Capa Publicado 28 Abril 2018 O jogador do Portimonense até baixa a cabeça para não interferir neste golo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Abril 2018 O jogador do Portimonense até baixa a cabeça para não interferir neste golo :lol: INVESTIGUE-SE! Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 28 Abril 2018 Bruno :carinhoso: Dás-me sentimentos mistos porque vais ser o mais cobiçado para o próximo mercado :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 28 Abril 2018 Fds o Acuna tomou ácidos agora pro fim Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 28 Abril 2018 oh fuck off para o Sporting marcar sempre aos 90 queria ser campeão já no proximo sabado... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 28 Abril 2018 (editado) oh fuck off para o Sporting marcar sempre aos 90 queria ser campeão já no proximo sabado... :cadeirada: Podes ser, caso amanhã o Porto vença ---------- Bruno Fernandes :prayer: Editado 28 Abril 2018 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 28 Abril 2018 Bruno Fernandes :heart: Deus eterno não o leves não, Fernando Santos, deixa ele ficar a descansar :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Abril 2018 Sim, há Jonas mas o Bruno Fernandes é o melhor jogador deste campeonato Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Abril 2018 Caidinho do céu. O empate era justo. Deve ter sido os piores 45 minutos de sempre do Bruno Fernandes e saca-me um tiro daqueles. Que golo Equipa muito cansada e sem capacidade para criar perigo Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Abril 2018 oh fuck off para o Sporting marcar sempre aos 90 queria ser campeão já no proximo sabado... :cadeirada: E não podes ser porque? Se ganharmos amanhã ficas com 5 pontos de vantagem para o Sporting que são 6 porque em caso de empate ficamos na frente Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 28 Abril 2018 Não tenho palavras para o Bruno Fernandes f*dasse :heart: Se ganharmos no próximo jogo garantimos matematicamente o 2º lugar. Siga! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Abril 2018 Dás-me sentimentos mistos porque vais ser o mais cobiçado para o próximo mercado :medinho: Duvido que saia já. Mas em 2019/20 é certinho. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Abril 2018 Duvido que saia já. Mas em 2019/20 é certinho. Depende de como lhe correr o mundial Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 28 Abril 2018 E não podes ser porque? Se ganharmos amanhã ficas com 5 pontos de vantagem para o Sporting que são 6 porque em caso de empate ficamos na frente Acho que se ganharmos amanhã, basta haver empate no derby e somos campeões no sofá Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 28 Abril 2018 mas fica só a faltar 1 pt se ganhas na Madeira... se bem que se há empate no classico no proximo sabado somos campeões. Compartilhar este post Link para o post