Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UEL] C. Atlético Madrid 2-0 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Já vi coisas ridículas no meu clube mas isto é outro nível. Que vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora tirem-me a dúvida. O BdC já alguma vez apontou o dedo ao JJ?

Alguma vez? Há uns dias até utilizou uma analogia qualquer de os jornais estarem a querer matar o Jesus quando era a ressurreição deste :lol:

Já tinha visto muita coisa, mas essa de ele ir para o facebook dizer que o jogador x tinha que ter batido assim em vez de assado ou que o jogador y falhou um golo certo....pá é todo um novo território :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Reclamem muito com o Presidente que ele inventa já uma Assembleia Geral onde vos obriga a reforçar-lhe a posição. Porque, enfim, tem problemas mas é um bom presidente, faz um bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Opá e o gajo só pode ter sido violado por um Benfiquista. Que ódio do crl :lol: qualquer coisa que faça, qualquer coisa que diga, está lá sempre o Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, erros defensivos anedóticos, falhanços imperdoáveis, amarelos desnecessários.

Sporting Clube de Portugal, what else.

Compartilhar este post

Link para o post

A forma como ele (des)trata o Francisco José Viegas é execrável. Nada que surpreenda, claro, mas não deixa de ser execrável. Queixou-se em plena Assembleia da República de que o Hugo Gil lhe chamou drogado e, a partir daí parece que se auto-apropriou de carta branca para insultar de forma gratuita quem muito bem lhe apetece. Ontem foi o Miguel Sousa Tavares (de bêbado para cima), hoje foi o Francisco José Viegas e o Jaime Antunes.

Está em completa roda livre mostrando a sua falta de caráter e personalidade mesquinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Contou-me um amigo que conhece amigos pessoais do BdC que o homem está com um esgotamento nervoso. Desde a separação, os desaires desportivos e fala-se ainda de um buraco financeiro que está para ser revelado.

Parece o legado dum Roquette.

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC falha uma deslocação do Sporting e abusa logo nos estupefacientes :lol:

Ele não foi a Espanha porque?

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

aquele hélder amaral faz-me lembrar o brahimi em mais velho, mais gordo mas com alguns cabelos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não consegui compreender como é que o BdC consegue dizer que fomos superiores ao At. Madrid...

Eles foram bem meirinhos depois do 2-0 e preferiram fazer gestão de esforço a acelerar o jogo e marcar mais uns quantos muito devido a jogarem com o Real Madrid já na próxima jornada.

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post

Que completa vergonha. Não sou sportinguista nem tenho particular apreço pelo clube, mas tenho vergonha de este gajo ser presidente de um dos maiores clubes do meu país e transmitir a imagem perfeita para todo o mundo de tudo o que está mal com o futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebem nada. Isto é toda uma estratégia para retirar o foco da equipa e ser ele o centro de atenções. Afinal, segundo ele, ainda há um campeonato para se ganhar :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

As declarações do Bruno de Carvalho ontem, no Facebook e CMTV, são inqualificáveis.

É uma coisa inenarrável, nem tenho palavras para um tiro nos pés como este.

Eu tenho algumas palavras, isto era mais que expectável tendo em conta o historial do Presidente do SCP.

PS: Após a proibição aos sócios do Sporting de lerem jornais ou assistirem a outros canais de TV que não a SportingTV, como vai o Sporting agir perante o comportamento de ontem do Bruno de Carvalho?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O pior da intervenção na CMTV nem foi a forma como insultou o Hélder Amaral, mas sim a forma como esse tipo praticamente se desculpou do que disse e ainda elogiou o BdC. É disto que o BdC de alimenta, de gente sem espinha vertebral e com medo de ficar mal visto pelo Presidente. E é este tipo de pessoas que nos procura representar, contas de sabão do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O pior da intervenção na CMTV nem foi a forma como insultou o Hélder Amaral, mas sim a forma como esse tipo praticamente se desculpou do que disse e ainda elogiou o BdC. É disto que o BdC de alimenta, de gente sem espinha vertebral e com medo de ficar mal visto pelo Presidente. E é este tipo de pessoas que nos procura representar, contas de sabão do crl :lol:

Amochou completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperem, para ver se eu entendo, quem o BdC estava a insultar era aquele senhor que falou depois? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esperem, para ver se eu entendo, quem o BdC estava a insultar era aquele senhor que falou depois? :lol:

Esse e o Francisco José Viegas, sobretudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hélder Amaral também anda na Sporting TV, precisa de manter os dois cargos...

Edit: Tipo este.

DaDTN_JW0AAcpi3.jpg

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo do post do BdC sobre o desempenho do SPC (ou de alguns jogadores) :ANAL:

Imagino se os erros defensivos ou o falhanço do Montero fosse num jogo do tugão por [inserir equipa] vs SLB/SCP/FCP. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que acertava no marcador do golo dos forasteiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tudo, o que mais me choca no meio destes disparates todos, das críticas públicas aos jogadores, da análise à execução técnica de um remate (e diga-se que logo no lance e sem repetição também fiquei sem perceber por que motivo o Gelson não atirou para o ângulo mais próximo) ou do telefonema para um programa de televisão, nem foi isto.

O mais aterrador é que ele colocou, preto no branco, o profissionalismo de dois jogadores do clube em causa ao dizer que não quiseram jogar a segunda mão. Isso, mais do que tudo o resto, é inaceitável.

Nem imagino o que não vai na cabeça de um jogador como o Bas Dost, farto de marcar golos e de levar a equipa às costas, depois de ler uma coisa destas. Ou na do Coentrão, que tem sido elogiado a época toda pelos adeptos e pelo próprio presidente pela sua entrega e abnegação. Eu, no lugar dele, teria decidido na hora não ficar neste clube.

Isto é tão ridículo que nem palavras há que descrevam a situação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...