equilíbrio defensivo" e lá na frente...bem, lá na frente é esperar que o Gelson faça umas coisas giras com a bola. E ao contrário do que se diz, não, não é só nos jogos grandes. Mesmo a nível interno, os posicionamentos ofensivos são tão conservadores que até faz impressão. Tudo rígido, adinâmico, previsível, em esforço, constantemente em inferioridade/igualdade numérica...Não é por acaso que temos menos 20 golos marcados do que Benfica e Porto, menos 10 do que o Braga, apenas mais 10 do que o Portimonense, etc.

De resto, só uma nota: nos últimos anos, tenho dificuldades em lembrar-me de um jogador mais injustiçado no futebol português do que o Bryan Ruiz. A diferença entre aquilo que os adeptos acham que ele vale (o tópico dele no Fórum SCP, por exemplo, que já tem alguma representatividade no universo leonino, é facilmente das coisas mais acéfalas em que já pus os olhos) e aquilo que ele vale na realidade é absurda. Em condições normais, até admito que possa não ser titular, mas continua a ser um jogador acima da média e com mais do que lugar no plantel do Sporting. Se digo isto fora daqui, sou comido vivo, mas hoje, para mim, foi dos melhores, quer como extremo, quer como 8. Mais: nos últimos jogos, tem sido recorrentemente dos melhores. E é mais jogador do que o Acuña todos os dias do ano, já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno de Carvalho já veio estourar alguns jogadores do Sporting no facebook :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
LIGA EUROPA: QUE FUTURO? TEMOS DE ENCHER ALVALADE!!!!

O que queria ter visto:

Uma equipa concentrada, com atitude e compromisso, defensivamente irrepreensível e com faro de golo. De 11 superarem-se e tornarem-se 22.

O que vi:

Uma equipa com atitude mas com uma defesa que não esteve concentrada. Coates e Mathieu a fazerem o que os avançados do Atlético não conseguiam. E o 2-0 a surgir sem nada terem feito para isso, a não ser (e não é pouco) marcarem.

Gelson aos 32m isolado frente a Oblak, em vez de "fuzilar" para a esquerda, tenta colocar em jeito, mas sem força, para o lado direito perdendo um golo que já quase se gritava.

De 11, em vez de 22 como queria, fomos 9, muitas vezes, e isso paga-se caro...

Fábio e Bas Dost "não quiseram jogar" em Alvalade, com faltas para amarelo que nunca poderiam ter feito.

Diego Costa a ser "intocável", sendo que "pediu" amarelo várias vezes mas não conseguiu, apesar de o merecer pelo esforço constante.

Um livre não assinalado encostado à grande àrea por falta devido a corte com a mão do jogador do Atlético aos 83m. As mãos e a cara continuam a confundir os russos.

Uma falta aos 87m pelas costas que devia ter dado cartão amarelo ao jogador do Atlético, sendo que isso evidenciou critérios disciplinares diferentes.

Coates fica isolado e, sem foco e não estando concentrado, em vez de rematar faz um passe para Oblak.

E, para terminar, Montero aos 92m desperdiçou um golo feito com um remate para o céu quando só se pedia um simples encosto.

O Atlético não dominou mas venceu por 2-0.

O Sporting CP demonstrou que tem equipa para fazer mais, mas não o fez.

Agora, em vez de podermos resolver mais fácil em Alvalade, resta-nos sonhar com a reviravolta. É possível? É! Era necessário este resultado de hoje? Não!

Viver um jogo de longe custa muito mais, mas ver erros grosseiros de jogadores internacionais e experientes ainda acrescenta mais ao sofrimento.

Obrigado aos cerca de 4.000 Sportinguistas que se deslocaram a Madrid! Vocês são únicos!

#FEITODESPORTING

Facebook do Bruno de Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, se fosse capitão do Sporting, reunia o grupo de trabalho e fazia greve. Isto é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, se fosse capitão do Sporting, reunia o grupo de trabalho e fazia greve. Isto é ridículo.

Foi exatamente o que pensei quando li isto...

Compartilhar este post

Link para o post
Gelson aos 32m isolado frente a Oblak, em vez de "fuzilar" para a esquerda, tenta colocar em jeito, mas sem força, para o lado direito perdendo um golo que já quase se gritava.

oaZxg0.gif

Era assim, crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só pode ser para os apanhados.

Um presidente escrever numa rede social, como é que um jogador deveria ter abordado um lance ou ter rematado?

O homem usa o facebook como se não fose presidente do clube, mas é!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de acharem que os jogadores estão a fazer a cama ao JJ :funny:

Se for para fazer a cama a alguém perdem por 5 ou 6, não é por 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Facebook do Bruno de Carvalho

Isso é do Azar do Kralj não é? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Presidente ao menos não ficamos a zero pontos na liga Europa.

Erros grosseiros todos fazem.

Ao menos não levamos 5-0 nem

Liverpool ou Basileia.

Jogamos contra Juventus,Real Madrid Barcelonas Dortumunds.

Goleadas zero

Sporting ainda pode dar a volta.

Por isso vamos acreditar

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um dia na vida de Bruno de Carvalho. Eu já nem sei o que pensar disto tudo, cada vez mais me entristece ver o rumo que o clube está a levar e principalmente ver estas atitudes do BdC. Ele esquece-se que é presidente do clube e não um simples adepto, estas merd*s que ele diz só envergonham a instituição.

Compartilhar este post

Link para o post

Este é aquele tipo de post com que eu já me preocupo porque afecta directamente a equipa e não sei o que passa pela cabeça de uma pessoa para fazer uma coisa destas, muito sinceramente. Não há ninguém na comunicação que lhe meta um travão neste tipo de coisas? Uma coisa é um adepto normal como eu criticar a equipa em redes sociais ou algo do género, outra é o Presidente de um clube. É uma coisa inenarrável, nem tenho palavras para um tiro nos pés como este.

Compartilhar este post

Link para o post

Presidente ao menos não ficamos a zero pontos na liga Europa.

Erros grosseiros todos fazem.

Ao menos não levamos 5-0 nem

Liverpool ou Basileia.

Jogamos contra Juventus,Real Madrid Barcelonas Dortumunds.

Goleadas zero

Sporting ainda pode dar a volta.

Por isso vamos acreditar

e quem fala assim não é gago!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...