Longineu Publicado 28 Abril 2018 Não fazia ideia de que isso era válido no campeonato. Em caso de empate a 3 com o Braga devemos ficar em 4º por ter pior diferença de golos. Benfica em 2º. O Braga tem estado sempre acima de nós com os mesmos pontos por ter 4x1 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 28 Abril 2018 temos é que ganhar ao Benfica, o resto são peaners. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Abril 2018 Todos empatados fica Benfica em segundo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Abril 2018 Está vitória para mim criou-me um problema. É que o menino Jesus já está todo contente a esfregar as mãos para jogar para o empate em casa. E toda a gente sabe o que acontece quando jogamos para o empate. Foi a primeira coisa que me passou pela cabeça quando ouvi a resposta do Jesus à pergunta na Flash Interview. Algo do género: "fds, esqueci-me que o nosso treinador é o Jesus". Só uma achega sobre aquilo que nos falta para sermos campeões e vencer títulos de forma regular. Durante o jogo fui comentando com a malta com que vi o jogo que tinha alguma pena pelo Bryan, pelo Bruno e em especial pelo Jesus. É lixado montar uma equipa equilibrada sem bola, com aqueles dois jogadores a terem de recorrer à profundeza da sua imaginação para criarem lances de jeito, mas depois a bola ir parar ao Gelson que arranca com a bola e só pára fora do campo, ou ao Acuña que a despeja na frente, ou na área, sem grande critério. A sério, na segunda parte, algures pelos 80 minutos, há um lance em que o Gelson arranca pelo meio, tinha dois ou três colegas na direita, mas decidiu ir a correr em frente para uma zona onde estavam cinco defesas. Não estou a exagerar, eu contei-os; ele foi-se enfiar no meio de cinco adversários. E perdeu a bola, claro está. São jogadores como o Bruno a que temos de almejar. Talvez não com a qualidade dele, que não andam por aí craques destes aos pontapés, mas neste perfil de inteligência e de entendimento de jogo. Jogadores que procuram ler o jogo e executar, e não o inverso. Se não vamos andar neste vida em jogos destes, que são jogos equilibrados em que a posse de bola é conquistada a ferros, mas a devolvemos ao adversário logo de seguida porque não há critério algum na posse. Recuperar uma bola, conseguir criar um desequilíbrio e ver esse trabalho desperdiçado porque o Gelson, ou o Acuña, fazem o primeiro disparate que lhes passe pela cabeça é frustrante. Se o é para mim, que estou em casa, imagino para quem está em campo. Imaginem vocês que no vosso emprego estão um dia inteiro a trabalhar no duro para desenvolver trabalho de qualidade, mas de seguida vem um colega de trabalho estragar o vosso trabalho, e isso acontece quase todos os dias. Não há paciência. Outra coisa, só por curiosidade: hoje, o Gelson teve um lance na segunda parte em que ganhou a bola na grande área, hesitou no remate de primeira, hesitou em rematar num segundo momento, e quando quis rematar no terceiro momento já tinha um adversário em cima que cortou para canto. O Bruno, no final, parou uma bola de peito e rematou de primeira. Deu golo. São estas as pequenas diferenças que fazem os grandes jogadores. Numa equipa grande, que muitas vezes enfrenta autocarros, uma pequena hesitação faz toda a diferença. A velocidade de raciocínio, mais do que a velocidade do jogador em si, é que geralmente faz a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Abril 2018 É o que distingue os bons jogadores dos génios da bola. Isso e ter sido ensinado no Bessa. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 28 Abril 2018 (editado) Isso do empate a 3 não é exactamente como estão a dizer. Caso ganhemos ao Benfica e percamos na Madeira (com o Braga a ganhar os jogos todos, obviamente), fica o Benfica em 2º, nós em 3º e o Braga em 4º. Porque aí o primeiro critério são os pontos no confronto directo triplo, e ficaria o Benfica com 7, o Sporting com 5 e o Braga com 4. Edit: Mas sim, caso o Braga não perca pontos, uma vitória na próxima jornada não garante o 2º lugar. Editado 28 Abril 2018 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Abril 2018 o Bruno Fernandes é uma maquina do crl <3 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 28 Abril 2018 (editado) Epa PQP Bruno Melhor jogador da liga por esta altura e titular obrigatorio da seleção sem tirar nem por Editado 28 Abril 2018 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Abril 2018 Foi a primeira coisa que me passou pela cabeça quando ouvi a resposta do Jesus à pergunta na Flash Interview. Algo do género: "fds, esqueci-me que o nosso treinador é o Jesus". Só uma achega sobre aquilo que nos falta para sermos campeões e vencer títulos de forma regular. Durante o jogo fui comentando com a malta com que vi o jogo que tinha alguma pena pelo Bryan, pelo Bruno e em especial pelo Jesus. É lixado montar uma equipa equilibrada sem bola, com aqueles dois jogadores a terem de recorrer à profundeza da sua imaginação para criarem lances de jeito, mas depois a bola ir parar ao Gelson que arranca com a bola e só pára fora do campo, ou ao Acuña que a despeja na frente, ou na área, sem grande critério. A sério, na segunda parte, algures pelos 80 minutos, há um lance em que o Gelson arranca pelo meio, tinha dois ou três colegas na direita, mas decidiu ir a correr em frente para uma zona onde estavam cinco defesas. Não estou a exagerar, eu contei-os; ele foi-se enfiar no meio de cinco adversários. E perdeu a bola, claro está. São jogadores como o Bruno a que temos de almejar. Talvez não com a qualidade dele, que não andam por aí craques destes aos pontapés, mas neste perfil de inteligência e de entendimento de jogo. Jogadores que procuram ler o jogo e executar, e não o inverso. Se não vamos andar neste vida em jogos