Poeira Publicado 28 Abril 2018 16 golos e 20 assistências em 53 jogos. Vai passar os 4500 minutos esta época. De Bruyne tuga :heart: Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 28 Abril 2018 Não tenho palavras para o Bruno Fernandes f*dasse Se ganharmos no próximo jogo garantimos matematicamente o 2º lugar. Siga! Braga? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Abril 2018 Braga? Fica em 3º, à frente do Benfica. 8) Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 28 Abril 2018 (editado) Braga? Estou a confiar que o Diogo vá amanhã dar uma perninha no Belém e ganhar ao Braga com um golo dele. :mrgreen: Editado 28 Abril 2018 por Rugido Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Abril 2018 (editado) Caidinho do céu. O empate era justo. Deve ter sido os piores 45 minutos de sempre do Bruno Fernandes e saca-me um tiro daqueles. Que golo Equipa muito cansada e sem capacidade para criar perigo É nessas m*rda que se distinguem os craques, e que vale sempre a pena tê-los em campo. A qualquer momento sacam lances destes. Ao contrário do Gélson que hoje não acertou uma. A segunda parte foi um caos. 11 galinhas sem cabeça a não saber o que fazer e o Jesus demorou pa crl para mudar. Subs que também não entendi: primeiro tira um lateral por um trinco, depois um ala por um avançado para meter o trinco que entrou antes numa ala, e no fim desfaz a alteração inicial e tira um trinco por um lateral... What? Este gajo não tem leitura de jogo nenhuma. Passámos os primeiros 20 minutos da 2a parte sem cheirar a bola, e os últimos 25 a perder bolas fáceis e a não ganhar segundas bolas nenhumas. O Battaglia e o Acuna foram os inúteis de sempre, o Bryan foi baixando ao longo do jogo e o Gélson deve ter feito o pior jogo que me lembro dele. O meio-campo não funcionou. Na positiva, Petrovic e o Bruno pelos golões. E o jogo do Portimonense que é uma equipa muito bem montada. Mereciam mais. Editado 28 Abril 2018 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Abril 2018 Se o Petrovic aceitasse baixar aquele salário, ficava com ele sem hesitar na próxima época. E o mesmo vale para o Bryan. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Abril 2018 Bruno :prayer: :prayer: :heart: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Abril 2018 Quando vir a velhota que mora ao meu lado vou ter que lhe pedir desculpas :lol: A mulher já deve estar fata de me ouvir, coitada :lol: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 28 Abril 2018 Muito amor pelo Bruno Fernandes Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 28 Abril 2018 Caidinho do céu. O empate era justo. Deve ter sido os piores 45 minutos de sempre do Bruno Fernandes e saca-me um tiro daqueles. Que golo Equipa muito cansada e sem capacidade para criar perigo E essa fadiga já não é de agora, no entanto lá vamos passando à rasquinha, muito por culpa da qualidade individual. Fez-me lembrar o jogo Bayern x Real Madrid, comparando à nossa escala, onde o Real acaba por ganhar o jogo apenas e só na qualidade dos seus jogadores. Aqui resultou porque o Bruno decide sacar da cartola dois golos fantásticos. Duvido que saia já. Mas em 2019/20 é certinho. É provável que não, mas um jogador que já passou pela Série A fazendo uma quantidade absurda de jogos para um jovem, bem como a qualidade que tem vindo a apresentar nesta temporada torna-se um caso sério para o não aguentarmos. Se ele vai ao Mundial e consegue fazer um brilharete juntamente com a selecção não me admirava nada ver um gigante europeu e a pagar a cláusula. