Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UEL] C. Atlético Madrid 2-0 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Ele até tem razão no que diz, mas não pode nunca fazer um post destes.

Simplesmente miserável. Não pago mais quota nenhuma enquanto esta gente (treinador e presidente) lá estiverem.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Sabias que o adjunto do Simeone tinha o cabelo mais comprido?!

E que o avô do Griezmann jogou no Paços? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este é aquele tipo de post com que eu já me preocupo porque afecta directamente a equipa e não sei o que passa pela cabeça de uma pessoa para fazer uma coisa destas, muito sinceramente. Não há ninguém na comunicação que lhe meta um travão neste tipo de coisas? Uma coisa é um adepto normal como eu criticar a equipa em redes sociais ou algo do género, outra é o Presidente de um clube. É uma coisa inenarrável, nem tenho palavras para um tiro nos pés como este.

Quem é que no seu perfeito juízo vai criticar o patrão, ainda por cima um com o feitio do BdC? É que por muito que todo o departamento de comunicação perceba a gravidade disto e a imagem que isto mostra do clube, ninguém se vai virar para o patrão e criticar por não estar a ajudar a imagem do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora tirem-me a dúvida. O BdC já alguma vez apontou o dedo ao JJ?

Nunca na vida. Fosse um Marco Silva a apresentar resultados como alguns que tivemos nestes últimos 2 anos, e só faltava partir para a chapada. Mas como é o mestre da táctica...

Compartilhar este post

Link para o post

O homem está a trabalhar para quem vota nele, não tenho dúvida nenhuma quem vota nele acha muito bem que ele exija e diga aquilo da equipa.

É ridículo que o responsável máximo do clube venha questionar os seus próprios jogadores, a sua qualidade, a sua concentração ou aquilo que deviam fazer.

O que vale é que o treinador tem carta branca.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, se fosse capitão do Sporting, reunia o grupo de trabalho e fazia greve. Isto é ridículo.

Tinhas o meu apoio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acham isso mau? Ele ligou para a CMTV e está neste momento em directo a dizer disparates.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo precisa de ser internado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda merece um "Golpe de Estado"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Bruno de Carvalho quando sair em Alvalade vai dar entrada noutra instituição que por acaso até fica bastante próxima do estádio do Sporting, o hospital Júlio de Matos. Este homem sofre de um grave problema psiquiátrico.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda merece um "Golpe de Estado"

Isto é completamente vergonhoso. Este gajo merecia cair hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham isso mau? Ele ligou para a CMTV e está neste momento em directo a dizer disparates.

O que? Não me digas que vai entrar no programa?

Compartilhar este post

Link para o post

Ri muito com o post do BdC. Agora até já dá conselhos táticos no Facebook. Lindo

Compartilhar este post

Link para o post

O que? Não me digas que vai entrar no programa?

Não. Ligou para lá a defender-se e a mandar umas bocas a comentadores do programa.

Compartilhar este post

Link para o post

"Esse ex secretário de estado ou lá o que é, um drogado"

Este homem é o melhor comediante português. De longe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno dava show era na Grécia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...