destes, que são jogos equilibrados em que a posse de bola é conquistada a ferros, mas a devolvemos ao adversário logo de seguida porque não há critério algum na posse. Recuperar uma bola, conseguir criar um desequilíbrio e ver esse trabalho desperdiçado porque o Gelson, ou o Acuña, fazem o primeiro disparate que lhes passe pela cabeça é frustrante. Se o é para mim, que estou em casa, imagino para quem está em campo. Imaginem vocês que no vosso emprego estão um dia inteiro a trabalhar no duro para desenvolver trabalho de qualidade, mas de seguida vem um colega de trabalho estragar o vosso trabalho, e isso acontece quase todos os dias. Não há paciência. Outra coisa, só por curiosidade: hoje, o Gelson teve um lance na segunda parte em que ganhou a bola na grande área, hesitou no remate de primeira, hesitou em rematar num segundo momento, e quando quis rematar no terceiro momento já tinha um adversário em cima que cortou para canto. O Bruno, no final, parou uma bola de peito e rematou de primeira. Deu golo. São estas as pequenas diferenças que fazem os grandes jogadores. Numa equipa grande, que muitas vezes enfrenta autocarros, uma pequena hesitação faz toda a diferença. A velocidade de raciocínio, mais do que a velocidade do jogador em si, é que geralmente faz a diferença. Não brinques Puro, percebo tudo o que estás a dizer, mas o Gelson e o Acuna jogam porque o Jesus quer. O Podence nunca jogaria para substituir o Gelson, jogou apenas por faltarem jogadores noutras posições. O Iuri nem isso, o Matheus igual. Qualquer um desses três define melhor os lances que o Gelson ou o Acuna. Podem não ser tão bons em outros aspectos, mas isso já são outros 500. O Jesus joga com eles porque quer. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 29 Abril 2018 o Bruno Fernandes joga nas horas pqp a este nível tem que ser titular no Mundial Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 29 Abril 2018 O Bruno Fernandes é excelente, mas não levou uma equipa às costas e quase a fez campeã. Desculpem, mas o melhor jogador do campeonato ainda é o Jonas. Compartilhar este post Link para o post
Cristiano_Ronaldo Publicado 29 Abril 2018 O Bruno Fernandes é excelente, mas não levou uma equipa às costas e quase a fez campeã. Desculpem, mas o melhor jogador do campeonato ainda é o Jonas. faltou o quase Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Abril 2018 Estou a confiar que o Diogo vá amanhã dar uma perninha no Belém e ganhar ao Braga com um golo dele. :mrgreen: Vou jogar a ponta-esquerda. :carinhoso: Quando vir a velhota que mora ao meu lado vou ter que lhe pedir desculpas :lol: A mulher já deve estar fata de me ouvir, coitada :lol: Imagino-a ao gritares "Goooooooooloooooooooooooo do Mamelodi" Fica em êxtase. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Abril 2018 O Bruno Fernandes é excelente, mas não levou uma equipa às costas e quase a fez campeã. Desculpem, mas o melhor jogador do campeonato ainda é o Jonas. Afinal a lesão foi do peso da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Abril 2018 Ainda não percebi como é que o Sporting sacou o Bruno Fernandes. Recordo-me de ter visto os highlights quando o contrataram e o rapaz tresandava a craque. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 29 Abril 2018 faltou o quase Exatamente. Ao Bruno faltou mais. Isso é a tua opinião. ;-) Obviamente mas expliquei porquê que acho isso. E apesar de o achar excelente, acredito que vá ter o mesmo destino do João Mário. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Abril 2018 Tendo em conta que estão empatados em pontos, não faltou muito mais, digo eu. :- Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Abril 2018 (editado) O Jonas já leva o Benfica as costas desde que cá chegou. Editado 29 Abril 2018 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 29 Abril 2018 Isto no tugao e tudo muito craque mas depois lá fora saiem uns flops..Acho que o último jogador que n flopou fora do tugao era para alguns visionários um cepo com dois tijolos em vez de pes. O seu nome e casemiro.De resto é um rol infidavel de flops made in tugao. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 29 Abril 2018 Tendo em conta que estão empatados em pontos, não faltou muito mais, digo eu. :- E dizes bem. Mas não foi só graças ao Bruno que o Sporting ainda se manteve na luta. Já o Benfica foi apenas graças ao Jonas. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Abril 2018 Isto no tugao e tudo muito craque mas depois lá fora saiem uns flops..Acho que o último jogador que n flopou fora do tugao era para alguns visionários um cepo com dois tijolos em vez de pes. O seu nome e casemiro.De resto é um rol infidavel de flops made in tugao. Tens barretes e tens casos de sucesso. Mangala, Fernando, Renato até o João Mário foram maus exemplos, James, Di Maria, Falcao e recentemente o Guedes no Valencia já contrariam isso. Depende do jogador e da adaptação ao campeonato para onde vão. Sobre o Bruno, em menos doses mas ele já dava chocolate na Serie A antes do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Abril 2018 E dizes bem. Mas não foi só graças ao Bruno que o Sporting ainda se manteve na luta. Já o Benfica foi apenas graças ao Jonas. Mais ao menos, houve mais alguma ajuda, não foi só trabalho do Jonas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Abril 2018 E dizes bem. Mas não foi só graças ao Bruno que o Sporting ainda se manteve na luta. Já o Benfica foi apenas graças ao Jonas. Pois não. Foi ele e o Dost. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 29 Abril 2018 (editado) E ao Rui patrício. E ao Gelson. E A TI BRUNO DE CARVALHO NÃO ME BATASLSKDKDKDKDKKDKDKSKEIOOOWOWIRUEUXNNANCBAJJAIWKSORIEIIEI Editado 29 Abril 2018 por trz Compartilhar este post Link para o post