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Abril 2018 Está vitória para mim criou-me um problema. É que o menino Jesus já está todo contente a esfregar as mãos para jogar para o empate em casa. E toda a gente sabe o que acontece quando jogamos para o empate. Mas agora que estou a pensar, o empate não chega pois não? O Benfica tem vantagem em golos marcados não? Temos mesmo de ganhar Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Abril 2018 Está vitória para mim criou-me um problema. É que o menino Jesus já está todo contente a esfregar as mãos para jogar para o empate em casa. E toda a gente sabe o que acontece quando jogamos para o empate. Mas agora que estou a pensar, o empate não chega pois não? O Benfica tem vantagem em golos marcados não? Temos mesmo de ganhar se ficar 0-0, penso que ficamos nós à frente Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Abril 2018 Está vitória para mim criou-me um problema. É que o menino Jesus já está todo contente a esfregar as mãos para jogar para o empate em casa. E toda a gente sabe o que acontece quando jogamos para o empate. Mas agora que estou a pensar, o empate não chega pois não? O Benfica tem vantagem em golos marcados não? Temos mesmo de ganhar yep. convém ganharmos os dois que faltam para chegarmos ao 2º lugar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Abril 2018 (editado) Está vitória para mim criou-me um problema. É que o menino Jesus já está todo contente a esfregar as mãos para jogar para o empate em casa. E toda a gente sabe o que acontece quando jogamos para o empate. Mas agora que estou a pensar, o empate não chega pois não? O Benfica tem vantagem em golos marcados não? Temos mesmo de ganhar Chega se for por 0-0. Qualquer outro empate não (a não ser que depois marquemos tipo 20 golos no Funchal). yep. convém ganharmos os dois que faltam para chegarmos ao 2º lugar :lol: não, se ganhássemos ao Benfica ficávamos logo com o segundo lugar garantido porque teríamos ficado com três pontos de vantagem, mais o confronto direto. edit: por acaso sim, porque o Braga ainda nos poderia apanhar se perdermos na Madeira Editado 28 Abril 2018 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 28 Abril 2018 O jogo contra o Benfica tem de ser para ganhar. Não há outro resultado possível. Ainda vamos ter uma deslocação complicadíssima à Madeira depois, por isso é aproveitar em Alvalade, crl. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Abril 2018 Chega se for por 0-0. Qualquer outro empate não (a não ser que depois marquemos tipo 20 golos no Funchal). não, se ganhássemos ao Benfica ficávamos logo com o segundo lugar garantido porque teríamos ficado com três pontos de vantagem, mais o confronto direto. tens razão. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Abril 2018 (editado) Toda a gente se esquece do Braga :lol: Editado 28 Abril 2018 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 28 Abril 2018 Chega se for por 0-0. Qualquer outro empate não (a não ser que depois marquemos tipo 20 golos no Funchal). não, se ganhássemos ao Benfica ficávamos logo com o segundo lugar garantido porque teríamos ficado com três pontos de vantagem, mais o confronto direto. Também cometi o erro de pensar isso :lol: Ainda falta o Braga. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Abril 2018 (editado) Toda a gente se esquece do Braga :lol: Se ficarmos os 3 amparados como se resolve? O Braga passa-nos, ne? :lol: fdx tá complicada esta m*rda :lol: Editado 28 Abril 2018 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Abril 2018 (editado) Eu sei pessoal, já estava a fazer edit :mrgreen: Calma, e se ficarmos os três com 80 pontos, o Benfica ainda pode ficar em 2º? Editado 28 Abril 2018 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Abril 2018 Que história é essa do 0-0? Não estou a perceber. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 28 Abril 2018 Amanhã se o Belém pontuar frente ao Braga aí sim se ganharmos ao Benfica é que garantimos matematicamente o 2º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Abril 2018 Que história é essa do 0-0? Não estou a perceber. golos fora. 1-1 na luz, 0-0 em alvalade. teriamos vantagem Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Abril 2018 golos fora. 1-1 na luz, 0-0 em alvalade. teriamos vantagem Não fazia ideia de que isso era válido no campeonato. Em caso de empate a 3 com o Braga devemos ficar em 4º por ter pior diferença de golos. Benfica em 2º. Compartilhar este post Link para o post