Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UEL] C. Atlético Madrid 2-0 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

LIGA EUROPA 2017/2018 - QUARTOS DE FINAL - 1ª MÃO

club-atletico-de-madrid-new-logo-png.png?w=150&h=150 sporting-lisbon-sc-hd-logo.png?w=150&h=150

Data: Quinta-Feira, 5 de Abril de 2018

Horas: 20h05

Local: Estádio Wanda Metropolitano, Madrid

Transmissão: SIC

Árbitro:

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

realmente os adeptos do atlético tem razão quanto ao símbolo..

tão feio..

Compartilhar este post

Link para o post

tão feio..

Acho precisamente o contrário, adoro este novo símbolo. O outro parecia velho e gasto.

Sobre o jogo, não ficava admirado ao ver o Sporting a sacar um empate. O Atlético não tem jogado muito bem e, salvo erro, anda com vários lesionados e castigados.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho precisamente o contrário, adoro este novo símbolo. O outro parecia velho e gasto.

Sobre o jogo, não ficava admirado ao ver o Sporting a sacar um empate. O Atlético não tem jogado muito bem e, salvo erro, anda com vários lesionados e castigados.

Já saiu a convocatória e o unico que me salta à vista é o Filipe Luis. Quem mais é que não vai jogar?

29749869_10156255536982389_8928082727467184207_o.jpg?_nc_cat=0&_nc_eui2=v1%3AAeFg1RsINH5JO96K4nXJR3W1L_NkYv6mUSgPEIcIuvNqRFdSKvRvUZGBQMdAOmvTF92RuiSjtu3s9I1L2klTZx5EXSryyQPGBPh-rRkMCXP9ag&oh=3c9b208302e52897eeb2a0e3615905b0&oe=5B6E9D1B

Compartilhar este post

Link para o post

Dá empate.

só que não

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos por falta de comparência, 3-0.

Tem graça porque é o que vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 2 jogos (pelo menos) com comentadores da SIC.

Ninguém merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Dessa convocatória, além do Filipe Luis, falta o Vrsaljko e o Gimenez. Ao que sei o Juanfran foi convocado, mas está em dúvida. Devem ir com Oblak, Hernandez, Savic, Godin, Juanfran, Koke, Saul, Partey, Correa, Griezmann, Costa. É uma equipa fortíssima.

A chave pode estar em atacar as laterais, sem Filipe Luis e com Juanfran condicionado, temos de explorar bem os flancos e as individualidades que lá temos. Suspeito que o JJ faça marcação HxH no Griezmann quando este cair entrelinhas. E também me agrada a opção de entrar com 3 médios (William, Battaglia e BF), porque deixar 2 médios para aqueles 3 (Partey, Koke e Saul), estamos feitos...

Importante marcar um golo lá.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

tão feio..

Eu curto, acho mais moderno.

btw o que significa o urso?

Compartilhar este post

Link para o post

3-1 para os da casa. O golo dos forasteiros vai ser apontado por Fredy Montero.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se prevê grande partida de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um bocadinho mais de confiança do que aquela que estava antes do jogo contra o Braga mas mesmo assim estou sem grandes expectativas. Espero que o William possa jogar, pode ser um factor determinante neste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

É o símbolo de Madrid. Acho que já vem do tempo das Cruzadas.

A história não é assim tão interessante, até porque Madrid era uma terriola no cu de judas quando a última cruzada aconteceu. E, na verdade, a história do urso é mais lenda do que outra coisa.

Sobre o jogo, pah, surpreendam-me. Estou a contar com espectáculo nas bancadas, como damos sempre que jogamos fora de Portugal, mas por uma vez dêem-me motivos para sorrir no final do jogo. Por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

'Não há dúvida que CR7 é um exemplo de ser humano, mais um dia que tira para dedicar à caridade!' :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A história não é assim tão interessante, até porque Madrid era uma terriola no cu de judas quando a última cruzada aconteceu. E, na verdade, a história do urso é mais lenda do que outra coisa.

:confuso:

Não é assim que costuma ser?

Compartilhar este post

Link para o post

RP; Coentrao, Coates, Mathieu, Piccini, William, Battaglia, Bruno Fernandes, BRYAN RUIZ, Gelson, Dost

Oficial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...