Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UEL] C. Atlético Madrid 2-0 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Orgulho no nosso processo ofensivo.

Para o ano é que é. Campeonato e Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Este lance do montero resume as 3 temporadas do jesus como treinador do Sporting, um falhanço.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma enrabadela táctica, mais uma vez os pés moles dos jogadores do Sporting, mais uma vez os mesmos problemas... Esta secção não merece mesmo todo o carinho e apoio que recebe jogo após jogo.

Que façam agora o jogo das vossas vidas em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

E o amarelo do Dost que coisa tão parvinha, o homem não estava com muita vontade de jogar outra vez contra o Atlético.

Compartilhar este post

Link para o post

A nível mental, a equipa está na lama. Sabendo que um golo mudava bastante a eliminatória, não se viu o mínimo de vontade/atitude pra fazer coisa nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post

O narrador da SIC :lol: meu deus, que fraco e parcial.

Não vi o jogo com particular atenção, mas o que salta à vista são erros individuais. Coates, Mathieu, Montero estiveram em grande e, se quisermos, o Coentrão e o Dost com dois amarelos parvos que os deixam fora da decisão da segunda mão.

O Diego Costa é uma peça do crl :lol: Qualquer centelha de confusão ou de confronto e lá se atira ele de cabeça, está-lhe no sangue :lol: :heart:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos estaleca, ponto.

Não sei como é que o Coates ficou até ao fim depois desta exibição merdosa. Já não é a primeira vez que ele faz erros semelhantes a estes e ninguém me tira da cabeça que está a fazer de proposito, porque em 3 épocas que cá está nunca o vi assim.

É este o projecto que o bruninho quer levar até ao fim? Se é, bem que pode ir para o crl que o f*da.

Enfim, campeonato e europa já foram. Sim, não acredito que marquemos 3 em Alvalade. A taça também está a caminho. Que desilusão do crl que têm sido estas épocas com este gajo, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois disto o Coates que fique até acabar a carreira no Sporting...

de Gijón

Compartilhar este post

Link para o post

E o amarelo do Dost que coisa tão parvinha, o homem não estava com muita vontade de jogar outra vez contra o Atlético.

O do Coentrão sim, o do Dost não foi parvinho coisa nenhuma. O gajo pressionou e tentou jogar a bola. Infelizmente deu numa falta para cartão.

Compartilhar este post

Link para o post

O narrador da SIC :lol: meu deus, que fraco e parcial.

O outro tbm

Quero acreditar q é por não ser um canal de desporto e que querem audiência

Casi contrário é só promover estupidez no desporto >:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho anos suficientes de Sporting para saber que a carreira do Montero no Sporting ficou sentenciada com aquele falhanço.

Quanto ao resto, nem vontade tenho de falar do que aconteceu em campo. Aparentemente teremos mais catorze meses disto pela frente, é lidar. Quero só perguntar se alguém tem vontade de iniciar uma petição pública para impedir aqueles dois idiotas da SIC de fazerem seja lá o que for que tentaram fazer hoje. Nunca ouvi tanto disparate junto na minha vida num tão curto espaço de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O do Coentrão sim, o do Dost não foi parvinho coisa nenhuma. O gajo pressionou e tentou jogar a bola. Infelizmente deu numa falta para cartão.

Um jogador em risco de exclusão, com a eliminatória em aberto sacar um carrinho daqueles naquela zona do campo onde se falha é amarelo para mim é parvo. Não havia necessidade nenhuma de fazer aquilo tendo em conta que um amarelo o deixava/deixou de fora do segundo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta apatia geral da equipa e os erros em dois dos jogadores mais experientes e sólidos da temporada deixam-me desconfiado que o plantel está a tentar fazer a folha ao Jesus.

Foi uma exibição miserável.

Se ofensivamente vivemos de fogachos do Gélson e da capacidade aérea do Bas Dost (já que se insiste em deixar o B. Fernandes numa ala), defensivamente fomos zero.

É verdade que os golos surgem de erros individuais, mas também deixamos sempre os centrais a jogar um 2x2 com o Diego Costa e o Griezmann.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo que teve momentos da liga dos últimos, inacreditável. Assim é complicado passar contra equipas destas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...